A História De Uma Little Monster escrita por Lorena1234


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175770/chapter/1

- YOOO! CALMA AI COM O EMPURRA-EMPURRA PESSOAL, QUE ISSO!
          - EI EI EI OLHA A MÃO BOBA AI AMIGO!

- Alisson, a gente ta quase lá, não desite, a gente consegue chegar la na frente a tempo
       Eu e Alisson estávamos na pista V.I.P. do Monster Ball, eu P-R-E-C-I-S-A-V-A chegar a encostar no palco. Questão de vida ou morte. Logo depois que eu acabei de falar a “a tempo”, as luzes do estádio se apagaram, o show estava começando. Um nó se formava na minha garganta por ansiedade, eu só conseguia empurrar as pessoas e tentar chegar mais perto do palco. Quando eu finalmente cheguei aonde eu queria, começou a contagem regressiva no telão. Eu gritava como nunca havia gritado antes, e ao mesmo tempo eu quase chorava, e ria, e pulava. Eu nunca estive tão ansiosa antes na minha vida. “Run run, her kiss is a vapire grin”. O Monster Ball começara, agora oficialmente. Eu chorava mais do que bebê quando nasce, eu ria e cantava junto. Eu não podia acreditar que o dia que eu esperei por tantos meses agora chegara. Eu abraçava todos os Little Monsters ao redor, compartilhava lágrimas e pulos quando o refrão de “Dance in the Dark” começou. O melhor dia da minha vida, estava acontecendo. Quando chegou na musica “Teeth” que ela estende seu bastão luminoso para olhar o rosto dos Little Monsters. Ela foi da direita para esquerda, parando em alguns para falar “I Can’t see your teeth. WHERE ARE THEY? SHOW ME YOUR TEETH!!” até que ela chegou em mim e falou:

- Hey menina, gostei do seu cabelo. “I love her lavender blond” como se chama?

- Audrey! Me chamo Audrey! – disse gritando
- Audrey, SHOW ME YOUR TEETH! – eu sorri – lindos dentes, lindo cabelo. Tinha que ser uma Little Monster! AAAAAAAAW YEAAAAAAH! – e depois disso ela continuou o show

A única coisa que passava pela minha cabeça era “O QUE ACABOU DE ACONTECER?”. Vários pulos, lágrimas e gritos depois, o Monster Ball acabara. Eu saí correndo que nem uma louca arrastando a Alisson pra ver se conseguia entrar no camarim. A fila tava grande, e só os primeiros 150 poderiam entrar. Eu era a 142 e a Alisson era a 143.

- Eu não acredito que a gente vai conseguir entrar no camarim. ALISSON ME BELISCA! – ela me beliscou – AI! Eu não quis dizer de verdade!

- Uai. – ela me olhou com cara de malandra e falou – Ou, então, sabe aquele gayzasso que tava atrás da gente, com glitter na cara e topete?

- Sei... – eu tentava lembrar do ser humano mas eu não consegui na verdade.

- Então, ele não era gay, ele era bi. Eu fiquei com ele. Meu deus, como eu amo esses gays, oh my god. Sério.

- HAHAHAHAHAHAH Não creio!! Sério?!? Só você mesmo viu hahaha – nessa hora percebi que nós éramos as próximas a entrar no camarim. O maior frio na barriga da minha vida tomou conta de mim. Alguns segundos depois, o segurança abriu a porta e saíram dois meninos pulando e gritando, e aí nós entramos.
- Audrey! Você por aqui! Hahaha – OH MY GOD ELA LEMBROU DO MEU NOME

- LADY. MOTHERFUCKING. GAGA. – um pequeno ataque do coração, e um pulo em cima dela – EU. TE. AMO.

- MEU DEEEUS!!!! GAGAAAAAA!!! Me doa uma peruca? – eu olhei com cara brava pra Alisson – Que foi?

- HAHAHAHAHAH dôo sim. OOOO HAUS OF GAGA, PEGA ALGUMA PERUCA AÍ PREU DAR PRA UMA LITTLE MONSTER? BRIGADA – eu arregalei os olhos e a Alisson deu um sorriso de orelha a orelha – Mas e você, amiga da Audrey, como se chama?

- Alisson, Alisson Tennant

- Hahah, você é parente do David Tennant?

- Hahah, todo mundo me pergunta isso, mas não.

- Na verdade esse nem é o nome dele de verdade, mas isso não vem ao caso. – eu acrescentei

- TA DE BRINCADEIRA QUE VOCÊS SÃO FÃS DE DOCTOR WHO TAMBÉM?

-SIM, SOMOS! – dissemos juntas e demos um pulinho

- AAAAH CADA DIA QUE PASSA EU AMO MAIS MEUS LITTLE MONSTERS! – ela nos abraçou – ei, vocês querem sair para ir num restaurante depois daqui? É por minha conta – ela sorriu

Eu e Alisson nos olhamos perplexas de felicidade. Beliscamos uma a outra e depois sorrimos.

- Claro que sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Uma Little Monster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.