Animes Desaparecidos escrita por Anime_Factions_


Capítulo 3
Capítulo 3-Yuko


Notas iniciais do capítulo

*Escultando Waiting for the end (L.P) *
Humhumhuuuuumhumhummmmm
K.B: Eeeeeeeei!!! Sua anta nordestina *chuta walkman* Acabou os lenços de papel!! Como eu vou assistir titanic sem lenços?!
*entrega miojo para bee* Toma isso ai deve ajudar e_e *pula no sofá e toma caldo de miojo no copo*
K.B: caramba você é pior que o Naruto...
Yuko: Seus idiooootas a Fic já começou!!
K.B: O que?! ahhh...Yo pessoal, desculpa geral, se eu no começo nao rimei legal *faz pose*
Yuko:YOPOPOPOPOOOOOOOOOOOOW PESSOAL BEM VINDOS AO CAPITULO 3, PEÇO QUE PORFAVOR FECHEM AS JANELAS DE TUMBLR E DE FACEBOOK INUTEIS MAS SE TIVER NO YOUTUBE BOTEM MUSICAS SERIAS, PORQUE HOJE A FIC ESTA INTRIGAAAAAAAAANTE
Só porque você apareçe? Grande coisa...
Yuko: Volta pro teu Miojo!! K.B roda a Fiiiiiiiiic!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175660/chapter/3

Yuko: K.B? Cadê a Fiiiic?!

K.B: Já começou sua idiota *facepalm*

Yuko: *vai pra de traz das cortinas* foi mal!!

A.F anda pelas ruas brancas do inverno, aquele momento era muito emocionante para ela, cada segundo valia mais do que apena, para ela, tudo era um mar de rosas...

K.B: Podem ser de flor de cerejeira? Fica mais Japa...

Porra Bee!! Acabou com a minha entrada!! Digo...Caham...ela se senta em um banco e observa os predios.

A.F: Tudo aqui é tão lindo...Eu quero ficar aqui para sem...

A.F para por um segundo e esculta um barulho vindo do meio das arvores cobertas de neve, muito burra...Digo corajosa ela se lenvanta e se aproxima para ver o que é.

A.F: Oieeee, barulinhoooo cadê vocêee!! *abre um arbusto*

Uma garota de cabelos pretos deitada no chão choramingava baixinho usava uma roupa branca tinha os olhos de cor esquisita, um cinza que virava preto...

K.B: Cinza escuro??

Porra Bee!!

A.F: Ahhh... Kunitiuá *tentativa tensa de falar japones*

????: AmatresuEuvoteisinceramentenadilmaporqueelaégordonamassiukasô *chora tampando o rosto*

A.F: ... Okay? Olha eu só sei de 2 coisa, 1: eu nao falo japones, 2: acho que você falou mau Da dilma *poker face*

????: Vo-você fala portugues?

A.F: Não eu falo Tibetiano, é lógico que eu falo. Ahhh sem querer ser metida mas o que você faz ai?

????: Bem, eu...Estou deprimida, sabe, eu morava no Brasil com meu namorado Aichi, mas ele me traiu e eu fiquei dois meses andando sem rumo no Brasil, tive que coletar muito dinheiro para poder voltar para cá e quando eu chego, descubro que eu perdi toda a minha faculdade, achava que iria morar no Brasil sabe, fui pra lá com 19, e vim pra cá com 21 anos a dois dias , eu estou sem nenhum dinheiro, e a única profissão que eu consegui foi de vendedora, mas...Eu não quero mais essa vida miserá...

A.F: *olhar feliz/maligno * Eu sempre quis ver um Japa se matando hum hum hum quer algum objeto cortante ou vai pular de um predio?

???: Eu não sei, eu não consigo fazer isso comigo mesma.

A.F: Você é que sabe *da as costas e vai embora olhando pela ultima vez a emo, digo japa*

A.F: Hunf, que ridiculo, ela está tão miserável enquanto eu estou podre de rica *cheira axila* literalmente.

2 minutos depois...

A.F: *parada* Ummmm...

5 minutos depois...

A.F: *Olhando para tráz*

30 minutos depois...

???: Obrigada por me deichar ficar com você é sério, agradeço muito!!

A.F: Tudo bem, preciso de uma tradutora, mas saiba que agora o hotel vai ficar mais caro.

???: Hummf...Me desculpe...Sou Yuko! *estende a mão*

A.F: Ahhh eu sou Anime_Factions_ *toca de leve com a ponta do dedo na mão*

Yuko: O que ?? Que nome...Estranho?

