Dears Lovatics escrita por Faanyh


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175509/chapter/1

"Dears Lovatics, 


Decidi escrever essa carta para vocês, mas não sei como começa-la. Quero falar sobre minha vida, que muitos de vocês não sabe -quase todos-. Apenas minha família, meus amigos íntimos e mais alguns. Sei que devia confiar em vocês, queria contar, mas não pude. Falar tudo sobre a minha vida é difícil, até de pensar, dói. 

Primeiramente, obrigada por estarem ao meu lado por cada dia da minha vida. Obrigada por me apoiarem, mesmo não querendo isso. Obrigada por me alertarem por certas coisas que mudaram minha vida. Isso tudo consegui graças à vocês. E muitos devem estar com raiva de mim, mas não quero que se sintam assim, mesmo merecendo. 

Depois que entrei para a rehabilitação, percebi o quanto que vocês são muito mais importantes que eu imaginava. Sim, eu já amava vocês, mas a força que vocês fizeram por mim, foi... maravilhoso. Consegui passar por tudo. 'Stay Strong' que tem em meus punhos, são como se quando eu não conseguisse, apenas estava ali, uma frase que tem um significado maravilhoso, além de ser muito importante para mim. 

Pena que muitos não saibam como surgiu para mim tatuar essa pequena frase, mas um grande significado. Pena que vocês não sabiam o que aconteceu antes, durante e depois da rehabilitação. Muito acham que apenas sai de lá, e pronto, estava feliz. Sim, estava sim feliz, mas não exatamente por ter saido, de ter dito o apoio de vocês. Além de muitos dizerem que o que me levou para lá foi o Joe. Isso realmente me deixa triste, mas nós entendemos vocês. 

Joe foi meu primeiro namorado que realmente me apaixonei, que me senti como se eu fosse única para ele. Apenas ele conseguia tirar um sorriso de mim, um riso gostoso e até mesmo, uma lágrima de felicidade. Ele me deixou nas nuvens, fez eu saber o significado do amor verdadeiro. Me deu amor, carinho, e tudo que uma menina pediria. Mas também me deixou triste, me magoou. Mas todos um dia magoam. E eu não o culpo, porque muitas vezes, a gente mesma que provoca tudo. 

Depois que confirmei meu namoro com ele, foi tudo mais difícil. A gente sempre saia antes da confirmação e era muito mais fácil. Os paparazzis mal desconfiavam, nem sabia o que a gente poderia estar falando em forma de cochichos. E era bom aquela época. Namoramos apenas 2 meses depois da confirmação, mas isso não quer dizer que não estavamos juntos antes. 

Passamos o ano novo juntos, foi mágico. Além do natal, que fora muito importante para mim. Ele sempre foi muito carinhoso comigo, fala coisas que nenhum dos meus antigos namorados diziam. É tudo tão lindo de se lembrar, mas dói, pois já pensei que nunca poderia voltar a ter aqueles mesmos momentos. 

Depois que completou 3 meses juntos, acabei confirmando, o que resultou a gente ter acabou tão cedo. Nosso namoro estava tão aberto, tão publico. Não queria assim. A gente nem podia mais dormir na casa do outro, se não, ficariam inventando rumores idiotas. Não podiamos sair com amigos da gente, se não, inventavam que a gente estava traindo um e o outro. Mas não era bem assim. Paparazzis só querem mídia e acabam sempre ganhando isso toda vez que tem oportunidades. E muitas vezes, eles só querem mesmo é criticar e fazer intrigas entre os fãs. 

Eu simplesmente amo tudo que tem na minha vida. Vocês conseguiram com que meus sonhos chegasse, que eles viesse forte e perfeito. Não consigo imaginar como seria sem vocês. Graças aos meus sonhos, à vocês, descobrir o amor da minha vida, soube como amar verdadeiramente. 


O que tem atrás de tudo, é que... Joe não foi o cara que me deixou, não me abandonou durante a rehabilitação. Pelo contrário, ele sempre me visitava, sempre me mandava mensagens no celular, como apoio ou até mesmo, me ligava só para saber como estava e ouvir minha voz. Ele já não estava mais namorando a Ashley, mas ele não queria falar nada, para ajuda-la. Até entendo. Me lembro algumas de nossas conversas, ele dizendo que me ama, que não era mentira sua. 

Isso faz com que eu me lembre como terminamos, que não foi de um jeito agradável. Foi para preservar nossa amizade, me senti mal aquele dia, mas faria de tudo para que eu ainda tivesse sua amizade, que era muito especial para mim. Apesar de tudo, foi para o nosso bem e para que pudessemos ter a nossa segunda chance. 

Quando Papa Jonas veio e me falou que era só por publicidade, juro que me senti a pior pessoa do planeta. Mas era apenas uma mentira dele, eu acredito em cada palavra que Joe me dizia, acreditava apenas nele. E ele me contou a verdade, juntamente com Kevin e Nick, pois sabia que eu poderia não acreditar. Pelo menos, ele não me usou, como todos achavam que acontecera. 

A única vez que ele que me amava de verdade, foi tão maravilhoso, tão perfeito. Ele falava que queria ir para me ver, mas não podia. Até que no dia seguinte, lá estava ele, com suas roupas maravilhosas, usando seu perfume maravilhoso, me falando coisas simplesmente perfeitas, que fazem qualquer garota se derreter. Sei que não devia, mas meu coração fala mais alto nessas horas. 

