Conversa Com Animes ! escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 17
Capítulo 18- Estudio novo!Entrevistando o Deidara!


Notas iniciais do capítulo

Yooo minna!
Em primeiro lugar desculpem o atraso ,mas a minha escola ja começou ( e começou pegando pesado kkkkkk )
Eu levei 4 dias para escrever esse capitulo rsrsrs
Para compensar vocês esse foi o maior cap da fic até agora !!! e ainda tem um bônus no final rsrsrsrs .
Espero que o cap. esteja bom !
DEDICO ESSE CAPITULO A BIERSACK-CHAN, BABI UCHIHA,AMY -STAR E A NOSSA MAIS NOVA LEITORA BIANCA -CHAN!!!
TBM DEDICO ESSE CAPITULO A TODOS OS FÃ DO DEIDARA!( PROXIMO CAPITULO FAÇO MAIS DEDICATORIAS XD)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175657/chapter/17

CUIDADO! ESSE CAPITULO ESTÁ SUPERRRR CHEIO DE SPOILES SOBRE FAIRY TAIL, BLEACH, NARUTO ENTRE OUTROS ANIMES!

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS SE ALGUMA EXPLOSÃO OCORRER NA SUA RESIDÊNCIA . POR QUE AFINAL "A ARTE É UM ESTOURO "

_________________________________________________________________________

Amaya: Yooooooooo

Autora : Yoooooo

Todos: Yoooooooooooo

Al: Yooooooooooooooooo

Amaya: Ok.. chega né gente?!!!!

Todos: .....................

Rukia: Yooooo desculpem a demora .

Amaya: Ok.. agora chega de verdade ...

Autora: Bom, antes de começar a entrevista eu quero falar umas coisinhas , mas vai ser coisa rápida. Bom, em primeiro lugar eu peço desculpas a vocês pela demora. São muitas review para os personagens comentarem então vou pedir um pouco de paciência de vocês. Outra coisa que gostaria de falar é sobre o nosso novo estúdio. Sim, já ficou pronto e está muito sugoi. Depois que eu terminar de falar vou descreve-lo em detalhes para vocês. Outra coisinha que eu gostaria de falar é da entrada de um novo anime no programa : Ao No Exorcist. E falando em novo anime , eu li suas sugestões de animes para acrescentar ao programa. Tem uns que eu nunca vi mas já me falaram como reborn. Quanto a D-Gray man eu comecei a ver a pouco tempo e ainda não peguei completamente a personalidade dos personagens. Eu ainda estou no capitulo 5 e peço a paciência dos fã de D-Gray man. Em relação a Reborn eu prometo começar a assistir.

Amaya: É isso ai minna. Como esse programa os leitores interagem com a gente pedimos um pouco da sua paciência rsrsrsrs

Autora : Agora eu vou descrever o novo estúdio .

Byakuya: Finalmente um estúdio a altura do clã Kuchiki .

Todos: ...............................

Descrição estúdio :

Um espeça enorme. 5 vezes maior do que era. Com uma pouctrona vermelha para a apresentadora e um sofá de mesma cor para o(s) convidado (s). Ambos estão na parte alto do estúdio. Tem modificação na plateia também. Perto do sofá e da poltrona tem outro sofá ( azul ) para convidados especiais. A primeira fileira da plateia está reservada só para os personagens. Perto da parte alto do estúdio agora tem uma cozinha para o L fazer os lanches .Não podemos esquecer que tem um espaço ainda vazio ao lado da cozinha . Colocamos vários papeis de parede bem alegres e agora tem um telão atrás da poltrona .

Descrição Off

Autora: Ficou assim.

Todos: Ohhhh Sugoiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!

Amaya: Espero que tenham gostado rsrsrs

Byakuya: Agora sim, ficou uma coisa descente .

Gin: A diretora não vai mais voltar não é?

Autora : Ela ainda está viajando ,mas vai voltar no próximo programa .

Todos: Aeeeeeeeeeeeeeeeee

Amaya: Ok... então vamos começar a ....

Autora: Eu posso fazer esse entrevista?

Amaya: Quer tomar meu emprego?

Autora: Mas eu gostei de entrevistar . É muito legal. Vendo os meus heróis de perto * Olhos brilhando* Deixaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

Gin: E os leitores gostão mais quando a autora entrevista.

Amaya: Onde você viu isso?

Al: Nas review.

Amaya: Serio?

Ichigo: você verá com os seus próprios olhos.

Amaya: Nossa ...

Autora: Você é melhor do que eu Amaya ... er.... bom.. deixa vaiiiiii.

Amaya: Ok. Mas eu também quero perguntar.

Autora: aeeeeeeeee. Bya-kun poderia colocar outra poltrona para mim por favor?

*Byakuya foi buscar a poltrona. Ele colocou ao lado da de Amaya*

Autora: Ok. Espero que vocês estejam bem dispostos hoje por que esse programa vai ser bemmm longoooo.

Amaya: Os animes que trabalham hoje são Bleach e FMAB!!

Autora : e a entrevista de hoje vai ser uma explosão de risos.

Kana: Começou as piadinhas toscas foi?

*Natsu entra no estúdio correndo*

Natsu : Vocês ainda não tiraram essas fãs malucas da porta?

Happy: Natsu elas rasgaram sua camisa!

Natsu: Aye * triste*

Lucy: pelo menos não levaram seu cachecol .

Happy: Aye!

Amaya: Não se preocupe o kenpachi vai lá daqui a pouco . Voltando a entrevista ......

Autora : Nosso convidado de hoje é o Dei-kun!!

Todos: Dei-kun??

Autora: É gente , o Deidara!!

Byakuya: Que intimidade é essa???

Ichigo : está com ciúmes é Byakuya?

Rukia: Não fique assim Nii-sama! Ela também te chama de Bya-kun!

