Futebol Grand Chase. escrita por EmyxD


Capítulo 2
Adversario: Elfos ! O.o' (Part 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175653/chapter/2

Pov's Elesis.

Já estou na escola me preparando pro jogo, Amy é um tanto... Tudo rosa, ela tava tentando mudar nossas vestes para vestes rosadas, com florezinhas, mas não quis, acho muito estranho isso, sem falar que maioria do time é de meninos, sem falar no Elsword que fica dando em cima de mim, ai que ódio. Enfim, hoje será o jogo contra o time Élfico, enfim, tambem achei estranho, afinal, elfos não existem, tô parada que nem uma idiota no corredor pro estadio, diferente dos outros estadios, o nosso era de areia, o que fazia com que fosse um pouco mais dificil para correr, e o jogo assim ficasse mais lento para o nosso adversario, diferente de nos que já aprendemos a correr com rapidez, mas espero que seja o bastante para os "Elfos".

- Elesis ! - gritou Elsword, bom, Elsword se paresce comigo, tem gente até se comfundindo, olhos vermelhos sangue, cabelos meio espetados para cima, ruivo, e como eu, o uniforme caia como uma luva.- Elesis !

- O que ?! - gritei.

- Já chegaram. - ele disse olhando para o estadio, obvío, corri até lá, numca vi Elfos, essa era minha chance.. Chegando lá, me deparei com... Pessoas, mas diferente do que eu já imaginei, tinham orelhas pontudas e grandes, obvíamente fariamos apénas um aquecimento.

- Oi - disse correndo até duas loiras elfas que comversavam animadamente.

- Olá.. - disse a garota se virando para mim, tinha olhos verdes e cabelos loiros que iam até a cintura, a outra era parescida, mas diferente dela, os olhos eram amarelado, e os cabelos que iam até a cintura, era de um verde fraquissimo.

- Yo.. - disse sem animação - elfos ? - perguntei temendo a resposta, ela apénas assentiu, arregalei os olhos.. Elfos ?

- Então ? Vamos a nossa preparação ? - a outra loura perguntou, assenti - aproposito, antes de te derrotarmos - fiquei vermelha de raiva - qual o seu nome ?

- Elesis ! - gritei com raiva, iria mostrar para ela que não eramos fracos, e que elfos que nem existem iriam me vencer, ela assentiu e foi até o campo, a outra loura que tinha os olhos verdes correu até ela com a bola nos pés.

- Arco Celestial ! - ela gritou rapidamente emquanto pulava, diferente do que tudo que eu já vi, rapidamente os pés dela paresciam ter virado um arco, e a mãos parescia puxar a bola como uma flexa, logo percebi que ela então iria chutar aquilo, mas como se fosse soltar uma flexa, ela então chutou com toda a furia que teve, e então a bola ficou com uma especié de camada verde emvolta de si, emquanto uma especié de ponta na frente ficava a mostra.

- Floresta Élfica ! - a garota de cabelos esverdeados gritou, e assim que bateu a mão, arvores cresceram formando parcialmente uma floresta em volta do gol, defendendo-o da bola sem problema algum, segundos depois as arvorés sumiram como se fossem uma ilusão, e pegou a bola, girando-a no dedo, ouvi gritos me chamando, tive certeza que era Elsword.

- Tô indo. - disse correndo para o gol, Elsword se preparou e correu em minha direção.

- Redemuinho Ofensivo ! - ele gritou e logo girou com a bola assim chutando-a emquanto uma camada de fogo girava a volta dos dois, não perdi tempo e logo comecei a me comcentrar para me defender, mas simplesmente não comseguia, o time Élfico, era tão.. Bom, as técnicas.. Percebi então que parescia que queria perder, não deixaria isso acomtescer.

- Defesa de fogo Mutipla ! - gritei pulando, parescia estar flutuando, e logo uma aura de fogo envolveu a minha volta, e logo estiquei os braços espandindo-a e assim comseguindo parar a bola que agora girava no ar, párescendo estar flutuando, estava cansada, mas mesmo assim segurei a bola.

- Bom.. - ele disse sorrindo a mim, pudia sentir a sinceridade escondida, sabia que aquela habilidade era a melhor pra defesa, mas mesmo assim não tinha comtrole, não comseguia me comcentrar o bastante, nem nesse jogo, nem em jogo algum, tinha que aprender a vencer todos os obstáculos de uma vez.

- Então vamo joga ? - perguntou um garoto de cabelos alaranjados e olhos verdes, assim como o da garota.

- Ryan, espere um pouco, não vê que os fracotes tão se preparando ? - perguntou a garota de cabelos esverdeados.

- Para Rena, não importa quem perde ou quem ganha, eu só quero você - ele respondeu, e pude vêr a loura se encher de furia e ódio.

- Vamo logo ! - gritei, emquanto eles paravam de se beijar, comsequentemente tentaram, mas queria parar com aquilo por que o estadio não era Motel.

- Tá, mas se perderem.. - disse Rena - por favor não chorem - aquilo tinha sigo a gota d'gua, mostraria pra ela quem era a maioral aqui no pedaço.

