Pegando Um Famoso escrita por brelaurien


Capítulo 2
Capítulo 2 - Vagas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175716/chapter/2

Já havia se passado um mês que eu estava em L.A. e eu já estava muito bem acostumada, Emma se tornou uma grande amiga minha, fazíamos quase tudo juntas, Marieta, a menina de Portugal, era um amor de pessoa, e todas nós quatro nos dávamos muito bem. Também fizemos amigos na parte de administração, Peter e Adam se tornaram pessoas essenciais na minha vida. A reunião com a diretora Catherine Hardwicke do filme de Crepúsculo já havia acontecido há umas duas semanas, ela era muito simpática, e disse que queria alguém com força de vontade no trabalho, que não seria moleza. O trabalho seria grande, mas pelo menos gratificante para mim. Catherine gostou tanto de nós que resolveu estender a vaga para duas pessoas, e não apenas uma como no inicio. As escolhas seriam ditas em breve, Catherine estava muito ocupada organizando cenário, personagens, roteiros e etc.

- AAAAAAAAAAH – Marieta chegou correndo em nossa sala com as mãos no colo. – ADIVINHEM?

- O que aconteceu garota? – Emma a olhou assustada, enquanto Dulce ria da cena.

- O Cedrico tá aqui! – agora ela sussurrava e apontava para a porta da sala.

- Cedrico? – Dulce questionou. – Que nome feio, parece no de personagem de Harry Potter...

- E É! – Marieta falava enquanto bebia um copo de água que eu a entreguei para se acalmar. – O ator que fez o Cedrico de Harry Potter tá ai fora! – Ela deu pulinhos de alegria.

- O QUE? ROBERT GOSTOSO PATTINSON? – Emma tomou fôlego. – Ele tá aqui? Gente ele é muito bonito!

- Onde ele tá? – Meus olhos brilhavam.

- To vendo que vocês vão ser ótimas diretoras de cinema viu? Babando por todos os atores. – Dulce nos encarou com repreensão.

- Relaxa mãe. – Marieta riu se movendo em direção a porta. – Ele é gatinho, e eu to afim de um Green card.

- Mas ele nasceu na Inglaterra... – Mordi o lábio entendo segurar uma risada.

- Você entendeu o que eu quiser dizer. – Ela cruzou os braços;

Tivemos uma crise de risadas.

- Emma e Malu, parem de rir e venham comigo. – Marieta sorriu em nossa direção. – Venham vê-lo!

Nós três saímos em busca do tal Robert pelo prédio. Anna nos informou que ele estava em uma reunião com a escritora de Crepúsculo em algum lugar no quinto andar, enquanto Catherine estava fazendo testes com alguns atores.

- Espera Anna... – Respirei fundo. – Stephanie Meyer está em algum lugar desse prédio? – meus olhos brilhavam.

- E tem um monte de ator gostoso no quinto andar? Ai papai, isso é o paraíso! – Marieta se jogou no sofá da recepção. – Lá em Portugal só tem velho gordo e feio. – fungou.

- Sim querida... – Anna falou tentando segurar uma risada. – Eu preciso entregar uns papeis para Catherine, algumas atrizes já estão se escrevendo nas vagas dos personagens vampirescos. – Ela sorriu. – Será que alguma de você pode ficar no meu lugar alguns minutinhos?

- Claro Ann, eu fico. – Emma sorriu já se dirigindo para a cadeira que Anna se acomodova todos os dias.

- Obrigada Emma. – Ela piscou. – E você Marieta, esqueceu que tem que arranjar o telefone do Chefe de filmagem do Sexdriver?

- É mesmo. – Ela respirou fundo. – Até a hora do almoço gente. – E saiu correndo em busca do tal cara, Marieta era incrível, tinha uma energia que eu nunca vi igual.

Anna saiu em direção do elevador e me puxando pelo pulso.

- Venha Malu. – Ela apertou o botão do quinto andar. – Catherine precisa de ajuda, e acho que você é a mais sensata daquela sala, tirando a Dulce. – Ela riu. – Mas a querida já está sobrecarregada de trabalho.

- Eu vou! – Sorri. – Caramba, to tão nervosa... Quero tanto essa vaga Ann...- Suspirei.

