Doce Chuva escrita por Jonny


Capítulo 1
Simples assim Ouça a chuva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17579/chapter/1

Doce Chuva

 

Ouça, Ouça, Ouça, Ouça a chuva enquanto ela cai!

 

Como eu adoro quando chove a noite, principalmente quando chove ao entardecer. É aquela sensação gostosa de que tudo está indo com a chuva. Suas preocupações, suas imagens, seus domínios, suas cadeias, tudo aquilo que te prende na indecisão. È na chuva que conhecemos o interior da calma e a libertação da alma.

 

Ouvir os respingos que muitas vezes nos contam histórias de um mundo desconhecido. O choque entre o chão e a água que vem do céu. As guardiãs dos segredos dos céus. A benção que limpa o ar, e depois nos dá a sensação de um mundo limpo e perfeito, tal que ninguém mais pode mudar. A cada pingo que chega a terra sua história.

 

Sentir o cheiro inebriante que emana da terra ao receber de braços abertos o liquido que cai do azul infinito, parecendo que as estrelas virão juntas. Aquele cheiro que desprende você da realidade a levando a um mundo além daquilo que a compreensão humana pode entender. Nos leva a dimensão da paz, mesmo que o redor seja feito de vales, montanhas, furacões e tempestades violenta.

 

Sentir aquela chuva fina, calma. Os fatores abióticos que criam vida e brincam nas mentes das pessoas. Sentir aqueles respingos na face acariciando e levando consigo todos os instintos de falsidade, as mascaras que cobrem os rostos das pessoas.

 

Realmente, a chuva é um dom divino. Por isso, a cada vez que cair uma chuva, devemos nos lembrar simplesmente de fechar os olhos, e simplesmente ouvir.....

 

Ouça, Ouça a Chuva!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Chuva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.