Dramione - O Diário Da Paixão. escrita por Mayfair


Capítulo 16
Capítulo 16 - Sim


Notas iniciais do capítulo

Oie leitoras do meu coração! Então,nesse cap acontece o que todas esperávamos a muito tempo,e eu tenho que dizer que esse provavelmente é o penultimo ou ante-penultimo cap :/ mas eu fiquei muito feliz de escrever essa fic,fiquei feliz com os Reviews e acima de tudo fiquei feliz de poder agradar vocês!
Apaguem as luzes e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175714/chapter/16

Acabamos ficando ali,sem dizer nenhuma palavra,as horas foram passando e eu adormeci.Quando acordei Malfoy estava me abraçando e eu estava com a cabeça encostada em seu ombro.Não acreditei naquilo,tirei os braços dele de mim devagar e me levantei,ele dormia.

Resolvi ir para o dormitório,mas quando estava no topo da escada Malfoy disse:

- Fugindo de mim?

Me virei e respondi:

- Fugindo? Não!

Ele se aproximou de mim e disse:

- E você ia me deixar ali sozinho?

- Não,quer dizer... sim,bem... mais ou menos! Eu só ia pro meu quarto! – respondi me atrapalhando

Ele ficou calado,apenas me olhando e se aproximando e quando menos esperei me beijou.

- Eu estou começando a ficar viciado nisso...

- No que? – perguntei

- Nos seus beijos... – ele coçou a nuca e corou

Eu nunca o havia visto daquele jeito,cheguei a achar que era tudo mentira,mas ele parecia tão sincero.

Parei o beijo e fui em direção ao meu quarto,entrei e fiquei lá pensando em tudo,e de repente me veio a cabeça o Rony,eu não havia contado nada pra ele,e agora que ele voltou a falar comigo,mas parei de novo e pensei comigo que eu não tinha nada com Malfoy ainda,não sabia se teria,mas se tivesse Ron,Harry e Gina teriam que saber.

Quando saí do quarto não havia mais ninguém lá fora,decidi fazer o que mais gostava,ler um bom livro.Fui até o jardim e me sentei embaixo da mesma árvore de sempre,a que ficava na frente do lago,li o livro inteiro,era curto,depois voltei para o dormitório e esbarrei em Harry.

- Ah,oi Harry! – eu disse abraçando-o

- Como vai Hermione? – ele perguntou

- Ótima,e você?

- Estou bem...

Conversamos um pouco e Harry foi para o Salão da Grifinória,e eu fui para o dos Monitores,entrei e Carter estava lá conversando com o Monitor da Lufa-Lufa.Passei pelos dois sem dizer nada e decidi que era hora de procurar pelo Malfoy e esclarecer tudo que havia acontecido.

Eu ia bater na porta do quarto dele,mas quando minhas mãos estavam no ar a porta abriu e ele estava lá dentro,haviam alguns livros abertos em sua escrivaninha,parecia que estava estudando.

- Oi. – ele disse

- Oi... eu posso entrar? – perguntei sem graça

- Pode,entra. – ele saiu da frente e abriu caminho e eu entrei

Ele fechou a porta e eu observei o quarto,era basicamente igual o meu tirando que o dele era bagunçado.

- Malfoy... o que há entre nós? – me senti muito idiota ao perguntar isso

- O que você quer que haja entre nós? – ele disse me deixando sem graça

- Eu... perguntei primeiro. – respondi mudando de assunto

- Não adianta tentar mudar de assunto,não posso dizer o que há entre nós se não sei se você quer que haja algo.

- Pra você tem algo?

- Nós dois sabemos que tem. – ele sorriu de canto

Olhei pra baixo,não sabia o que dizer,senti ele se aproximar e segurar minhas mãos.

- Hermione Granger... realmente não sei o que aconteceu comigo,eu era rude,grosso,eu era um Sonserino nato,então eu me apaixonei,por uma nascida trouxa,algo que eu achava impossível,eu me apaixonei por você,eu mudei.

- Draco,eu...também estou apaixonada... por você. – eu disse não aguentando mais ter isso entalado na minha garganta.

Ele apenas me olhou e disse em seguida.

- Quer namorar comigo?

Fiquei sem reação,embora já soubesse qual era a resposta que iria dar.

- Sim. – foi a única coisa que consegui falar

Nos beijamos então eu parei pra pensar de novo.

- Malfoy...Draco... como vou contar isso pro Harry... e pro Rony?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Oq acharam? Gostaram? Reviews please ;D bjs