Scars escrita por HannahBieber


Capítulo 1
21 Guns


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem florzinhas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175639/chapter/1

"Do you know what's worth fighting for,When it's not worth dying for?Does it take your breath away And you feel yourself suffocating?Does the pain weight out the pride?And you look for a place to hide?Did someone break your heart inside?You're in ruins"

RONNIE PDV.

 Que esse último dia de aula acabe bem,que esse último ano na escola tenha realmente sido um pouco melhor que os outros,pensei comigo mesma logo que abri os olhos com a porra do despertador tocando Slipknot à todo volume,é,essa realmente não era uma boa ideia.Me levantei e fui em direção ao banheiro que ficava em meu quarto.Fiz minha higiene matinal e fui em direção ao meu closet escolher uma roupa.Peguei um blusão preto com capuz (como sempre),com um coração verde e no meio do mesmo escrito "Green Day".Coloquei uma calça jeans cor índiga com uma corrente prata pindurada na mesma.Coloquei meu Vans preto e rosa,peguei minha mochila preta com caveirinhas,passei lápis de olho,quanto eu consegui e passei o rímel,desci com a mochila nas costas e deixei-a em cima do sofá.Fui em direção à cozinha e meus pais já estavam tomando café e conversando alegremente.

-Bom dia querida.-falaram os dois em uníssono,murmurei um  "bom dia" mal-humorado e me sentei à mesa junto com eles,começando a tomar meu café da manhã.

 Eu sou filha única e óbviamente vou ser até a minha morte.Meus melhores amigos são Haven e Miles.Haven é gótica,inteiramente gótica e estranha,muito estranha mas era minha melhor amiga.Miles,bem,Miles é gay,gay assumido mesmo.Tem até um namorado,o Erick,mas eu nunca tive a oportunidade de conhecer o garoto,e pra falar a verdade,nem quero.Minha família (resumida em meu pai e minha mãe),era tipo aquele seriado,The Middle,sabe?Claro,eu não tenho mais dois irmãos,mas minha vida é um tanto conturbada quanto a deles.Eu acabei de terminar meu namoro com Derek,o garoto mais perfeito que havia conhecido em minha vida,mas o motivo por eu ter terminado com ele eu jamais falarei,e realmente não sei porque mencionei isso.Eu passei umas duas semanas chorando e chorando com aquilo,e isso não foi nada bom para mim.Durante esse tempo,não comia exatamente nada,fiquei um tanto desidratada e emagreci 13 kg,mas de uma semana para cá,eu tenho me esforçado bastante para comer mais e tentar recuperar pelo menos um pouco do peso que perdi.
 Meu pai me deu carona até a escola e logo foi para o serviço.Meu pai chegava em seu escritório as 7:30 e voltava às 22:00.Minha mãe no momento,estava desempregada,tinha acabado de sair de seu antigo emprego,de contadora,aliás,era a única coisa com qual tinha experiência.Ela já havia começado a procurar um emprego,mas realmente,emprego para contadores não era muito achado no mercado de trabalho.Cheguei à escola e Haven e Miles já estavam lá,me esperando.

-Sua vaca de teta,porque não me avisou que ia vir com o seu pai hoje?-Miles perguntou,me fuzilando com os olhos.Eu realmente tinha me esquecido,meu carro estava em concerto.-Tive que pedir para o meu pai me trazer de última hora,e você sabe o quão ele odeia acordar cedo,e ainda por cima tive que vir no carro ouvindo ele reclamar em meus ouvidos e ficar falando sobre jogos,e você sabe como eu odeio isso.
-Tá,tá,desculpa Miles,eu me esqueci de avisar que a bateria do meu carro "deu pau"-falei,irritada.Ele nada comentou,só observou a grande Range Rover preta chegando à escola e lá de dentro saindo o garoto mais bonito e mais popular da escola:Justin Bieber.Eu realmente não sentia nem sequer uma queda por ele,nem ao menos atração,o achava um grande idiota e burro,totalmente sem coração.A namorada acabara de terminar com ele,e ele nem sequer aparenta estar mal com tudo isso.
  Ele entrou logo se encontrando com sua gangue no outro portão da escola,mais adiante do que eu estava,mas óbviamente ele passou por mim,e eu não gostava nem da presença daquele garoto,mesmo com ele só passando.Ele me encarou com aquele mesmo sorriso maldoso de sempre nos lábios e passou reto.

