Unbroken escrita por Mio Akiyama


Capítulo 2
The truth




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175562/chapter/2

   A semana passou rapido, quando fui ver era sexta novamente, não houve nada de tão interessante na semana, Math o par de Anne nas aulas de laboratório começou a implicar comigo, agora sou conhecida entre ele e os amigos dele como "a novata", Josh disse que ele faz isso com todas as novatas, eu não vi ele fazendo isso com Anne, deve ser por que ela tem um rosto que assusta algumas pessoas, não que ela seja feia, ela é muito linda, mas ela tem cara de garotas maligna, as aparências enganam pois é maligna só com quem irrita ela, comigo ela é um amor. 
   No intervalo fiquei meio quieta, pensando sobre as coisas que Math tinha falado pra mim .
-Emily, fala o que aconteceu. -Anne sentou do meu lado.
-N...não é nada.-Meus olhos estavam cheios d'agua
-Emily o que o Math te falou?-Josh tirou um de seus fones de ouvido e me encarou.
-Ele falou simplesmente falou tudo.
-Tudo o que? -Josh disse enquanto dava uma mordida em seu lanche.
-Tudo o que ele não deveria ter falado, sobre meus pais, ele os xinga como se fossem pedaços de lixo. -Desabei e comecei a chorar, nem Anne nem Josh sabiam sobre o acidente de meus pais, não queria contar agora, não queria que ninguem sentisse pena de mim, tinha que mostrar que era forte. Mas não aguentei e chorei, olhei em volta e não tinha quase ninguem, para minha sorte. 
  Josh se levantou e sentou no meio de mim e Anne e me abraçou, mesmo eu chorando meu coração disparou, não sei o que era, poderia ser amor, Josh se tornou uma pessoa importante em tão pouco tempo. Abracei ele e fiquei quieta.
-Tenho certeza que seus pais são as pessoas mais legais do mundo todo!- Josh tentou me consolar, mas mau ele sabia que estava piorando tudo. Não queria contar a verdade então apenas acenti com a cabeça, quando parei de chorar o sinal tocou.
  Na última aula iriamos fazer quartetos, mas sem desfazer os pares, e escolhemos Anne, não nos importamos muito por Math estar junto era só ignora-lo.
-E ai novata vai fazer o trabalho todo pra gente?-Math deu uma risada enquanto olhava com um olhar malicioso pra Anne, acho que já sabia por que ele não a xingava. Josh olhou pra mim com um olhar de "nem liga" , sorri pra ele e começamos a fazer as experiências, quando acabamos me ofereci pra levar pra professora então Math começou a falar de novo: -É vai la, ja que você não presta pra nada mesmo, seus pais deveriam lhe ensinar como ser uma garota mais responsavel.- Por mais que as palavras dele não sejam muito fortes, levantei da cadeira e uma lagrima caiu de meu rosto contra minha vontade.
-Nossa ficou revoltadinha é? Ridicula. -Ele riu e cutucou seu amigo que estava no outro grupo e começaram a rir. 
-Meus pais morreram em um acidente de carro. -Falei em tom baixo olhando pra mesa sem poder encarar Math, vi que ele estava calado, sai da sala e fui correndo pro banheiro.
  Abri uma das cabines e sentei olhando pra uma lâmina que tinha pegado na aula do laboratório. Soluçando e não sabendo por que estava fazendo aquilo comecei a fazer cortes pequenos no meu pulso, conforme sangrava fazia-os mais fortes, depois de ter feitos cinco cortes profundos, fiquei meio tonta , ouvi a voz de Josh me chamando, peguei um papel e tirei o excesso de sangue, não parava de sangrar então puxei a manga do meu moletom.
-Ótimo é branco, vai sujar.-Disse pra mim mesma em voz alta, sai do banheiro, olhei no espelho minha maquiagem estava toda borrada meu olho inchado e olhei pro meu braço esquerdo estava na cara que tinha me cortado. Respirei fundo e abri a porta e olhei pro Josh.
-Emily porquê não me disse que seus pais morreram?
-Por que não queria que os outros sentissem dó de mim. Nem que me ajudassem a esquecer, queria superar isso sozinha. -Deslizei na parede até sentar no chão e me encolhi chorando. Josh sentou do meu lado, ele ficou encarando meu braço.
-Emily não me diga que... -Josh pegou no meu braço e levantou minha manga.
-Nunca quis que isso acontecesse ok? Simplesmente aconteceu, vem sido assim.-Disse soluçando.
-Por que Emily?
-Pra me machucar, pra sentir uma dor maior, ou talvez pra morrer.-Josh ficou em silencio
  Quando tocou o sinal falei toda história pra ele no caminho pra casa, ele me deixou em casa pra fazer um curativo em meu pulso e ele se ofereceu pra lavar meu moletom, achei fofo mas não aceitei. Fiquei pensando a noite toda o por que me machucar? Não vinha nenhuma resposta, tinha prometido a mim mesma  que não faria mais isso,mas sempre acabo fazendo. Acabei pegando em um sono com essa pergunta batendo em minha cabeça....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unbroken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.