Byakuya: Só chamar a mim é uma coisa . Agora começar a chamar outros ...

Autora: Bya-kun eu já disse que você é meu federal e eu te amo !

Todos: Wohhhhh kawaiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Autora: Bya-kun te amo viu?

Byakuya: é, eu sei .

Ichigo: Seja mais sensível Byakuya!

Autora: Um dia ele vai sentir falta disso e vai ser mais sensível comigo .

Todos:..........................

Amaya: saindo da vida amorosa da autora .....

Autora: Ah sim , a entrevista. O nosso convidado de hoje é o dei –kun!!!!!!!!

*Deidara entra no palco. Byakuya começa a fuzilar Deidara com os olhos*

Deidara: Yoooooo.

Todos: Yooooooooooooo

Autora : Seja bem-vindo Dei-kun!

Deidara: Arigato. Soube que entrevistaram o Itachi senpai no ultimo programa.

Autora : Hai hai e Itachi é o nosso convidado especial! Entre Itachi!!

*Itachi entra e senta no sofá para convidados especiais. *

Autora: Ok , vamos começar com as perguntas e review dos leitores .

Amy – Star :

YYYYYOOOOOOOOOO

Adorei o cap *-----*

Também não conheço então o que perguntar ao entrevistado...

Qual seu maior sonho ?

Autora você poderia por o pessoal da Hellsing, o sarcasmo do Nosferatu Alucard-sama seria bom pro programa, igual seu escarnio...

Bem Kuchiki-taichou você não perdera a Autora

ainda não desisti do Shiro-kun, mas como diz a música "Que amores vêm e vão São aves de verão" deixarei ele livre e feliz, pois velo sorri e viver me mostra que fiz a escolha certa

Bem acho q só...

Kissus Amy-Star Ja Né

Autora: Fico feliz que tenha gostado do capitulo Amy-chan!

Deidara : meu maior sonho? Fazer uma bomba tão grande que vai explodir o mundo.

Amaya: Mas isso não é sonho é pesadelo!!

Autora: Você vai morrer também Deidara!

Deidara :Sabe o fim do mundo em 2012? Sou eu que estou começando a moldar essa bomba.

Todos: *Medo*

Autora: L avise ao esquadrão anti bombas sobre esse “pequeno” problema.

L: Ok.Vou ligar agora.

Autora: Eu já coloquei esse anime na minha listinha. Um amigo meu já me indicou ele então peço a sua paciência , pois eu vejo muitos animes de vez e ainda tenho que escrever as fics .Muito obrigada pela sugestão.

Byakuya: ................

Matsumoto: Não desista mesmo!!!

Hitsugaya: Fico feliz em ouvir isso. Obrigada Amy-chan.

Autora: Não desista Amy-chan ! Seja igual ao Neves –kun! Né Erza?

*Erza fica corada*

Erza: Er... er.....

Todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amaya: kkk próxima review!

Alucard King of Vampires:

Tá primeiro...

Fairy Tail seus trapaceiros! Duas equipes do grande torneio mágico! Ta que isso é possível mas é sacanagem!

E... Haha! O time do Natsu, Gray, Erza, Lucy e Elfmam chegou em oitavo e ultimo lugar! Enquanto Gajeel. Juvia, Laxus, Mirajane e Gerard(sim o Gerard mesmo, mas esta vestido como o Edo-Gerard ou Mistgun, a disputa pela bela ruiva está esquentando!) chegou em segundo!

Naruto seu apelão! tirar a Kyubi(nome correto Kurama) da jaula e muita apelação!

Finalmente você reconheceu os dotes da Juvia né Gray?(com aquele decote qualquer um percebe... Inclusive o Leon, deixando o Gray furioso!)

Na boa Ichigo se a Nel estivesse em sua forma adulta você não ia reclamar...

Byakuya você perdeu sua capacidade de expressar emoções antes ou depois da morte da Hisana?

Insulto chamar Raito se serial killer! Pra mim um serial killer tem que matar pelo menos mais de três milhões de pessoas! Tanto aliados quanto inimigos, e fazer isso com um sorriso no rosto! E mesmo assim ser o herói do mangá!(Esse cara tem um nome é Nosferatu Alucard de Hellsing o único protagonista que é mais malvado, sanguinário e terrível que o vilão, e mesmo assim ele é foda demais!)

Não tenho perguntas para o clone traveco da Ino(é semelhança demais)

Amaya: Caramba quanto Spoiler ....

Lelouch: Torneio ?? EU AINDA ESTOU NA SAGA DO LAXUS!!!! AHHHHHHHHHHHHHH

Naruto: Apelão?

Natsu: Não temos culpa . Era permitido um guilda ter até duas equipes.

Ichigo: Mas é sacanagem mesmo ....

Natsu: Cala a boca Cabelo de cenoura!

Ichigo: Ah falou o cara de cabelo rosa ! Você não pode falar nada do meu cabelo!!!

Amaya: Nossa vocês estão mal ! oitavo lugar!

Autora: Isso por que você não leu o mangá 270 ( o que lançou). Gray eu não acredito . serio mesmo.

Gray: Foi mal. Estou muito frustrado. Não quero falar sobre isso .

Autora: Lucy vê se ganha essa luta ta?

Lucy: Vou tentar ...

Naruto: Eu tenho esse poder para ser usado! E eu estou tentando salvar o mundo tá?!!

Gray: Er.. eu .... eu..

Juvia: *corada*

Todos: kkkkkkkkkkkkkkkk

Autora: Juvia o que foi aquilo no mangá 270? OMG kkkkkk Lyon pirou quando viu sua ..

Juvia: AHHH NÃO FALA! JUVIA TENTOU AJUDAR O GRAY –SAMA, MAS JUVIA ESQUECEU DESSE DETALHE. JUVIA ESTÁ ENVERGONHADAAAAAA !

Autora: ok.. calma .. calma

Ichigo: Se a Nell o que?