-Oh my Gosh,alguém me segura,tô ficando bege,que garoto gostoso!É mais gostoso ainda de preto,minha santa mãezinha dos gays!-falou Miles com a voz mais fina impossível.
-Miles,não exagera muito okay?Ele nem é tão bonito assim.E se liga,você acha que ele ia dar bola para pessoas como nós?Sem querer ofender okay?E além do mais,se sustente com o Erick,ele não ia gostar nada de saber disso...-falei.
-Okay,é só uma observação divinha,e como assim ele não é bonito?Enlouqueceu né darling?Pelos céus...-disse Miles com uma vozinha de quem estava tentando se fazer de vítima,mas realmente não dava certo com ele.Logo bateu e eu nem dei ouvidos mais ao que ele falava,dei graças à Deus.Era aula de inglês,e ainda por cima com o tal Justin.O que era detestável.Entrei na sala de cabeça baixa como sempre, já ajeitando meu iPod no lugar de sempre,que era um bolsinho que eu havia escondido em todos os meus blusões para que os professores não vissem que eu estava "quebrando uma das regras da escola".

 Olhei para ver onde iria sentar,óbviamente seria no fundo,como sempre,mas o problema era:o único lugar vago era ao lado do Bieber.Nessa aula nenhum de seus amiguinhos idiotas,(como Ryan,Chaz e Chris) estava lá,a única ali que ele "conhecia" era Ashley,mas como já haviam terminado,eles nem olhavam um na cara do outro.Fui mal-humorada até o lugar vago e me sentei em silêncio,logo jogando minha mochila no chão.Peguei o que precisava para a aula de inglês e coloquei em cima da mesa.Atirei as coisas e fez um tremendo barulho,que fez Justin perceber que eu estava ali.

-Que mal-humor hein?-ele soltou um risinho.Não o respondi.-Psiu!Ei garota,eu estou falando com você...-o ignorei novamente e ele finalmente desistiu de tentar falar comigo.O que era um grande alívio para mim.

 Sr. Robins entrou na sala com o mesmo mal-humor matinal de sempre,assim como eu,e começou a falar algumas coisas que eu não entendia muito bem,então abaixei o volume alto do iPod que tocava The Cure para escutá-lo melhor.

-Então turma,nesse último dia de aula eu quero que vocês façam um trabalho em dupla.-todos começaram a murmurar animados.-Mas eu vou escolher as duplas.
-MAS PORQUE PROFESSOR?-meia dúzia de alunos perguntaram apavorados.
-Porque sim,e ponto final!Vou começar a falar as duplas que eu já escolhi.-ele pegou uma lista em cima de sua mesa e começou a falar as respectivas duplas:-Ashley e Lily, juntem-se onde acharem melhor.
-Ai,ninguém merece fazer dupla com essa sonça...-pude ouvir Ashley murmurar.
-Bem,continuando...Jasmine e Stacia...Taylor e Will...Craig e Diana...Justin e Verônica...-ele continuou falando as duplas mas eu nem prestei atenção,apenas me afundei mais e mais na cadeira.
-Quem é Verônica?-Justin perguntou confuso.
-Infelizmente sou eu.-disse mal-humorada.
-Ah,sim a garota que não responde...Seu nome é Verônica então?-ele perguntou.
-Sim,eu odeio o meu nome...É ridículo,é nome de gente velha...-falei e ele riu.-Então,eu pesso pra todo mundo me chamar de Ronnie.
-Ronnie?-ele parecia confuso.
-Sim,oras,é bem melhor que Verônica,isso eu te garanto.-disse,e mais uma vez ele riu.Eu sinceramente não sabia onde ele via graça em tudo aquilo,eu continuava séria,como sempre,era realmente impossível as pessoas me verem sorrindo,isso não acontecia à um BOM tempo.
-Mas porque Ronnie?Sinceramente,não tem a ver com Verônica...
-Eu sei.Mas é mil vezes melhor do que Verônica,como eu disse,é ridículo,parece nome de gente velha.-disse novamente, já irritada com aquela conversinha sem rumo.
-Okay né,se você diz.Mas é Verônica,digo Ronnie do que?-ele perguntou,parecia interessado,mas mais uma vez não me importei.
-Ronnie Miller.-falei sem vontade alguma.
-E eu sou Just...-ele ia falar mas o interrompi.
-Justin Bieber,eu sei,e me poupe de suas apresentações okay?Eu nem te perguntei.
-Okay,senhora educadinha,sobre o que vamos fazer?-finalmente havia mudado de assunto.
-Eu sei lá,você acha o que?Que eu tenho uma mente super sônica que pensa em tudo em apenas um segundo?-falei,cada vez mais irritada.
-Não,mas achei que você pudesse ter pensado em alguma coisa...

