O Despertar De Um Sentimento escrita por Eve Angel


Capítulo 2
Desculpas, dúvidas e justificativas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175738/chapter/2

Ela demonstrou tanto prazer

Em estar em minha companhia

Eu experimentei uma sensação

Que até então não conhecia

De se querer bem

De se querer quem se tem

Wendy ficou um tanto embaraçada. Por que se importava? Tinha uma resposta pronta, mas será que era só isso mesmo?

- Ora, eu não gosto de ver essas brincadeiras, é maldade. Ninguém merece isso, eu me importaria com qualquer um – respondeu ela vacilante.

- Sei. Bom, é verdade mesmo que você não faz esse tipo de coisa comigo. Me cortou alguma vezes, mas só.

Wendy ficou constrangida e um pouco culpada. Entretanto, sentia que, de uns tempos pra cá, cada corte que dava era para se proteger de seus próprios sentimentos. Só ela sabia o quanto tentou se convencer a não vir conversar com Hodges, mesmo sentindo que devia fazer isso. Lutou o máximo que pode, mas foi mais forte do que ela. Vê-lo sofrendo daquele jeito, bebendo, precisando de ajuda. Não. Ela não podia simplesmente “não fazer nada”. Tentou justificar-se:

- É que às vezes você é um pouco chato... Mas ninguém tem o direito de zoar com você. Sei lá, acho que você é mal compreendido, até por mim. Queria poder te compreender... – disse Wendy, um segundo antes de se arrepender.

Aquilo surpreendeu Hodges. Já era estranho Wendy estar ali. Logo ela, que o ignorava o tempo todo, fazendo com que se sentisse um babaca tentando impressioná-la. Era verdade que tentava impressionar a todos, mas com ela era diferente. Havia um motivo a mais, algo dentro dele que não podia controlar, mesmo que sempre ficasse no vácuo. E agora essa história de querer compreendê-lo... Sim, era muito estranho. Mas era bom. Era sua chance. Não podia perdê-la. Mesmo que soasse idiota. Ainda tenho a desculpa de estar bêbado.

- Só compreendemos o que conhecemos – respondeu Hodges em um tom bem sério, bem no estilo Grissom. Se com ele funciona...

 - Então me conte sobre você - respondeu Wendy.               

Uma longa conversa se estendeu, ambos foram se conhecendo e descobrindo que tinham coisas em comum.Wendy não conseguia esconder o sorriso por estar ali e Hodges já começava a sentir-se melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, eu sei que ficou curto...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar De Um Sentimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.