Rukia: Pode ir se explicando Ichigo!

Ichigo: Explicar o que? Foi ele que falou!

Rukia: Não mude de assunto!
Ichigo: Não estou mudando de assunto!

Kana: DR agora não né?!

Ichigo e Rukia : NÃO É DR!!

Todos .: ..............................

Byakuya: ....................

Autora: Foi depois da morte de Hisana. Mas eu vou mudar isso né Bya-kun!? Ele já sente ciúmes. Já é um grande progresso!

Byakuya: Não sinto ciúmes.

Ichigo: Ficou nervoso por que?

Mayuri: negando você só está confirmando o que nós já sabemos.

Todos: MAYURI????????????????????

Mayuri: Yo.

Amaya: O que você está fazendo aqui Mayuri tachou?

Mayuri: Vim ver se aqui tem coisas interessantes para eu dissecar e estudar .

Todos: *medo*

Raito: QUE???

L: ele tem razão .

Raito: .....................

Deidara: ELE ME CHAMOU DE QUE??????

Autora: Ok.. próximo...

Lucychan:

O que mais gostou no capítulo?

A crise de ciúmes hu do Byakuya, ele é tão kawaii (e Byakuya já que você gosta tanto da autora, aceita logo o pedido dela, antes que ela te troque pelo Itachi)

Erza tô torcendo pra você ficar com o Neves-kun, assim o Gerard fica comigo . Autora, já que é maratona de vilões faz uma entrevista com o Gerard, ele já foi um dos maiores vilões (e o mais lindo de todos) de Fairy Tail.

Loki, você não pode ficar com a Lucy, ela pertence ao Natsu e você a Aries

Gray quando você vai assumir que a Juvia é tudo pra você e que você a ama mais que tudo?.

Pergunta pro Deidara: Como é virar uma marionete? E Quantas vezes já te confundiram com mulher?

Ansiosa pra saber como ficou o estúdio novo

Byakuya: Itachi? *olha para Itachi *

Itachi :................

Autora: Pois é né?! Nada a declarar .

Todos:kkkkkkkkkkkkkkkkk

Erza: Er ..... er.... bom.... fico feliz que esteja torcendo e ......

Todos: Fica?

Happy e Natsu: Elaaaa Grostaaaaaa dereeeeeleeeeeeee

Todos: ................................

Lucy: parem de colocar esses Rs!!

Autora: Gerard? Vou coloca-lo na minha listinha!

Lucy: Eu e o Natsu?

Todos: Por que não?

Lucy: ......................

Gray: er...eu...er...

Juvia: Juvia está corada. Juvia que enfiar a cabeça em algum buraco ,mas aqui não tem buraco. Juva quer sair correndo .

Todos:..................................

Deidara: Virar marionete? Nem fale isso, só me lembro do sasori –sama . Bom, agoranto que ser manipulado por alguém e não ter vontade própria não é uma coisa boa. E... EU NUNCA FUI CONFUNDIDO COM UMA MULHER!!

Itachi: Mentira. Já foi sim.

Deidara: Você veio aqui para me entregar foi Itachi senpai??

Autora: exatamente isso!

Itachi : já foi sim , umas 5 ou 6 vezes!

Deidara: Foi nada!!

Itachi: Está dizendo que eu estou mentindo??*cara assustadora*

Deidara: Eu não disse exatamente isso er....

Itachi: *Cara assustadora*

Deidara: É que.....

Itachi : *Cara assustadora*

Deidara: Tá bom, eu já fui confundido sim! Mais que droga! *cara emburrada*

Todos:....................................

Autora: Itachi-san voê é o melhor!

Byakuya: Ele é?

Ichigo: *musica* ciumento , para de ser tão ciumento desse jeito nem a autora te aguenta ...”

*Rukia acerta ichigo e Byakuya peega no cabo da zanpakuton*

Amaya: Calma gente olha o estúdio novo !!

Todos:..........................

Autora: Ah! temos saída de emergência pela direita ! E extintor anti Natsu a esquerda . E lança chamas ante Hitsugaya e anti Gray aqui perto do palco . Então não se preocupem rsrsr Ah! ao lado de cada cadeira tem óculos escuros ante Geasss.

Lelouch: Ei!!!

Autora: Uma autora precavida vale que mais de dois Sebastians .

Todos: .................................

Autora: ok.. ok.. não chega a ser um sebastian da vida mais chega perto.

Todos:................

Amaya: próxima review antes que a autora pense que é o Sebby e o Byakuya e o Itachi se matem ....

Deidara : mas o Itachi senpai já está morto....

Autora: NÃO PRECISAVA ME LEMBRAR ISSO!!! BUAAAAAAAAAAA

Gray: mas você também está deidara!

Deidara: É mesmo .......

Larii Dragneell:

Jû: Yoo!! Cara você é phoda! Essa fanfic é a melhor!! Sim estou lendo sua fic junto com a Lari o/, somos fãs da sua fic! Muito perfeita cara! Tenho que dizer, Juvia que me perdoe mas o Gray é mui...

Lari: JULIANA SWATTER SAIA JÁ DA MINHA CONTA!

Jû: *Corre pelo quarto* EM BREVE CRIAREI UMA PARA MIM!

Lari: --' Louca, em fim, li também o cap e concordo com minha irmã! É muito perfect!

AAAAH sério? *pulinhos de alegria* eu vou ver o Natsu, eu vou ver o Natsu lálálálálá

Muito obrigadoo =^-^=

Gomem como assim outra Lari?! Ja aviso, o Natsu é meu!! *olhar mortal da erza*

Beijoos amo muito sua fic! Acompanhando sempre o/

Jû: Não se esqueça de mim!! *pulando*

Lari: É, a Jû também ama isso aqui! Beijoos

Gray: Eita !

Todos:kkkkkkkkkkkk

Autora: Quando chamam pelo nome todo.....