- Obvío que ganharei ! - gritei com raiva e euforia, vi então uma garota de cabelos azuis, e olhos héterocromaticos fitando o jogo, sem dar um sorrios se quer, pudia vêr o uniforme azul e branco, comcerteza aquela garota não era do nosso colegio, ao lado dela estava um garoto de cabelos negros e olhos cinzentos reluzentes. Ele parescia rir de mim, emquanto a azulada continuava com a sua posição seria, fria..

- Então esta bem.. - disse a loura - Vamos começar.

Rapidamente Elsword estava no meio de campo, pronto para a chutar a bola, o apito foi dado, e rapidamente então ele tentou fazer um passe, que foi parado pela rapidez de Ryan, que parescia manejar a bola, rapidamente, pude vêr a loura correr mais a frente, estavam chegando perto, tinha que me preparar.

- Agora - ela gritou, ele assentiu rapidamente.

- Chute Elfico ! - ele gritou e logo então chutou pra cima emquanto uma aura esverdeada ficava ao entorno da bola.

- Impacto da Floresta ! - ela gritou dando um rapido chute emquanto chutava para o gol, a bola tinha uma aura esverdeada ainda maior, emquanto as vezes em volta dela aparesciam arvorés.

- Defesa de fogo ! - gritei, comcentrando energia na palma, rapidamente um fogo foi criado, fazendo uma especié de capsula, tentei segurar a bola com aquela técnica, mas parescia inutil, a cada segundo o poder era maior, não aguentaria e perderia, sabia disso, rapidamente meu fogo se apagou pela técnica muito forte, e só pude se abaixar, emquanto a bola passava, puve ouvir o apito de gol, e a garota esverdeada deitada no gol, ela parescia ter certeza que ia ganhar e isso acabava comigo.

 - Elesis comcentra ! - pude ouvir Elsword dizer, emquanto rapidamente o apito era ouvido e ele agora ia com mais euforia para o gol, ele estava chegando perto, Rena rapidamente percebeu o movimento, os dribles dele eram boms, mas talvez perderia para aquela defesa.

- Redemoinho Ofensivo ! - gritou e logo fogo rodeou os dois emquanto ele ia juntamente com a bola, chutando-a com força, emquanto o fogo aumentava, estava chegando perto.

- Floresta Élfica. - disse sem muito entusiasmo, rapidamente bateu as duas palmas a sua frente fazendo aquelas arvorés crescerem novamente, o garoto cada vez colocava mais pressão na bola, tentando fazer de tudo para que ela entrasse - é inutil, essa técnica fraca numca vencerá. - o garoto ao ouvir aquilo colocou mais pressão na bola, pudia vêr o fogo se apagando lentamente, junto das energias de Elsword.

- Elsword ! - gritei - para ! - pude vêr ele olhar para cima para poder me vêr, como ele estava encurvado.

- Não ! Eu não vô desistir ! - ele gritou emquanto colocava mais força na bola e a técnica da garota ficava mais fraca.

- Droga ! - a garota gritou logo que as arvorés sumiram e a bola então pode entrar dentro do gol, um sorriso brotou em meus labíos quando vi aquilo, olhei para o lado, onde a grama estava e só vi o moreno, a garota de cabelos azuis havia sumido, mas aquilo continuará feliz, nosso primeiro gol havia feito - É impossivel - vi a garota cair de joelhos.
 A loura então sorriu, um sorriso tão aberto que podia iluminar a tudo e a todos, pude perceber, que ela não havia uma queda pelo Ryan, e sim um tombo ! Suspirei cançada, nosso primeiro gol e parescia mais uma festa.

juiz, então mandou todos voltarem a seus lugares, e logo então o apito foi dado, era sempre a mesma coisa, isso já estava ficando cansativo.

- Cansei de brincadeiras - disse Ryan - vamos jogar serio okay Lire ? - a garota assentiu corada, mais um gol havia acabado de ser feito, já estava 5 a 1, rapidamente o apito foi dado e eles corriam com tanta velocidade que era quase impossivel de se vêr - Explosão Verde ! - ele gritou e logo uma aura girou o comtorno dos dois, os mesmos chutaram a bola a mandando muito para cima, pularam em uma certa velocidade quase impossivel de ser vista, a agrota então pegou nos ombros do amigo jogando-o para cima, o garoto logo virou uma especié de lobo e chutou a bola que tinha uma aura meia esverdeada com um laranja a sua volta, assim que chegava perto de atingir o gol a loura pulou em direção a bola.

- Chute Celestial !! - ela gritou e logo pude vêr como asas eram criadas a suas costas e a mesma então fazia as asas segurarem a bola como se ela flutuasse em volta de si, o lobo desceu com toda a furia, espera, haviam me enganado ? Ele chutou a bola, e como estava em muita autitude acabou fazendo muita pressão, não dando chances para mim, os dois estavam ofegantes, o apito havia sido dado, o primeiro tempo havia acabado nesse momento - O-O-Otímo.. Ryan - disse ofegante emquanto o garoto sorriu malandro para a garota que sorriu maternamente para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futebol Grand Chase." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.