Dramione - O Diário Da Paixão. escrita por Mayfair


Capítulo 1
Capítulo 1 - Na casa dos Weasley.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da fic.Ela pode parecer meio RonMione.Espero de verdade que vcs leiam,gostem e queiram mais! kk Então apaguem as luzes e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175714/chapter/1

Bom dia diário,Bom,eu estou aqui n'A Toca,cheguei aqui hoje de manhã junto com Harry.Assim que chegamos a Sra.Weasley nos ofereceu café da manhã e nós comemos junto com todos os Weasleys.Depois do café Harry foi arrumar suas coisas no quarto de Rony e eu fui pro quarto de Gina.

Enquanto eu arrumava minhas coisas no quarto,Gina entrou e se sentou na cama:

- Então Mione,como foram as férias até agora? - Ah,foram normais,viajei com meus pais para a França e foi bem legal! Conhecemos ótimos lugares.E as suas?

- Foram tediosas na verdade,eu fiquei aqui em casa fazendo algumas coisas,mas sabe...o Harry não saiu da minha cabeça nem um dia. - Falou ela.

- Gina...eu acho que você deveria falar com ele.Ele gosta de você,você gosta dele e ele é muito timido,já você tem mais atitude.Fale com ele!

- Ah Mione! Você sempre me ajudando né? Obrigada.Vou falar com ele agora. - respondeu ela e saiu correndo do quarto.

Fiquei arrumando minhas coisas e alguns minutos depois de Gina sair do quarto,eu vi Rony entrando pela porta meio revoltado.Ele estava bufando e vermelho.

- O que foi Ron?

- A GINA ENTROU NO MEU QUARTO E DISSE QUE QUERIA FALAR COM O HARRY A SÓS E EU TIVE QUE SAIR DO QUARTO E DEIXAR ELES SOZINHOS! - ele disse meio gritando.

- Ron! Calma, a Gina só foi falar pro Harry que ela gosta dele.Você sabia que um dia eles iam ter que conversar né?

- Ah me deixou muito mais calmo! E se eles estiverem se agarrando lá?

- Eles não estão! Harry respeita a Gina! - eu já estava perdendo a paciencia mas sentei na cama ao lado de Rony e disse com a voz calma:

- Rony,o Harry e a Gina se amam, e eles são lindos juntos,por favor deixa eles em paz.Ao ouvir aquilo Rony pareceu se acalmar um pouco,os olhos dele fitaram meu rosto e ele disse:

- Bom,ok eu vou tentar me controlar.Mas aproveitando que estamos sozinhos,eu quero te falar uma coisa.-

Pode falar Ron. - respondi.

- Bom...Hermione,eu gosto de você e... - ele estava ficando vermelho. - e eu queria que você soubesse disso.Você é linda,inteligente e me encantou.

Ao ouvir aquilo eu senti meu rosto corar,mas eu fiquei feliz.Rony foi chegando perto de mim,colocou uma mão no meu rosto e foi aproximando o rosto dele do meu,nossos narizes se encostaram e ele me puxou para um beijo.Retribuí o beijo com a mesma intensidade que ele.Quando nos separamos,Rony olhou pra mim meio envergonhado e eu olhei diretamente para seus lábios.

- Hermione,quer ser minha namorada?

- Ah...Rony.Eu...eu gosto de você mas,eu não sei se estou preparada pra namorar você.Desculpe.

- Ah,eu entendo,me desculpe Hermione. - ele pareceu desapontado.

- Não peça desculpas Ron.Eu gostei do beijo mas...namorar agora eu acho que não estou preparada.

Rony fez que entendeu e saiu do quarto.Mais tarde quando Gina voltou,contei tudo pra ela.E ela ficou muito feliz.

- Mas por que você não aceitou Mione?

- Porque eu não acho que estou pronta pra namorar agora! - respondi

- Bom,ok.Mas um dia você terá que decidir. 

- Eu sei! Mas conte,como foi com o Harry?

- Ah,eu falei pra ele tudo que sentia,e ele disse que gostava de mim.Nos beijamos,e ele bem envergonhado me pediu em namoro!

- Que ótimo Gina!Ficou realmente feliz!

Conversamos mais um pouco e descemos para jantar.Durante o jantar,Rony quase não falou comigo e Gina e Harry se olhavam o tempo todo.Quando o Sr.Weasley chegou nós já estavamos na sobremesa.

- Olá querido! - disse a Sra.Weasley para ele.

- Olá Molly!Como foi o dia?

- Tudo ótimo por aqui,e no Ministério como foi?

- Ah foi péssimo,Lúcio Malfoy estava dizendo ao ministro que deviam prender um trouxa que havia roubado um colar que era mágico.Mas ele não sabia que era mágico,acabou realmente se machucando e está no St.Mungus agora.Lúcio disse que roubo é roubo e que o trouxa não devia ter mexido no que não era dele.Que ódio daquele homem!

Ao ouvir o Sr.Weasley dizer aquilo sobre o Sr.Malfoy me lembrei do Malfoy filho,aquele maldito loiro metido,como eu o odiava!Mais tarde fomos dormir,deitei na cama que a Sra.Weasley tinha colocado no quarto de Gina pra mim e me cobri pronta para dormir.Mas antes de dormir fiquei algum tempo pensando na história que o Sr.Weasley havia contado.Como os Malfoy eram preconceituosos com o os trouxas, e os "sangues-ruins".Enfim,adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...oq acharam? gostaram? querem mais? comentem por favor.3 reviews pra eu postar o outro cap. :D obrigada