Dramione - O Diário Da Paixão. escrita por Mayfair


Capítulo 5
Capítulo 5 - Malfoy e eu na mesma Sala Comunal?


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem desse capitulo!Gostei de escreve-lo,principalmente por causa das ironias do Malfoy!Apaguem as luzes e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175714/chapter/5



Durante todo o jantar eu não falei muito,fiquei só pensando no que havia acontecido na carruagem com o Malfoy,já ele,estava na mesa da Sonserina rindo com aquela Pansy Parkinson como se nada tivesse acontecido.

Gina havia percebido que eu estava estranha,eu via isso nos olhos dela toda vez que ela me olhava e sabia que depois ela ia perguntar algo,o jantar acabou e fomos todos para nossas Salas Comunais,Gina me segurou para esperar a maioria das pessoas irem na frente e disse:

- Tudo bem Mione,pode falar,o que aconteceu?

- Como assim Gina? Não aconteceu nada...por que? – respondi meio apreensiva 

- Hermione Granger,não tenta me enganar,eu sou sua melhor amiga e sei que aconteceu alguma coisa.

- Vamos pra Sala Comunal,lá eu te falo. – respondi

Subimos para a Sala Comunal e esperamos todos irem dormir,ficamos sozinhas e contei pra Gina o que havia acontecido.A reação dela foi inesperada,ela sorriu assim que eu terminei de falar.

- Uau! Quem diria em... o Malfoy e você...

- Gina!  Não existe o Malfoy e eu! Foi um incidente,só isso! Ah,eu não devia ter te contado. – respondi meio com raiva e subi para meu dormitório.

Não dormi muito bem.No outro dia de manhã,acordei e me vesti rápido,a primeira aula era poções com a Sonserina e eu não podia me atrasar,cheguei ao Salão Principal e dei uma rápida olhada para a mesa da Sonserina,Draco não estava lá,tomei café rápido e saí em direção as Masmorras.Cheguei lá e não havia quase ninguém na sala,apenas o Professor Snape e mais alguns alunos da Sonserina e da Grifinória,sentei no fundo da sala e fiquei arrumando o material.

Aos poucos os alunos foram chegando e se sentando,quando quase todos haviam chegado,Draco Malfoy entrou na Sala acompanhado de Pansy Parkinson e eles se sentaram juntos,eu estava sentada com Rony e Harry.Assim que todos estavam na sala o professor Snape se levantou e começou a falar:

- Bom,espero que esse ano sejam mais dedicados aos seus estudos,e não se comportem como estúpidos sem cérebro.Vocês farão hoje uma poção simples e que serve para curar alergias contra plantas mágicas,farão o trabalho em duplas... e eu irei escolher as duplas.

O Professor começou a dizer a cada um qual era sua dupla e todos foram se sentando,até que ele disse meu nome: “Hermione Granger e...” e eu só rezei pra não ser o Malfoy,ele continuou “Granger e Malfoy”. Suspirei insatisfeita e olhei para Malfoy que estava olhando pra mim no mesmo momento,peguei meu material e fui para a mesa dele,Pansy me fuzilou com o olhar,ela estava fazendo dupla com o Simas.

- Então Granger,você faz a poção e eu observo? – Malfoy disse com aquele maldito sorrisinho no canto da boca.

- Nem sonhando Malfoy! Você vai pegar os ingredientes e me ajudar! – respondi e senti meu rosto ficar vermelho de raiva

- Ok,ok Granger...calminha,vou buscar alguns ingredientes... a propósito,você está bonitinha. – Ele disse saindo em direção ao armário do professor e piscando pra mim.

Revirei os olhos e comecei a fazer a poção.Terminamos e no final da poção ganhei 10 pontos pra Grifinória,enquanto Malfoy ganhou 30 para a Sonserina,o que não era grande novidade já que o Snape adorava fazer isso.

Saímos da aula de poções e o dia seguiu normal com as aulas.Na hora do jantar eu estava bem cansada então fui para o Salão Principal e quando eu estava entrando a Professora Minerva me chamou.

- Srta.Granger pode me acompanhar por gentileza? – disse ela.

- Ah,claro professora. – respondi

Fomos em direção da sala dela e quando entrei Malfoy estava lá,sentado bagunçando os cabelos.Quando entramos na sala ele nos olhou.Me sentei na cadeira ao lado do Malfoy e esperei pra ouvir o que a McGonnagall tinha pra falar,afinal ela teve que colocar eu e Malfoy numa sala juntos então,não sei se podia ser algo bom.

- Bom,vocês dois,Granger e Malfoy serão Monitores Chefes esse ano como já sabem,e os Monitores tem um quarto especial,como uma Sala Comunal só para eles.Já falei com os Monitores da Corvinal e da Lufa-Lufa.Então amanhã vocês se mudam para os novos dormitórios e eu darei os horários de turnos para vocês.Seus companheiros de monitoração serão a Srta.Carter da Corvinal e o Sr.Harvey da Lufa-Lufa.

Concordamos com o que ela disse e saímos da sala.

- É... pelo menos uma das Monitoras é bonita,a Carter. – ele disse malicioso

- Cala a boca Malfoy! Não me interessa quem você acha ou não bonito!

Dizendo isso,saí em direção a Torre da Grifinória,eu sabia que seria monitora,mas dividir uma Sala Comunal com o Malfoy? Com os outros monitores tudo bem,mas o Malfoy não! Perdi a fome e fui direto dormir,eu ia ter um dia corrido,com certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Gostaram? Comentem aqui por favor! Bjs e até o próximo capitulo,reviews e eu posto o próximo capitulo,sei que isso é chato mas eu gosto de saber que tem gente lendo... :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - O Diário Da Paixão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.