Sasuke: Eu penso logo “ porra agora fude***”

Naruto: Sasuke olha o palavrão!

Sasuke: Mas agora pode!! Tem no aviso!!

Sakura: Parem vocês dois!!

Amaya: Vocês estão atrasados!

Naruto e Sakura: Gumen!

Sasuke: Gumen uma porra! Eu chego a hora que quiser !!

Amaya: Chegue na hora que quiser mas chegue calado!!!!

Autora calma! Vamos voltar a comentar o Review?

Todos: ...............................

Autora : muito obrigada e sim, você vai ver o Natsu kkkkk. E sim tem outra lary e por favor não quero ver sangue nessa fic se não vou ter que aumentar para +16 .

Natsu: Ela tem o sobrenome Dragneell???

Happy: Aye!! Não sabia que tinha um parente Natsu!

Natsu : Não tenho mas...... VOCÊ SABE ONDE ESTÁ O IGNEEL?? SABE??? SABEEE???????

Todos:.................................

Amaya: estamos esperando uma review so da jû ta? Faça mesmo a conte ! rsrsrs

Autora: próximo.

Deidara: Não tem pergunta pra mim?

Autora: Não.

Itachi : Você não é importante , na minha entrevista teve muito mais pergunta.

Deidara: nem se acha em Itachi senpai!

Autora: próxima review!

Babi Uchiha :

KYAHHHHHH TO AMANDO A FIC

Adoreiii

Itachi me mandou um bjo... morri²

Itachi eu também quero que o Sasuke tome vergonha na cara...

Eiiiii eu também quero que o Raito use o Death Note e mate a Sakura...Onegaiiii *olhinhos brilhando sonhando com a morte da Sakura*

Arigato L por me perdoa....

Dai-kun?oq eu posso perguntar pra ele?! *pensativa*

O que você acha do Pain como lider??

O Nyah finalmente aceitou a minha recomendação *levanta as mãos pra cima*

Ahhh vou parar demandar review por que as minhas primas estão me incomodando :'[

Então ate o próximo review...

Bjuss...

Saudades do Sasuke-kun...

Itachi: Viu Deidara isso é uma fã.

Deidara : ....................

Sakura: QUE??????????????

Amaya: Sakura você não da ibope .

Sakura: Que????????????

Raito: Viu? Os leitores tem sempre razão , vou pegar o Death Note e ...

Todos: NÃOOOOOO!!!!!!!!!!!

Autora: Não se preocupem , ao lados de seus acentos tem carteira de identidade falsa anti Death Note . Só use em caso de emergência em??!!!!

Todos: UFA!

Natsu: Caramba vocês pensaram em tudo!

Deidara: pein? Bom.....

Itachi : *olha para deidara como quem diz” vou contar para o Pein se você falar mal”

Deidara: pein é um ótimo líder de mentira por que na verdade é o retardado ,que de retardado não tem nada ,do tobi que era .

Todos:....................................................

Itachi: Pois é o sasuke tomando verginha na cara ... é um sonho , mas não vou perder as esperanças.

Sasuke: EU ESTOU AQUI!!

Itachi: ótimo, aproveite e começe a tomar verginha na cara e respeite seu irmão mais velho!

Todos: .....................

Sasuke: ..................................

Autora: Pois é amei sua recomendação viu?! Arigato!!!

Amaya: Beijinhos!!!

Natsu: PROXIMA REVIEWW!!

Todos:........................

Slyfer_2:

O que acha que precisa ser melhorado?

NADA

O que mais gostou no capítulo?

TUDO simplesmente demais autora você é muito boa escrevendo e é muito criativa também

eu gostaria se possível q você colocasse ou o pessoal de katekyo hitman reborn ou o pessoal de d gray man se for possível claro bjão

Autora : Kyahhhh arigatooooooooooo!!!!!!!!!!

Ichigo: Olha para a autora! Poooooo

Todos: kkkkkkkkkkkkkkk

Ed: Se não fosse eu aqui não seria tão engraçado.

Gin: Você não estava falando até agora e estava tudo engraçado.

Ed: Ora seu .............

Al: Calma Nii-san!!!

Autora: Eu já falei la em cima sobre Reborn e D-gray man rsrsrs obrigada pela review ta? E .. Okaeri!!!!

Al: Está chegando muitos leitores novos né?

Rukia: Pois é . estou tão feliz.

Autora: Kyahhh eu também!!!

Itachi: próxima review .....

Amaya: Todo mundo roubando minha fala ...

Itachi: Eu não sou o convidado especial?

Amaya: Sim, mas .....

Itachi: Então , próxima review!

MatsuOlivier :

Nada contra mas...Não gosto do InuYasha.

Que é isso? Não deixaram matar a Sakura?! Raito,pega o Death Note escondido, ok?!

Near:oi...Desse jeito deixo de ser sua fã! Sério...

Apoio o novo casal Erza e Neves-kun e espero ansiosa a entrevista com o Neves-kun...Boa sorte...Byakuya da logo um beijo na autora o/

Autora entrevista o Deidara. Por favor...Prefiro você fazendo a entrevista. Nada contra Amaya...

Sim eu sumi um pouco...Se de eu comento cada capítulo ta?!Sabe, aulas...

Beijo Amaya, autora e NATSU!

Até...

Amaya: pois é a Inu não está ele foi buscar o Ultimo Shiko no kakera no portão do outro mundo ~Le spoiler~ ~Le foi onde a autora está no anime Inuyasha ~ rsrsrs mas passamos a sua mensagem para ele .

Todos: CADÊ O RAITO??

*todos olham para o canto escuro do estúdio. Renji coloca um holofote no canto escuro e eis que surge .....”

Todos: RAITO!

Ed: O que ele ta fazendo la?

Naruto: Coisa boa não é.

Erza: ele está com o Death Note na mão!