- E você vai conseguir. – Anna piscou quando viu meu rosto se iluminando com sua afirmação.

Seguimos até a sala de audição principal do prédio. Eu já me sentia em casa naquele local, conhecia cada buraco da Summit. Anna abriu a porta sem cerimônia e no mesmo instante minha boca se abriu. Eu nunca tinha visto tantos homens charmosos juntos, senti minhas bochechas ficarem rosadas quando todos que estavam na sala dirigiram suas cabeças para a porta em que eu e Anna adentrávamos, alguns olhares tinham certo gosto de maliciosidade, claro que esse eram totalmente voltados para Anna. Anna era aquele tipo de mulher que não demonstra sua idade através do físico, ela poderia ter até talvez uns 40 anos, mas seu corpinho de 20 continuava intacto.

- Anna, muito obrigada! – Catherine agradecia por ela ter levados os currículos de milhares atores. – E você Maria Luiza? – Catherine sorriu. – Está ocupada?

- N-não. – Ruborizei. – Já terminei meu trabalho por hoje... – Sorri. – Só estou dá uma mão para o pessoal.

- Hm... Então, gostaria de me dá uma mãozinha? – Ela sorriu. – Você poderia me ajudar nos testes, o que acha?

- Seria maravilhoso! – Meu sorriso com certeza não cabia no meu rosto, aquilo mesmo era real?

Sentei-me ao lado de Catherine e começaram os testes, meu trabalho foi simples, anotar a idade, nome e qual personagem o rapaz se identificava. Pude perceber o quanto Catherine era rígida como diretora, ela era séria, não tolerava gracinhas e queria ver o cru de cada ator ali presente.  Cerca de 90% dos atores estavam interessados em ser Edward Cullen, o principal da série, o que me fiz ter uma crise de riso interna, afinal existiam tantos outros personagens singulares nos livros, como Jasper Hale, que particularmente era meu personagem favorito.

- Então Jackson... Qual personagem você gostaria de interpretar na serie? – Catherine perguntou para mais um dos atores, enquanto eu estava tentando decifrar qual era o gosto do suco que eu estava bebendo

- Na verdade... eu vim na intenção do papel principal. – Aquela voz... eu a conhecia de algum lugar, então levantei minha cabeça e me deparei com  aqueles olhos verdes penetrantes, e eu perdi o ar. – Mas lendo alguns trechos dos livros fiquei realmente encantado com o personagem Jasper Hale. – Ele sorriu e me encarou, por reflexo ruborizei e voltei a encarar a folha de papel.

- Catherine... – sussurrei em seu ouvido. – Será que eu posso voltar para minha sala? Acho que as meninas precisam de ajuda.

- Claro querida, e muito obrigado por me ajudar.

Eu sorri e assenti com a cabeça. Sai o mais rápido que eu pude daquela sala, com aqueles olhos verdes me acompanhando em cada movimento. Parei em frente o refeitório para conseguir pensar um pouco, eu tinha quantos anos? Cinco? Por que era o que aparentava! Que isso Malu! Você tem 18 anos, não pode ficar sem raciocinar por quase de um homem, eu repetia para mim mesma. Suspirei, e bebi o ultimo gole da coca cola que eu havia comprado. Joguei a lata no lixo e me dirigi até a minha querida sala, junto com as minhas queridas amigas, e longe daqueles olhos que faziam meu coração acelerar.

- O que aconteceu Maluzinha? Por que estás com esta cara? – Marieta me perguntou em português quando me encontrou no elevador. Sempre nos falávamos em português quando estávamos sozinhas.

- Acabei de ver o amor da minha. – Ri da minha própria piada.

- O QUE? – Ela me segurou pelos braços e sacudindo. – Cadê o Robert?

Gargalhei da sua cara histérica.

- Não foi ele idiota. – Ela me soltou. – Estou falando de Jackson Rathbone. – O elevador se abriu e nós fomos andando em direção a nossa sala.

- É aquele entregador de pizza que foi ontem entregar lá em casa e você achou ele lindo? – Ela sorriu se achando inteligente.

- Claro que não retardada! – Revirei os olhos e entramos em nossa sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pegando Um Famoso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.