O Despertar De Um Sentimento escrita por Eve Angel


Capítulo 1
Bullying no laboratório




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175738/chapter/1

Ela me encontrou

Eu tava por aí

Num estado emocional tão ruim

Me sentindo muito mal

Sozinho, perdido, errando de bar em bar

Procurando não achar

Os olhos fixos na lente do microscópio, comprometidos em descobrir a verdade e auxiliar aquela equipe a solucionar o caso.

- E aí, Hodges? O que descobriu?

- Você me assustou, Nick! Ainda estou analisando as evidências que vocês me trouxeram.

- Precisa ir mais rápido com isso!

- É o mais rápido que posso.

- Humpf – esbravejou Nick. Dê uma olhada nessa lâmina aqui nesse microscópio.

Hodges obedeceu prontamente. Olhou e respondeu ao perito:

- Não vejo nada.

- Não? Então olhe nesse espelho!

O técnico de vestígios mal pode acreditar naqueles círculos negros em torno de seus olhos.

- Hahaha, positivo para panda?

- Isso não tem graça nenhuma – disse Hodges enquanto limpava o rosto.

Nick saiu da sala, rindo e deixando o outro com cara de bobo.

__

No fim do turno, Hodges foi para um bar.

Vou encher a cara para ver se esqueço tudo isso...

Já estava na segunda dose quando alguém se aproximou e uma voz doce disse:

- Olá!

Hodges voltou seu pescoço para trás e viu um rosto conhecido.

- Wendy. Veio rir de mim também? Vamos lá! Acabe logo com isso!

- Não, Hodges. Eu estou vendo que você está mal. Além disso, está tentando resolver as coisas do pior jeito. Eu só quero conversar.

- Eu tô péssimo! E não é para menos - Hodges levanta a sobrancelha e olha para ela instigado – a propósito, desde quando você se importa?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu adoro o Nick! Mas alguém tinha que fazer essa trollagem pra eu começar a minha história.