Futebol Grand Chase. escrita por EmyxD


Capítulo 1
Treinando...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175653/chapter/1

 - Por que o senhor tinha que ir em bora ? - disse emquanto a bola vinha em minha direção, fazendo eu acordar dos meus pensamentos - Droga ! - gritei, pulando na direção da bola com as mãos para cima tentando inutilmente segurar a bola.

- Elesis, esta muito fraca - disse o garoto de cabelos amarelados, os olhos de um azul intenso e charmoso.

- Eu sei... Eu sei - disse sorrindo a ele - apropósito, vamos ter que treinar mais aquele chute né ? - perguntei sorrindo a ele que assentiu - Então vai lá.

- Esta bem... - disse ele colocando a bola no meio de campo, emquanto - chute vingativo ! - ele disse por fim chutando a bola diretamente a mim, a bola parescia ter ficado meio arroxeada, me preparei concentrando toda a minha força na palma e assim fazendo fluir uma pequena chama.

- Defesa de fogo ! - gritei emquanto o fogo que estava na palma virava uma especié de capsula de chamas e assim que a bola tentava passar, colocava a palma na frente assim fazendo a bola parar no ar rodeada das chamas que logo desapareceram e pudi segurar a bola olhando para ele - fraco.. - disse em um fio de voz, emquanto vi uma garota de cabelos rosados vir correndo a minha frente.

- Posso tentar ? - ela perguntou, parescia ter experiencia, por isso deixei normalmente, colocando a bola no local onde marcava Penalti, a garota sorriu - CHUTE MARA ! - gritou emquanto chutava a bola, quando ela chutou uma especié de onda rosada parescia ondular a bola fazendo a mesma ter uma especié de rapidez indescritivel, emquanto vinha na direção da ruiva.

- Defesa de Fogo ! - gritou usando a mesma técnica, mas agora a bola tinha muita força com aquele chute, a técnica de Elesis parescia ter sido consumida com o tempo, e assim sumiu fazendo a bola passar pelo ombro da ruiva girando algumas vezes, e por fim parando no chão, emquanto a rosada comemorava como uma louca.

- O que eu ganho ? O que eu ganho !? - gritava euforica sorrindo.

- Você pode participar do time ! - gritei.

- Otímo - disse o garoto.

- Apropósito, este é Yang. - disse a ruiva emquanto a rosada sorria - e você é a ?

- Yin ! - gritou fazendo os dois ficarem quase surdos - tô zoando, Amy ! - gritou mais alto, fazendo os vidros da escola explodirem.

- Grita mais isso ! - gritei sorrindo sarcasticamente para a garota que assentiu e começou a gritar mais - mas só temos três jogadores..

- Eu arrumo gente ! - gritou a rosada, indo para dentro da escola e trazendo mais 8 comsigo - da pra ser ?

- Da pro gasto.. - disse sorrindo - O que acha Yang ?

- O mesmo que você. - ele respondeu saindo andando.

- Aonde vai ? - perguntei.

- Pro quinto dos infernos - ele respondeu indiferente.

- Me leva-la esses dias - disse indiferente, emquanto vi a diretoria Lothus vir correndo - O que foi Lothus ?

- D-D-Diretora... - disse ela, Lothus tinha os cabelos loiros até a cintura e olhos avermelhados como os meus - Vocês jogaram contra.. O time Élfico. - nesse instante eu boiei... Existiam elfos?

- Existem elfos ? - perguntou indiferente.

- O pior é que sim. - ela respondeu e eu boiei na pura e mais linda maionese.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futebol Grand Chase." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.