Conversa Com Animes ! escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 29
Tadaima!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175657/chapter/29



Enquanto isso no estúdio do CCA ....


Amaya: Meu Deus ! A autora sumiu!

Diretora: COMO ASSIM???

Byakuya: Como assim ²????

Autora: Calma gente *cof cof* estou aqui

Amaya: O que aconteceu com você menina?

Autora: Primeiro fiquei na recuperação de matemática e agora estou doente.

Naruto: Quer Lamen? Lamen sempre cura tudo.

Sakura: Não viaja Naruto!

Allen: Estar com os amigos e comer muito ajuda

Kanda: É um pirralho mesmo...

Allen: COMO ME CHAMOU?

Kanda: CHAMEI DE PIRRALHO . ALGUM PROBLEMA?

Allen: VOCÊ É O PROBLEMA!

Amaya: Ei deixa a autora falar!

Maka: Calma gente......

Soul: Um bando de loucos....

Cana: Piadinha tosca essa em?!

Sasuke: Não vi piada ai....

Cana: Entendedores entenderão.....

Maka: Soul Eater.. o anime.... um dos temas abordados é a insanidade ....

Sasuke: Isso não foi uma piada....

Amaya:Deixa a autora falar!

Diretora: preciso de meus calmantes .... *desesperada*

Ichigo : É coisa da minha cabeça ou ela está viciada em calmantes?

Renji: Não é coisa da sua cabeça .....

Amaya: GENTE!!!

Gin: Amaya também precisa de calmantes .... * sorriso sádico *

Amaya: Seu....

Erza: Outra viciada .....

Amaya: Não sou viciada e nem serei!

Gin: foi isso que a Diretora disse... agora olha para ela...

Ed: FOI SUA CULPA GIN!!

Gin: Agora vai me dizer que o fato de você ser baixinho é minha culpa também?

Ed: ORA SEU ...... * faz alquimia*

Al: Calma Nii san!!!

Amaya: Por favor autora , continue.

Autora: Como eu estava dizendo *cof cof * eu fiquei na recuperação que acabou dia 18 e peguei o resultado dia 21 ( sim, não teve fim do mundo kkkk ) E PASSEI!!

Todos: Que bom autora!!

Autora: É !! Ai depois veio a semana antes do natal e minha mãe me arrastou para o shopping quase todos os dias ou sempre arranjava algo para eu fazer. Depois do natal e estou aqui.. doente.

Todos: Doente?

Autora: Sim! Fiquei com febre, minha carganta tava arranhando e dor de cabeça. Estou ficando bem gripada e não conseguia ficar nem na frente do pc. Meu corpo tava todo mole .

Amaya: É horrível isso...

Autora: É sim. Agora estou melhorando ,mas escrevi esse cap para dar sinal de vida e explicar isso .Mas não se preocupem, já comecei a um tempo a escrever o cap 30! Acho que vou dividir em duas partes para postar mais rápido ... que tal gente?

Amaya: Mas vai demorar muito?

Autora: Não sei! Depende se eu vou piorar ou não kkkkk Mas vou continuar esses dias ( aproveitando minha melhora ) e peço a compreensão e a paciência de todos.

Todos: Hai!

Autora: Se eu pudesse ,postava uma vez por semana .Mas escrever o CCA é trabalhoso , exige tempo ( mais eu amo rsrsrs )e para fechar com chave de ouro ... estou doente . Então peço a paciência e a compreensão de vocês! Em breve a entrevista com Kanda !

Kanda: Finalmente.

Allen: Vai entrevistar ele só para se irritar , autora...

Kanda: O QUE DISSE?

Allen: ESTÁ SURDO AGORA?

Gin: Que bagunça....

Raito: Se não tivesse bagunça , não seria CCA ....

L: Concordo!

Natsu: Estou empolgado para o próximo capitulo!!!

Black Star : YAHOOOOO ESTAMOS VOLTANDO!!

Autora: Ah sim! Antes que eu me esqueça... as reviews ! Peço mil desculpas! Não respondi todas ,mas foi devido aos meus recentes problemas nos quais já falei la em cima. Estou respondendo a todos aos poucos e mais uma vez peço desculpas . Gosto muito de ter esse contado com vocês e as reviews são muito importantes. Agradeço a todos que continuam acompanhando e mandando seus comentários! Muito obrigada! O CCA não seria nada sem vocês!

Amaya: Com toda certeza!

Autora: Então é isso minna! Em breve a entrevista do kanda! O que vocês acham dividir em duas parte? Assim postarei mais rápido! Um bom natal para todos e um ótimo ano novo!!!

Amaya: Em breve capitulo 30 para vocês!!!! FELIZ NATAL E UM ANO NOVO MARAVILHOSO!!!

Diretora: ALGUÉM VIU MEU CALMANTE???

Todos: *poker face *


ps: Só para deixar bem claro... fui para a recuperação por dificuldade e não por falta de estudo! Eu gosto de estudar rrrsrsrs


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!