Enquanto estava na rehabilitação, ele me insentivou a tatuar 'Stay Strong'. Foi por acaso que surgiu essa frase para mim tatoar, mas foi perfeito. Ele mesmo foi comigo tatuar depois que sai da rehabilitação. 

Quando sai, meus pais fizeram uma festa para mim, comemorando minha recuperação. E lá estava ele, usando um terno social tão lindo e eu ali, com uma roupa que uso no meu dia-a-dia. Naquela noite foi tão perfeito, pois ele simplesmente me pediu em namoro novamente. E eu não sabia o que fazer, ele sabia disso. Ele foi fofo, colocou minha mão em meu coração, e falou tantas coisas fofas e sinceras, pedindo para mim seguir ele, pois ele só queria me ver feliz. 

Muitos dizem que isso é só mentira dele, mas para mim não. Quando a gente ama, a gente ver o lado verdadeiro da pessoa e muitas vezes, a falsa. Pois só queremos a outra bem, nada de ruim lhe aconteça. E era isso qu eu sentia quando ele dizia. E simplesmente era a verdade. 

Depois disso, lançar Unbroken não foi difícil, pois eu tinha ele e vocês ao meu lado, me apoiando. E sabia que só te-lo, eu conseguiria fazer qualquer coisa. Muitas das nossas conversas era por webcam ou por telefone, pois não estavamos prontos para sair juntos na frente das câmeras e aguentar os rumores. 

Como no VMA, ele estava tenso e percebi. A gente só deu um comprimento, para que Jemi, como amigos, pudesse ajudar-vos a entender que estavamos bem um e com outro. A partir dai, os rumores sobre a gente estava mais fortes e sempre ligando os pontos.

Depois, meu empresário fez com que eu 'ficasse' com Wilmer Valderrema. Lógico que tentei falar que não queria, mas ele achou necessário para tirar alguns rumores que podiam ser verdades. Ele queria ajudar o Wilmer à tirar aquela fama dele ser aquele que fala das suas intimidades. Joe não gostou, mas deixou quieto. Foi horrivel tirar aquelas fotos na frente da casa dele. Me senti como se fosse preciso, mas era desse jeito mesmo. Eu não queria desapontar nenhuma das minhas Lovatics, mas eu tinha que fazer isso. Uma das partes que odeio ser famosa, mas o resto, é ótimo. 


Primeiramente, quero agradecer por Deus por cada um de vocês na minha vida, por ter me feito a pessoa mais feliz do planeta com a minha vida. Apenas tenho que agradecer por tudo que vocês e Ele fez por mim. À minha família, por todos. 

Agradeço à cada um dos meus Lovatics que estejam lendo essa carta, pois sei que é passado, mas é o meu passado e de uma pessoa mais especial da minha vida. E mesmo que ele tenha me tenha me magoado, me deixado triste, ele também me fez sentir como se eu fosse aquela que ele só queria, que ele só ama e eu também o amo muito. E isso é um sentimento ótimo.

Espero que me entendam por ter escondido isso. Sei que vocês xingaram muito o Joe, mas não quero que isso aconteça mais. Por que? Simples, estou feliz com ele, muito mais do que vocês imaginam. 


Obrigada por me apoirem em tudo, meu Lovatics. Pois tudo que sofri no passado está em minha mente, mas não me encomoda mais, pois sou feliz novamente. Obrigada por vocês sempre estarem ao meu lado, me ajudando muitas vezes. Obrigada por vocês fazerem eu alcançar meus sonhos e por ser essa pessoa que sou hoje. Sofrer -bullying, no amor e tudo mais- não é fácil, mas tudo parece que se ajeita com o tempo. Obrigada por vocês me compreenderem, por serem um dos motivos de meus sorrisos. Obrigada por serem o que são. Obrigada por cada palavra de carinho. Obrigada por cada 'eu te amo' de vocês. Obrigada por estarem comigo pessoalmente. Obrigada por iluminarem meu caminho, pois ele estava escuro e vocês fizeram com que acendesse uma luz. Obrigada por me fazerem felizes. Obrigada por acreditar em meus sonhos, por me fazerem a acreditar no amor de novo. E desculpem por esconder isso. 


Hoje, tenho 25 anos, -sei, vocês já sabem- mas hoje é um dia especial para mim e por isso decidi fazer isso, vocês precisavam saber. Hoje é mais que especial. Faz 6 anos que dei à ele a segunda chance. À 2 anos sou casada com ele, mesmo quase ninguém sabendo. Fizemos apenas uma pequena comemoração para que ninguém atrapalhasse como aconteceu da primeira vez. Mas hoje, com os 6 anos de reconciliação e 2 anos casados, vocês devem saber da minha alegria. 


... Meu bebê vai ser muito mais que perfeito para mim. Hoje contei para vocês soube a existência de um Lovato Jonas. Eu vou amar esse novo bebê mais que eu mesma, como eu amo o Joe. 


Uma coisa eu digo, acreditem em seus sonhos pois um dia, tudo vai se realizar. Siga apenas seu coração, pois ele mostra apenas o que você sente. 


Com amor, 

Demetria Devonne Lovato Jonas ♥'"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aê, gostaram? Espero que sim xD.
Deixe sua opinião, não seja um fantasma (=,
Thaanks.
Kiss ~