Operação Cupido. escrita por EmyxD


Capítulo 1
Operação Cupido.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175675/chapter/1

 - Tem certeza Arme ? - perguntou a rosada fitando a garota com aquela poção, com um liquido rosado dentro, este estava em suas mãos.

- Claro, isso vai fazer o Jin se apaixonar por você ! - disse sorrindo alegremente.

- Obrigada pela ajuda.. - disse Amy, bebendo o liquido inteiro de uma vez - o que tá acontescendo comigo ? - tudo ficou zonzo para a rosada que logo desmaiou.

- Isso vai ser divertido... - disse a roxinha a si mesma.

Depois de algum tempo...

A rosada acordará agora e via que estava de branco, parescendo um pequeno anjo, tinha um arqui-flexas nas mãos, e as flexas nas costas, mas tinha algo estranho, as flexas tinham um coração na ponta.Sorriu.

- Ai minha cabeça - disse emquanto colocava a mão na cabeça, percebeu então que estava mais pequena que o normal, e logo então viu cabelos ruivos e então gritou.A ruiva então acordou com o "gritinho" fino e agudo.

- Ai Sieghart, como eu te amo.. - disse a ruiva em um sussurro, mas que foi o bastante para a rosada ouvir, em algums segundos um sorriso maniaco aparesceu em seu rosto.

- A é né ! Hahahahhaha ! - sorriu maléficamente emquanto arranjava um jeito de acordar a ruiva.

- Ai que droga, queria dormir mais, mas como temos um certo mosquito aqui.. - disse a ruiva se levantando colocando as vestes normais e saindo pra andar no parque, a rosada não perdeu tempo e voou em direção ao ombro da garota se sentando no mesmo.Chegando ao parque...

A rosada sorriu, podia vêr Sieghart a esperando, rapidamente tirou o arqui-flexas e deu um rapido tiro com uma das flexas acertando diretamente uma das arvorés, nesse momento, Elesis pode vêr a arvore virar o Sieghart, a mesma foi correndo contra a arvoré, beijando-a e abraçando-a, emquanto Sieghart olhava incredulo para aquilo, a rosada sorriu maléficamente, olhando para a caxopa de abelhas que estava acima da arvoré, mirou uma das flexas na caxopa e deu um rapido tiro fazendo a ruiva vêr Sieghart em cima da arvoré, e de imediato subir e beijar a caxopa, fazendo todas as abelhas, ferroarem a mesma. Sieghart estava quase morrendo tentando ajudar a garota, mas ela apénas via uma arvoré parada em pé.

- Essa mulher é loca - sussurrou Sieghart já se levantando e indo em bora, quando a rosada voou até seu ombro e sentou no mesmo, prontinha pra ter mais loucura - vou estudar com a Mari - disse isso um sorriso malicioso tomou os labíos do moreno, emquanto a rosada apénas ria, pensando no que iria fazer.

Chegando lá...

- Então é assim né ? - perguntou o moreno emquanto dava mais uma estocada na azulada que gemeu e gritou:

- ÉÉÉÉÉ ! ISSO MESMO ! - gritava entre gemidos de prazer, Amy já tinha visto demais, sacou as flexas e logo atirou com a flexa no caderno da azulada, fazendo Sieghart parar com as estocadas e ir diretamente ao caderno da garota e começando a estocar o mesmo, a azulada agora morria chorando, a azulada então pulou no pescoço do imortal sufocando o mesmo chorando de raiva.

- Isso é divertido - sussurrou.

Rapidamente viu cabelos ruivos espetados para cima, correu e pode passar pela pequena fechadura, sorriu para Jin, não poderia fazer nada a ele, afinal, amava-o, ele andava na direção do quarto de.. Nina, o sorriso de si se desfez em imediato, seguiu o ruivo e rapidamente passou pela fechadura novamente, deparou-se com Nina nua em cima da cama, emquanto Jin retirava toda a roupa e si deitava emcima da morena que a cada vez soltava mais gemidos, a rosada ficou com uma raiva inssuportavel, e logo as vestes de "Querubins" viraram umas vestes de "Filhos do Diabo" e rapidamente atirou uma flexa pontuda que atingiu Nina.

- Ai ! - disse Nina entre gemidos quando forá atingida pela flexa, Jin sentiu uma fúria e ódio e começou a bater na morena que se contorcia de dor, Amy sorriu e logo voltou a ser uma Querubin, começará a voltar a ser a si, suas asas sumiram e rapidamente saiu pela estreita passagem por baixo da porta se arrastando e por sorte, seu quarto ficava de frente para o da Vadia, entrou lá e rapidamente voltou a ser quem era, mais ainda tinha o pequeno aqui-flexas, que não havia sumido ainda, atirou contra si, fazendo Jin no outro quarto parar de bater na Vadia, vestir-se e ir na direção do quarto de Amy, abrindo-o e a beijando com toda a paixão que se podia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operação Cupido." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.