A.F: Poisé neah... *suor*

Yuko: Para de esconder seu nome você não é detetive, diz ai nao to com o death note *Awelsome face*

A.F: Tá tá, é Gabriela.

Yuko: *poker face* Eu preferia Anime_Factions_ mesmo

A.F: *olhar 666*

A.F e Yuko se registram em no hotel Yakimura, era Natal, o hotel estava em festa então uma mulher entra no quarto das nossas duas heroinas (nooooossa) segurando duas roupas natalinas.

Mulher: NakassaikiouraTodomundoodeiaochriséomelhorcanaldarecordsuituia?

Yuko: Ahh meu deus, eu sempre sonhei em ser isso!!

A.F: Isso o que? *pega uma das roupas*

Yuko: Esse hotel é muito especial, todo ano no Natal, eles escolhem as hospedes mais ''bonitas'' *passa a mão nas coxas (OMFG)*para serem animadoras nas festas, eu sempre sonhei com isso!!

A.F: Mas que sonho mais filho da pu**!! E erótico.

Yuko: Não, não é isso é que você ganha muito mas muuuuuito dinheiro, é considerado uma profissão digamos, FODA!!

A.F: *põe roupa ''erotica'' de mamãe noel* Só não entendi uma coisa, eu tenho 15 anos, porque diabos eles vão olhar para mim?

Yuko: Mas...Você é gostosa, isso é o que importa, digamos que sacia mais os homens *olhar malicioso*

A.F: *no cantinho traumatizada*

Yuko: E outra, você tem um corpo de sei lá, vinte anos!!

A.F: *ainda traumatizada* Nã-não, vo-voc-c-ce é que t-t-te-teeem o co-c-corpo de qu-quinze a-anos.

Yuko: Eu nunca reparei, mas eu sou mais baixa que você...Legal!!

A.F: Eu não vou para essa festa de jeito nenhum.

Na festa...

A.F: Eu não acredito que você me arrastou até aqui.

Yuko: Você está tão linda com essa roupa de mãe noel *olhar malvado*

A.F: Holy Shit Yuri!! E...e eu to fazendo parte dele!!! Isso é tão terrivel e maravilhoso ao mesmo tempo!!!

Yuko: Isso não é um Yuri, é só um elogio!!

Japa Tarado 1: MakarytiniosSantosmesalvemestoudetpmsoiwa!!

Japa Tarado 2: Yeheheeeeey !!! *passa a mão*

A.F: *trauma* q-quem tocou na minha rodoviaria?! 

Yuko: Eles disseram que querem ter relações físicas com você hihihihihi 

A.F: *sai correndo* Ahhhhhhhhhhh socooooooorro!! Testosteronaaaaaaaaa!!!!!!!!

Yuko:*olha de longe a cena com uma cara feliz* (Finalmente, as coisas começaram a melhorar...)

A.F: *la longe sendo puxada por seis japoeses de um lado e oito do outro* Seus loucos estupradores!! Pirados!!

Yuko:(...Bem, agora eu vou ter uma vida nova junto a minha nova amiga, que pretendo que nao seja só amiga muahahaha)

A.F: *toda rasgada em cima do lustre observando 23418268326 olhando pra ela* Saiam!! Seus capetas!! Essa não da pra ver minha calçinha!! PQP!!

Depois da festa no quarto...

Yuko: Ahhh essa noite foi ótima, aquele festival de musica inesquecivel.

A.F: É porque você não foi atacada por testosterona oriental!!

Yuko: Ahhh relaxa amiga eu trouxe uns doçinhos que sobraram.

A.F: Eu não quero!!

Yuko: *se aproxima e dá doce na boca* então vou dar na sua boquinha

A.F:*trauma* Olhe, neste estado de espirito eu posso joga-la do alto desse prédio, se fosse pelo menos o Usui-kun me dando na boquinha, mas uma...

Yuko: *taca bolinho na boca de A.F*Ahh você gosta de anime! Pena que eles sumiram, tem muitas pessoas atras de saber o que houve...

A.F: *boca cheia* Arrnimerr, perrra arrii *engole de uma vez* Eu me esqueci porque eu vim!! Yuko eu tenho que achar os Mangakas!!

Yuko: Pera você não soube?

A.F: O que?

Yuko: Eles também sumiram.

A.F: Yuko... você gosta de animes?

Yuko: Sim !!

A.F: Você quer ve-los de novo

Yuko: Sim!!

A.F: Então nós vamos salvar os ani...

Yuko: *taca brigadeiro na boca de A.F* Eu ajudo você amanhã de manhã *morde orelha de A.F*

A.F: ...

A.F:.............................

A.F:..........................................................................

A.F:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Animes Desaparecidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.