Dramione - O Diário Da Paixão. escrita por Mayfair


Capítulo 11
Capítulo 11 - Terminando com a Carter


Notas iniciais do capítulo

Oi :) Desculpem a pequena demora pra postar,é que eu tive uns dias corridos na escola! Esse cap também não está dos maiores,mas eu amei escreve-lo! Espero que gostem! Apaguem as luzes e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175714/chapter/11

A detenção do Malfoy e da Carter havia durado 3 dias,os dias mais tranqüilos que tive até ali.Eu tive tempo de fazer todos os meus deveres sem ninguém atrapalhar,ajudar Harry e Rony nos deveres deles e também descansar minha cabeça e parar um pouco de pensar no Malfoy.

Mas tudo que é bom dura pouco,então esses 3 dias passaram muito rápido.Acordei sabendo que tinham acabado meus dias de paz,mas estava de bom humor,vesti o uniforme e como ainda era cedo,fiquei na Sala Comunal lendo.Ouvi passos vindo da escada do lado direito,só podiam ser de Malfoy.Ele desceu e assim que me viu sua expressão mudou de um sorriso para raiva.

- Uma péssima visão logo pela manhã... ninguém merece. – ele disse

- Então você deve ter se olhado no espelho não? – respondi

- Cala a boca sua sangue-ruim! Você ainda vai pagar pela minha detenção!

- To esperando sentada.

Assim ele pegou um livro que estava em cima da escrivaninha e começou a ler.

- Uau! O Malfoy sabe ler?!

- Granger não enche! E vê se cala essa boca!

- Não me mande calar a boca Draco! – eu disse brava

Ele ia responder mas antes um sorriso de canto veio ao rosto dele e sua expressão mudou:

- Então...você me chamou de Draco? – ele levantou a sobrancelha

- O que? Eu te chamei de Draco? Você está ficando louco! – eu disse tentando argumentar,porque havia percebido que o chamei pelo nome

- Ah,sei...você não quer admitir é isso. – dizendo isso ele se levantou e sentou ao meu lado.

- Eu não te chamei de Draco e ponto.

- Porque fica tão nervosa quando está comigo em Granger?

- Eu não fico nervosa,eu fico brava! – respondi e senti minha respiração aumentar

- É? Então porque quando eu me aproximo você fica assim? Com a respiração acelerada,corada e nervosa? – dizendo isso ele se aproximou mais quase tocando seus lábios nos meus.

Nesse instante alguém desceu as escadas,era Carter.

- Draco?! Hermione?! O que está acontecendo?

- Ué... ia ser um beijo se você não tivesse chegado. – Malfoy disse normalmente,como se aquilo acontecesse sempre.

- Como assim um beijo?! Você está comigo Draco! Não pode!

- Nada disso querida,eu estava com você,eu estive com você,não estou.Você foi algo passageiro,deveria saber. – ele disse e deu um sorrisinho que acredito ser uma tentativa de consolo.

Assim ela saiu da Sala correndo e chorando com raiva e eu fiquei novamente só com o Malfoy.

- O QUE FOI AQUILO SUA DONINHA!?

- Com raiva Mione? Não parecia desse jeito quando eu estava quase te beijando...

- Você a despensou como se ela fosse lixo! Você disse que íamos nos beijar como se fosse algo normal! O que você está querendo!?

- Eu ainda não sei... está meio confuso,mas quando eu souber o que quero eu te aviso.

Dizendo isso ele saiu também e eu fiquei sem entender o que ele queria dizer com aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Oq acharam? Gostaram? Espero que sim! Reviews please!