Blackbird escrita por TheHistory


Capítulo 1
Its you?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175701/chapter/1

Não sei  a quanto tempo não escrevo,não sei a quanto tempo se passou... Sem você, o tempo parece demorar muito para passar... Afinal, de que o tempo serve, alem de marcar a quantas horas eu estou sem você?Todos falam que o tempo cura tudo, mas como? Se o tempo não passa sem você ao meu lado?

Parece que ninguém mais consegue me entender... Tento ocupar minha cabeça com outras coisas, mas não consigo... Tornou-se o meu vício pensar em você. Parece que a vida faz você sangrar para conseguir o que quer, e simplesmente depois, ela tira isso de você...

 Queria me recuperar assim, tão rápido. Eu vivo por você, mas antes eu não sabia. Agora nada disso conta, eu sei. Mas eu só queria que você soubesse. Apesar de todo o meu sofrimento, eu nunca voltaria atrás. Parece clichê, mas, antes de você eu não vivia, eu apenas existia. Será possível que, de repente você se foi?Assim?

Agora, estou diante da minha janela, vendo uma paisagem nublada, sem vida. Algumas crianças brincam entre os carros, jogando água das poças umas nas outras.

Existe um pássaro preto, ele sempre fica na árvore ao lado de minha janela. Sempre quando eu saio, ele sai junto. Mas ele tem os seus olhos, parece que você está aqui. Será você?Quanto mais olho para ele, mais vontade sinto de te ver. Hesitei em mandar aquelas cartas antes. Mas não consigo. Sempre pensei que era mentira quando os outros falavam que você só percebe o valor de alguma coisa, quando você a perde. Mas é verdade, agora eu perdi você não é? Sinto-me estranho ao ser vigiado pelo pássaro preto. The Black Bird assim eu o chamo.  Será você me vigiando, cuidando de mim?Ele está me olhando com os seus olhos agora. Lembro-me todas as noites de como era poder olhar dentro dos teus olhos, beijar sua boca. Quando nossos lábios se fundiam, era como se nós estivéssemos nas nuvens. Gostaria que fosse sempre assim, que nunca tivesse mudado. Mas você se foi, não tivemos escolhas. Só espero que esteja feliz. Onde você esta agora? Pode me ouvir? Se puder só saiba que eu te amo, mais que tudo na vida.Sinto sua falta e espero que esteja bem.

Com amor,

                                                                    You no Who                                   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackbird" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.