 Ficamos quase um período inteiro descutindo o que iríamos fazer,a nossa sorte é que teríamos dois tempos para a aula de inglês,aquilo fora realmente torturante.

JUSTIN PDV.

 Verônica Miller,aquele nome ecoôu em minha cabeça por toda a manhã.Fiquei extremamente curioso para saber quem realmente era aquela garota um tanto misteriosa de baixo daquele capuz.Mal pude ver seu rosto,nem a cor de seu cabelo eu não sabia.

-JB,será que você pode me responder?-perguntou Ryan irritado ao extremo.
-Responder o quê cara?-perguntei confuso.
-O que você vai fazer nas férias,oras!-respondeu ele.Mas eu não respondi.Fiquei observando Ronnie,enquanto entrava na cantina e ia em direção de seus amigos em uma mesa mais afastada das outras.Ela finalmetne abaixou o capuz mas continuou de cabeça baixa,sem mostrar o rosto,com certeza estava com seus óculos Ray-Ban de sempre.
 Seus cabelos eram realmente lindos,pareciam seda.Eram bem ondulados,em um tom de castanho claro com algumas luses bem clarinhas.Era realmente lindo,e tinha praticamente certeza de que ela era tão linda quanto eles.Vi que o amigo dela percebeu que eu a encarava e ela deu uma leve olhada para trás.Ela estava sem os óculos escuros e então pude finalmente ver seus olhos;eram tão azuis quanto o oceano e brilhavam com a luz do refeitório.Seu rosto era perfeito,mais perfeito impossível,e ela tinha uma beleza impossível de explicar.Ela logo virou a atenção aos seus amigos novamente,e o garoto e a garota conversavam algo que eu não conseguia indentificar o que era,mas eu continuei lá,feito um idiota a olhando.

-Dude,o que deu nele?-pude perceber a voz confusa de Chris.Mas eu nem dei bola aos meus amigos a minha frente,eu simplesmente não conseguia tirar os olhos de Ronnie.
-Ele está estranho assim desde que saiu da aula de inglês,no segundo tempo,ele disse sobre um tal trabalho que ele teve que fazer com uma tal de Ronnie,e pelo visto,é aquela lá.-disse Chaz.
-Aquela garota estranha?-perguntou Ryan.-aposto que é um bagulho de perto,deve lotar o rosto de maquiagem preta e ser totalmente baixo astral.-continuou.Finalmente me virei de volta,visivelmente irritado.
-Cara,não fala asism da Ronnie okay?Ela é muito legal sim,para a sua informação,e ela não é feia tá legal?Pelo contrário,ela é super bonita e não é lotada de maquiagem,se é o que vocês querem saber.-percebi que eles me olhavam assustados.
-Quem diria,nosso amigo está apaixonado pela garota mais estranha da escola-caçoou Chris.
-Cara,eu não tô apaixonado coisa nenhuma,e além do mais,eu nunca mais vou ver ela,hoje é o último dia nessa escola.-falei me levantando,e caminhando até a porta do refeitório,com passos longos e irritado,totalmente sem rumo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim,mereço reviews?Espero que sim,eu sei que não está lá grandes coisas mas eu fiz com todo o carinho do mundo.Criticas e sugestões serão bem-vindas e se não gostarem,eu excluo.