Todos: Ah!! peguem suas identidades falsas!!!

Raito: Qual é o sobrenome da Sakura mesmo?

Sasuke: Haruto.

Todos: SASUKE!!!!!!

Sakura: EU VOU MORRER!!!!!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Raito * escreve : Haruno Sakura* Muahahahahahah

Todos: A SAKURA VAI MORRER!!! NÃOOOOO

Sasuke: A SAKURA VAI MORRER!!! SIMMMMMM

Naruto: NÃO FALA ISSO SASUKE!!!!

Sakura: EU VOU MORRER!!!

Sasuke: ELA VAI MORRER MUAHAHAHAH

Naruto: SAKURA-CHAN!!!!!

Raito: 30,31,32,33,34,35,36...

Autora: L faz alguma coisa!

L: eu não posso fazer nada!!!!

Sakura: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Raito: 38,39,40 muahaahhahaah

Sakura: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Todos: *momento tenso*

*nada aconteceu com a sakura*

Sasuke: Oxe por que ela não morreu?

Todos: SASUKE!!!

Raito: ????????

Sasuke: Qual é o problema ??

Raito : não sei. Era para ela ter morrido.

Sakura: *desmaia*

Todos: Ela morreu?

Natsu: Não , está respirando.

Sasuke: O que aconteceu??????

Raito : não sei!!!!

*Itachi foi ajudar sakura*

Sakura: Onde eu estou? Itachi , mas você não morreu?

Itachi: sim, eu....

Sasuka: Então eu estou morta???

Itachi: Olha você....

Sakura: Meu deus estou no inferno ou no céu?

Itachi: você....

Sasuka: Mais espera você matou seu clã inteiro , então estou no inferno !!AHHHHH

Itachi : Ei! Olha você......

Renji: Eu sou um shinigami e vim te levar.

Sakura: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH * Desmaia de novo*

Todos:.................................

Renji : kkkkkkkkkkkkk

Rukia: Renji!!!

*Enquanto isso Sasuke e Raito analisam o que deu errado*

Raito: MAS QUE MERDA ACONTECEU?????

Near: Não é óbvio Kira?

Todos: NEAR!!

RAITO: NEAR???

L: E AI NEAR!

Izuru: Alguém me chamou?

Todos:............................* moment gota*

Ishida: É o outro Kira!

Todos: ISHIDA!!

Ichigo: ISHIDA??

Rukia: E AI ISHIDA!

Amaya: parem com isso!!!!

Autora : Near por que a sakura não morreu?

Near : Como estava dizendo , é obvio que esse é o Death Note falso. O verdadeiro está comigo.

Todos: AHHHHHHHHHHHHHHHHH

Sasuke e Raito: QUE?????? QUANDO VOCÊ TROCOU ???

Near: Segredo.

Todos: .........................

Amaya: Ok... voltando para a review ....

Lucy: Mais um leitor que apoia os casais nevesX Erza e Autora X Byakuya .

*Todos concordam*

Amaya: Ele prefere a autora entrevistando?

Autora: ........................

Amaya:....................

Autora: Tudo bem , eu te entendo . Também estou em aulas e por isso que atrasei a postagem desse capitulo ! Um beijo!

Natsu: Beijo pra você também!!!

Amaya: Proxima review *cara triste*

*Moment gota*

Biersack:

Hora deu por pra quebrar nesse programa! ~foge da diretora que intendeu que eu iria quebrar tudo~ Bom começando com as perguntas ao sexy no jutsu da Ino. ~sem ofença ~ O que você usa para hidratar seus cabelos? Em meio a tantas explosões eles devem ficar com um cheiro estranho por causa da fumaça e etc.

–Agora serei uma pessoa legal e pegarei o Ciel para o Sebastian vir atrás de mim. Sim esse é meu jeito de ser legal, n gostou venha na minha casa *muahahaha não é pra isso mais vem*

–Hitsugaya! Será que terei que traze-lo em baixo do braço também? Olha que não tem nenhum mordomo e tanto para te proteger .

–Eu acho que você deveria por Ao no Exorcist aqui sim, como o Al e o Ed não vem, eu não tenho uma 3ª opção para assediar.

–Lucy você tem três opções, ou pega o Natsu, ou o Loki, ou me dê o Loki que eu já estou se saco cheio disso!

ps: sim mesmo com o Loki eu quero assediar o Rin ou o Yukio!

ps2: Eu te enviei o desenho por email e arrume sua caixa de mensagem do nyah que está lotada

Lucy:...................

Ciel:........................

Sebastian:.......................

Deidara: Ela me chamou de que????

Autora: E ai qual é sua resposta Dei-kun?

Deidara: Sim eu uso um shampoo especial e passo um creme ante de ir para alguma missão

Ed: Passava , por que você está morto.

Todos: É verdade .....

Autora: Isso é verdade Itachi?

Itachi: É e pessoalmente acho isso muito gay.

Gin: Concordo com o Itachi-san.

Deidara: Gay é você Itachi!!!

*alguém joga pedra do Deidara*

Deidara: Ai! Quem foi?

*Autora começa a assobiar *

Todos: kkkkkkkkkkkkkkkkk

Matsumoto: É melhor se esconder Taichou ela vai te raptar!

Gin: Não vai ser difícil ele se esconder em algum lugar.

Todos:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hitsugaya: CALA A BOCA GIN!!

Ed:..............

Al:.................

Autora: rsrsr ok ok!

Lucy: Er......

Todos: É mesmo Lucy decida logo!!!!

Lucy:......................

Amaya: Tadinhos do Rin e do Yokio .

Todos::.......................

Autora:Ah sim eu recebi seus desenhos rsrsr

Todos: Mostraaaaaaaaaaaa

Autora: Hai!!!!!!!



Autora : kkkkk pena que a diretora não está aqui! Mas ela volta amanhã minna!!!



