Friends And Brothers! escrita por Fabiana Neves


Capítulo 15
Nick,de novo!


Notas iniciais do capítulo

Apesar de tudo,vou postar,e apesar de demorar também hihi,i'm sorry! tá ai:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175661/chapter/15

Hanna P.O.V.

Eu estava sentada na cama,agora da Demi,olhando ela arrumar as coisas dela e conversando com ela,até que meu celular tocou,eu olhei e vi “Nick”,é eu realmente não tinha ficado muito contende com o que havia visto,pro Nick estar me ligando,depois do que rolou hoje,ou ele queria conversar como amigos,ou ele não havia desistido,eu aposto na segunda opção,conheço o tipo dele,aquele que não aceita um não,que não desiste fácil. Fiz uma cara feia ao ver que era ele, e sai do quarto pra atender, Demetria não entenderia, então resolvi que contaria tudo pra ela depois.

–Olá Jonas!- atendi, confesso que com medo.

–Oi Hanna,queria te fazer uma proposta.-ele disse. TÁ AGORA EU TO COM MUITO MEDO.

–err... Tá, fala.

–Vamos nos encontrar na casa da Miley,somos amigos não somos? Então não há mal algum certo?-ele disse, e é.era verdade,somos amigos e não há mal algum.

–Tá,te encontro lá em meia hora ok?-eu disse. Talvez ele só quisesse que tudo fica-se bem mesmo.

–Meia hora? Você tem certeza que você consegue se arrumar em meia hora?-ele disse e eu ouvi a risada dele do outro lado da linha.

–Há-há-há Jonas, morri de rir, se num tem ideia.-disse irônica. Eu não sou fresca que demora 1 hora pra se arrumar, só quando é importante. A Demi que é assim demora umas duas horas, mas quer saber? No final ela fica parecendo uma princesa de tão linda.

–Ok então Hanna,meia hora.

–Meia hora Jonas.-Desliguei assim que acabei de falar, e logo Joe se aproximou.

–Quem era?-ele perguntou com toda a inocência.

–Era o Jonas- eu respondi como se não fosse nada, mas no final não era mesmo, somos amigos agora, não tem um porque desse desconforto.

–O que ele queria?-agora sim eu senti um pouco de raiva na voz de Joe.

–Que eu vá a casa da MIley,quer ir?-eu disse colocando meus braços em volta do pescoço dele e ele os braços em torno da minha cintura.

–Não, eu vou ficar com a Demi. Ela vai?

–Não sei,vou perguntar pra ela,mas acho que ela não vai quere ir,você sabe o quanto a Demi é preguiçosa e ela acabou de chegar de viajem,mas sei lá,vou perguntar.-disse e dei um beijo na bochecha dele, logo em seguida me virando. Senti sua mão segurar meu braço e logo me virando pra ele e ele me deu um beijo, um Sr. Beijo.

Logo em seguida Demetria abriu a porta e ficou nos olhando,até que nós caímos na real e eu decidi quebrar o momento chato.

–err... Demi, quer ir comigo a casa de uma amiga?

–Hanna, você me conhece, eu estou cansada e quero descansar. Você vai com ela Joe?-Ela disse.

–Não, hoje eu quero ficar com você!- ele disse e abraçou-a de lado.

–Ok então, eu vou lá ok? Tenho que me arrumar. - Desse e sai indo pro meu quarto, ouvi Joe falar com Demi e logo as dois sumiram do corredor,eu amo ver eles dois juntos,como amigos claro,porque o Joe é meu, MEU!

Tomei um banho rápido e logo eu me vesti  (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45020642&.locale=pt-br) com meu estilo “Pirigótica” que eu adoro.

Agora eu estava pronta,passei no quarto da Demi e me despedi,desci peguei a chave do carro,e lá estava eu indo a caminho da casa da Miley.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? odiaram? poderia ser maior ou melhor? me digam. E leitoras fantasmas: APAREÇAM