Todos: Ahhh que legal!!!

Natsu: Olha eu ali!

Jivia: Gray –sama está sem roupas. Juvia está ficando quente .

Todos:.......................

Autora: Eu já esvaziei minha caixa de mensagens então podem mandar mensagens a vontade minna!!!

Amaya: próxima Review!

Isaxregnard:

minna eu to adorando sua fic,

pergunta para o Deidara:

por acaso você já pegou o sasori?e o itachi?

você é virgem???

Todos:...........................

Amaya: Caramba que pergunta .............

Autora : Er ... pois é né?! E ai Dei-kun ...

Deidara: Eu nunca peguei o Sasori e nem o Itachi ! EU NÃO SOU GAY!!!!!!!!!!!

Amaya: Faltou a outra pergunta.

Deidara: Prefiro não comentar.

Itachi: Quanto a mim ele não pegou , isso eu tenho certeza, mas já o sasori....

Deidara: Que parar com isso Itachi-sanpai!!!!?

Itachi: Bom e a segunda pergunta..... se ele não quer comentar é por que ele é ....

Autora: CHEGAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!* ficando super vermelha*

Todos:.................................

Autora: Gente A FIC É + 13!!!!!!!!!!!!

Todos:.........................

Erza: Por que você está tão vermelha autora?

Gray e a Lucy também!

Autora e Lucy: POR QUE ISSO NÃO É ASSUNTO PARA UMA FIC DE + 13!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Todos:............................................

Amaya: próxima review , antes que a Autora e a Lucy tenham um treco.

W-V-Neves:

O que acha que precisa ser melhorado?

Como sempre eu gostei de tudo e ri muito!

O que mais gostou no capítulo? Ver a Erza corada, me da uma vontade de morde ela! Mas com carinho é claro, bem no pescocinho. rs

Eu fiquei feliz é tímido com o capitulo dedicado a mim! Me sinto honrando, minha preciosa autora!

Realmente gostei muito deste capitulo, as respostas do Itachi foram ótimas, eu concordo com elas! Mas acho difícil o Sasuke mudar....No fim acho que o par romântico dele vai acabar sendo o Madara .

Erza, você corada fica mesmo linda...Eu gosto desse seu jeito, sempre se fazendo de forte mais la no fundo é uma menina doce, uma menina que precisa, e merece, ser bem cuidada. Esqueça o jellal e venha comigo, vamos viver em uma loja de tortas...eu abro uma só pra você! S2

Isso era pra ser uma surpresa, mas estou tendo aulas de musica com o Koyuki da banda beck (anime do mesmo nome) vou fazer uma serenata pra você.

Deidara meu amigo, pelo que eu entendi você entrou para a Akatsuki graças ao Itachi, forçado por ele, prova disso é que querendo se vingar dele você tenta matar o Sasuke. Minha pergunta é, você não acha que devia focar sua raiva apenas no Itachi e ficar amigo do Sasuke? Eu acredito que vocês "gostam" da mesma "coisa" e assim podem se dar muito bem! Falando sério, eu gosto de você, seu jeito e bem divertido.

Preciso dizer mais uma coisa, Loki lute pela Lucy! Se o Natsu não se esforça por ela ele não a merece! E um conselho, quando a whendy crescer ela vai ser muito linda, espera ela fazer uns 18 anos e chama ela pra ver um filme de terror, abraços garantidos!

Eu gostei muito de ganhar beijo de todas estas lindas mulheres, eu pediria mais! Mas penso que isso poderia deixar a Erza com ciumes! Como disse o Itachi: "A esperança é a ultima que morre."


Gray: Uia , mordida no pescoço é Erza? Com carinho ... sei ....

*Erza fica corada*

Autora: caramba eu vou ter mesmo que aumentar a faixa etária do programa.

Raito: Agora que você percebeu isso?

Autora:Não fique tímido Neves-kun !! rsrsrssr

Itachi: Muito obrigado.

Sasuke: PAR ROMANTICO COM QUEM???

Lucy: Ai Erza que kawaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!

Todos: Kawaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Autora: Que fofo Neves-kun!

Erza: Er.... foi muito fofo mesmo * vergonha*

Lucy: Ele iria abrir uma loja de tortas so pra você . Ai que fofo|!!!!!

Natsu: Eu abriria uma loja de espetinhos de chamas so para você Lucy.

Lucy: ?????????????

Todos: OHHHHHHHHHHH O NATSU SE DECLAROU!!!!!!!!

*Lucy fica corada*

Autora: Meu Deus estão todos românticos hoje ! Só falta você né Bya-kun * olhos brilhando*

Byakuya:............................

Amaya: Por que não se declara logo em Kuchiki Taichou? Os leitores são a favor de vocês dois.

Todos: é ! SE DECLARA ! SE DECLARA!!!!!!!!!! SE DECLARA!!!!!!!!

Autora: Bya-kun me de um presente de aniversário vai ! Fala que me ama * Olha do gato de Botas*

Todos: Aniversário?????????????????

Autora: Hai! Meu aniversário é sábado!

Todos: Caramba!!!! PARABÉNS AUTORA!!

Autora: Arigatoooo

Rukia: Está fazendo quantos aninhos autora ?

Autora : 15 *olhos brilhando*

Ichigo: Ah! que legal! Foi com 15 que me tornei Shinigami. !!

Todos: É mesmo!

Byakuya: Sábado é?

Autora: É .

Byakuya: Hum....

Rukia : O que tem em mente Nii-sama?

Byakuya: Surpresa .

Autora: *ficando vermelha*

Lucy: e você Erza , vai largar o Gerard?

Erza: Er...... Eu ... eu .... eu largaria ........

Todos: aeeeeeeeeeeeeeeeeee

Lucy: Então você ama o Neves-kun??

Erza: Eu.. *ficando vermelha* sim... * correndo para se esconder*

Todos: Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Amaya: Todos estão se acertando menos a autora.

Autora: Não precisa me lembrar!

Rukia: Mas o Nii-samam vai fazer uma surpresa para a autora!

Todos: Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Deidara : EU NÃO SOU GAY!!!!!!!!!!!!

Amaya: e nem conseguiu matar o Sasuke.

Itachi: E nem conseguiu se vingar de mim.

Autora: O que você fez de grande em sua vida Deidara?

Deidara: O QUE EU FIZ?? SABE AS BONBAS DE HIROSHIMA E NAGAsAKI? FUI EU!

Itachi: Eita mentira !

Todos:...................

Autora: Er.. próxima review.

Laari li Britt:

O que acha que precisa ser melhorado?

ESSAS RIVAIS NO AMOR QUE APARECERAM QUERENDO ROUBAR O MEU - MEEEEEEEEEEEEEEU E DA LUCY, APENAS - NATSU!!!!!!

"Um beijo a todos principalmente ao MEU Hitsugaya Toushirou Taicho ( Aviso para Hinamori-san e outras. ) Kissus Amy-Star."

EI! MEUS ESCUDEIROS (LELOUCH, NATSU, KENPACHI, COBRA, HAPPY - ELE VAI AJUDAR? - TODOS DA DIVISÃO 11, HITSUGAYA, MAYLENE, AS BONECAS ROZEN, O BANDO DO CHAPÉU DE PALHA, SASORI, GRAY, LYON, JELLAL, CRIME SORCIÉRE, KALLEN, CC, JIRAYA, LEE-KUN, KAKASHI, GAI-SENSEI, TOOOOOOOOOOOOOOOOOOODOS, VÃO PEGAR ELA! HITSUGAYA, LELOUCH E NATSU SÃO MEUS! )

Lari Dragneel (opa, xará no nome e em breve no sobrenome, quando houver nosso casamento) e Ju: LARGA DELES!! /brinks AUTORA, PERMISSÃO PARA MATAR? *raitomeuanjo, eu amo você. por favor, pega aquele pedacinho de papel que eu sei que vocÊ tem escondido em algum lugar e escreve o nome dessas duas? grata.* ESQUADRÃO DA LARI, A POSTOS! (os de lá de cima)

Lari Dragneel é minha rival do amor . DESTRUAM ELA!!

Perguntas pro deidei-kun? Não tenho nenhuma D: AH SIM! Ele é parente da Ino? O cabelo tem alguma semelhança. (amo você, deidei-kun sua forma de arte é linda)

Beijos da Laari-san (dilatei a pupila de novo... só avisando...)


Lucy: Caramba! Corra Amy-chan!

Autora: Fuja para as colinas!!!!

Ichigo: Caramba que time em? Até eu fiquei com medo agora.

Todos: Todos nós ficamos !!!

Autora: Lary , Jû fujam para as colinas!

Near: Não adianta fugir quando seu inimigo é o Death Note!

Todos: É verdade.

Raito: muahahaha posso ? deixaaaaa.

L: você tem pedaço do Death Note escondido?

Raito: Eu? Claro que não! * começa assobiar*

Todos:..............................

Deidara: não, não sou parente da Ino, e nem sei quem ela é.

Amaya: Mas se perece.

*Todos concordam*

Todos:kkkkkkkkkkkk

Autora: próxima Review!!

Bianca:

Muito engraçado. Adorei o capítulo. Fico feliz em saber que existem tantas pessoas que têm o Itachi como personagem favorito, eu sou uma delas. O que ele fez foi algo extraordinário e tudo isso por amor ao Sasuke, seu irmão mais novo. E eu simplesmente acho isso muito perfeito e admirável, não é qualquer um que pode fazer o que ele fez. Itachi é incrivelmente foda e fodamente (?) incrível. Queria que ele aparecesse durante os próximos capítulos também, é pedir demais? ): Bom, se esse meu desejo for realizado, queria que ele (e a Hinata, se possível) me mandasse um abraço bem apertado e também que ele soubesse que eu me inspiro bastante nele, que ele foi o motivo da maioria das lágrimas que derramei assistindo ao anime, que o que ele fez foi algo tão grande que não consigo nem encontrar as palavras certas para descrever e que eu acredito que o Sasuke não vai deixar que o sacrifício dele tenha sido em vão.

Mas mudando de assunto, o próximo será o Deidara? Isso me deixa contente. Eu também adoro o Deidara e sua arte. Realmente, a arte é um estouro. Sou a favor da sua filosofia, Deidara. Eu sempre achei muito engraçado os seus ataques de ira com o Tobi, era uma das coisas que eu mais gostava no anime. Sei que o Tobi fazia muita besteira e te deixava irritado, mas no fundo você gostava da companhia dele? Um oi a todos do programa, vocês são bastante legais e divertidos. ^^


Itachi: Muito obrigada!

Gin: Mesmo depois da entrevista dele as pessoas continua falando do Itachi-san. Você é mesmo famoso!

Autora: Concordo com a Bianca-chan.

Itachi: Um abraço bem a apertado para você Bianca!!

Autora: E seja bem vinda ao programa viu??!!

Hinata: Um abraço bem apertado!!!!

Deidara: Viu Itachi senpai?! Ela adora minha arte! ENGOLE ESSA SASORI SAMA!!!

Todos:.......................

Deidara: O tobi era um retardado , mas era forte. Enfim , era um companheiro da Akatsuki e meu parceiro. Querendo ou não teria que me dar ( nem que fosse um pouquinho) bem com ele .

Todos:Oii pra você também Bianca-chan e okaeri!!!!

Autora: próxima Review!

Fernankre:

Deidara, você ja teve um caso com alguém ou com alguma coisa tipo o sasori? hehehe

PAra esclarecer leio a fic a um bom tempo mas nunca tenho saco pra comenta mas hoje resolvi hehehhe

Deidara: NÃOOOOOOOOO!!!!!!POR QUE TODOS ACHAM QUE EU SOU GAY???

Itachi: Por que você parece?!

Deidara: PARA ITACHI SENPAI ! JÁ ESTOU ME IRRITANDO!!!!!!!!!!!!

Todos:.....................

Autora calma Dei-kun, por favor.

Amaya: Ahhh Por favor mande um “oi” ou um “gostei” não precisa escrever muito. Só queremos saber se você gostou no capitulo ta?

Autora: Obrigada por ler a fic Ferdankre-san!

Amaya: próxima review!

Dark Arthur kun:

O que mais gostou no capítulo? TUDO!!!

KKKk! capitulo muito bom

Acho o Deidara um dos melhores, principalmente na comedia, adoro quando ele ataca o tobi ou explode as coisas kkkk

Deidara queria que você me fale se ja explodiu o esconderijo da Akatsuki, e se sim, quantas vezes

E uma coisa pra diretora se ela tiver voltado: EXPLODA AS COISAS!!! é divertido e acalma, bem pelo menos 90% (numero totalmente inventado) das pessoas se acalmam e os outros 10 % são maníacos ou o Deidara

Continuem assim o programa ta otimo!

Deidara: É claro que eu nunca explodi o nosso esconderijo.

Itachi: Já sim, Umas 7 vezes. E o Pein quase matou ele .

Deidara: PARA DE ME ENTREGAR ITACHI SENPAI!!!

Todo:...........................

Autora:kkkk vamos passar isso para a diretora!

Amaya: Ela está voltando amanhã!

Todos: Aeeeeeeeeeeeeeee

Autora: Agora as perguntas rápidas !

Deidara: Ok.

Autora: Uma comida.

Deidara: Argila!

Autora: Argila é uma comida?

Deidara: As minhas bocas gostam . Algum problema?

Autora: .................... Um lugar.

Deidara: Qualquer lugar longe do Tobi e do Itachi senpai.

Itachi: Também não me agrada ficar no mesmo lugar que você.

Autora: Uma verdade.

Deidara: A arte é um estouro .

Autora: Um hobby .

Deidara: explodir coisas ou pessoas.

Ichigo: Nossa, não tem um hobby mais violento não?*ironia*

Autora: Um desejo.

Deidara: Que o programa acabe para eu poder comprar mais argila .

Autora: ..............

Amaya: É isso ai minna! Infelizmente o programa de hoje acabou mas.....

Autora: Mas eu queria avisar para os leitores que gostam de desenhar para fazerem um desenho do programa tipo como a Biersack –chan fez.

Amaya: A cada capitulo vamos mostrar 1 ou mais desenhos!

Autora: mendem para o meu email ( que você pode encontrar la no meu perfil).

Amaya: Agora vamos sortear o próximo vilão!

Autora: não vamos sortear hoje. Temos muitos pedidos dos leitores e vou começar a atende-los. Por isso o próximo entrevistado será Sasori!!!

Deidara: Affffffff

Itachi: Posso vir no próximo programa?

Autora: Claro Itachi-kun! Você sempre será bem vindo!

Itachi: obrigada!

Autora: É isso ai minna!! Mandem suas perguntas para o Sasori!!!

Amaya: E seu desenho para o email da autora!!!!

Todos: Já Ne!!!!!!!!!!!



*Bastidores depois do programa *Bônus*

~Le andando pelos corredores ~

Autora: O programa foi bem legal né?

Amaya: Foi!

Autora: Quer jantar comigo hoje Bya-kun?

Itachi: Se ele não for eu vou.

Byakuya: Você não vai por que eu vou.

Autora : aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Amaya: Você adora provocar né autora?

Autora:........................

*Celular da autora tocando*

Autora: Moshi –Moshi!Quem??? Ah! Que saudades!!

Itachi e Byakuya: QUEM É?

Autora:Claro!Estou te esperando!

Itachi e Byakuya: ESTÁ ESPERANDO QUEM?

Autora: Pois é eu também estou com saudades!

Itachi e Byakuya: Quem é????????????????????!!!!!!!!!!!

Autora: Ok, venha mesmo! Já Ne!Beijos!

Itachi e Byakuya: Quem vem? Quem é? Saudades?Beijos? Quem é?

Amaya: Calma gente! Autora quem era?

Autora: Era a diretora gente. Vocês dois estavam pensando o que?

Itachi e Byakuya:..........................

Amaya: Ela disse o que?

Autora: Que chegava amanhã!

Amaya: Ahh! Finalmente!

Byakuya: Nosso jantar ainda está de pé?

Amaya: Agora você é carinhoso com ela?

Itachi:................

Autora: Pode vir se quiser amaya . É um jantar de negócios.

Amaya: Sei..”””””” Negócios “””””

Itachi: Se a Amaya pode ir eu também posso não é?

Byakuya: Nenhum dos dois. Vamos sozinhos.

Itachi e Amaya: Sozinhos?????

*Autora fica corada*

Autora: So...sozinhos?

Byakuya: Eu disse que tenha uma surpresa.

Amaya: A Lucy saindo com o Natsu, Matsumoto com o Gin, Ed com Winry e eu aqui foreve alones. O SebbY nem me da atenção.

Itachi: Quer tomar um refri?

Amaya: O né?! Não estou afim de sair daqui forever.

Itachi : Nem eu

Autora: Kyahhhh Bya-kun esse é o melhor presente de aniversario de todos!!!!!!!!

Itachi e Amaya: ................ “”””””””””””””””” Negócios”””””””””””” né?!







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é Minna, mandem suas perguntas para o Sasori. Mandem sugestões, mandem seu desenhos e primcipalmente MANDEM SUAS REVIEWS!!!! RSRSRSRS QUERO MUITAS VIU? DE PRESENTE DE ANIVERSÁRIO XD
Ja Ne!!