Como Um Puff escrita por SrtaDors


Capítulo 2
algumas saídas


Notas iniciais do capítulo

Ai ai ai, me desculpem! me desculpem! me desculpem! me desculpem! O Nyah nunca colaborava quando eu ia postar e a internet da minha casa só voltou hoje para várias... Mil desculpas mesmo! Pelo menos, espero que gostem... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175502/chapter/2

 -Hum... Edward e Leah, - Carlisle começou depois de todos os exames possíveis feitos. - Eu não consegui muita coisa porque pelo o que percebi, a placenta é impenetrável, parece como algo da pele de vampiro... Não consegui ver nada. Estou trabalhando as cegas com exames coletados de Leah... Antes, ela considerava que estava na menopausa, mas não. Era apenas seu estoque se resguardando... - O olhei para ele confusa e ele suspirou pesaroso. - Não sei explicar direito, pois não tenho fontes confiáveis... Foi o que percebi com os exames! Seus óvulos são restritos de um ser humano e como que seu organismo soubesse que você vivera mais que uma vida humana normal, ele estava poupando seus óvulos... E quando você iniciou uma vida sexual... Bom, parece que seu organismo percebeu que tinha que voltar a funcionar normalmente... - Tinha certeza que se Carlisle tivesse sangue, ele estaria corado agora.

 Edward o olhava sem expressão alguma enquanto segurava minha mão com firmeza.

 -Ela vai ficar bem? Quer dizer... O bebe não é venenoso nem nada...? - Edward perguntava diretamente para Carlisle como se eu não estivesse ali.

 -Não sei ainda... Não sei se o bebe é venenoso, mas posso lhe assegurar que ele também tem genes de lobo, se caso ele tiver veneno há duas hipóteses... - Edward congelou com a fala de Carlisle e percebi que era por causa de um pensamento.

 -O que está acontecendo? - Perguntei ficando frustrada de curiosidade. Edward finalmente se virou para me olhar, mas foi Carlisle quem respondeu.

 -A primeira e mais aceitável hipótese, é que o bebe morra. - Ele foi direto, mas eu podia sentir a dor e o peso em suas palavras, mas não mais que a dor e o peso que se apoderaram de meu peito, como assim meu bebe morrer? - A segunda é que ele possa combater o veneno com o genes de lobo...

 -E há uma terceira... Que ele não possua veneno! - Edward completou a frase de Carlisle que pensou por um segundo e assentiu.

 -Também! Para falar a verdade... Essa terceira é a mais aceitável...

 -Vocês não podem ver o que se passa com meu bebe? - Perguntei passando a mão na barriga instintivamente.

 -Não... Mas podemos ver o que se passa com você... - Edward respondeu se abaixando na altura da cadeira que eu estava para olhar em meus olhos. - Lee, não se preocupe, vamos cuidar bem de você e de nosso filho! Não vou deixar que nada de mal aconteça a vocês! - Ele disse e eu sorri feliz por aquela afirmação. Toquei seu rosto para poder dizer que aquilo era real.

 -Sei que vai, confio minha minha vida a você! - Falei e ele sorriu beijando minha mão.

 -Te amo! - Ele disse e percebi Carlisle saindo da sala, aquele era um momento de pura intimidade. Encontrei minha testa com a dele e suspirei.

 -Eu também amo você! Muito...

 Nos beijamos, um beijo calmo e carinhoso, demonstrando todo o amor do momento!

   xxx-xxx

 -Não acredito que vou ser obrigada a mudar seu vestido! - Resmungava Alice, mais para ela mesma, do que para mim. - Sua barriga já está enorme! Só se passou um mês... E vai lá se saber como ela vai ficar daqui a mais um mês... - Revirei os olhos rindo da preocupação dela, bendita hora que deixei meu casamento na mão da tampinha! Edward me acompanhou na risada enquanto Alice bufava e corria de um lado para o outro tentando ligar para os melhores estilistas para encomendar um vestido de grávida...

 -Não se preocupa, no final ela consegue tudo o que quer! - Ele sussurrou me abraçando por traz, sorri feliz por estar em seus braços novamente.

 -Estou preocupada com a sanidade dela, isso sim! - Declarei e ele riu novamente me virando para ele.

 -Não se preocupe com Alice! - Ele disse e me beijou, como eu amava aqueles lábios! Realmente não iria me preocupar com a Alice tão cedo...

   xxx-xxx   ------------------

 Infelizmente meu pai não estava ali, mas depois de muito protesto Seth brigou com Jacob para me levar ao altar, apelando para os laços familiares, ele venceu. Eu estava tremendo de ansiedade, minha barriga estava enorme e meu pé inchado, mas eu estava feliz, na verdade radiante, meu sorriso era tão grande que chegava a doer as bochechas, mas eu simplesmente não conseguia tira-lo dali. Acho que o único que superava meu nervosismo e felicidade era Seth, ele tremia ao meu lado.

 -Seth, sou eu quem vai casar! Não você. - Falei tentando parecer irritada, mas mais parecia diversão da minha parte.

 -Eu sei eu sei! Mas você é minha irmã e está casando com um sanguessuga... Legal - Ele completou quando eu o olhei atravessado. Tive que rir depois dessa.

 -Era você quem deveria estar me acalmando, não ao contrário! Agora pare de tremer e não deixa eu andar rápido demais para o altar... - Disse e ele riu.

 -Estou tentando fazer isso dês que você disse que estava com ele... Mas parece que meus planos infalíveis foram um fracasso! - Ele disse e eu revirei os olhos rindo.

 -Claro que não conseguiu! - Falei o óbvio.

 -Eu te amo Lee! - Seth disse subitamente me surpreendendo. Olhei meio emocionada.

 -Eu também te amo pivete! - Falei lhe dando um beijo na bochecha.

 -Lee... É agora! - Disse Alice entrando no quarto. - Você está linda!

 -Obrigada!

 -Agora vamos... É sua hora! - Ela disse animada batendo palmas tamanha a felicidade.

 As portas se abriram revelando uma decoração muito exagerada no jardim dos Cullens.

 Lobos de um lado, vampiros do outro. Alguns mal-humorados e outros sorridente. Seth estava tenso ao meu lado, mas eu podia sentir sua felicidade por eu finalmente ter encontrado um rumo além de me afogar em magoas por causa do Sam. Era muito estranho ver Edward sorrindo para mim do altar. Ele era lindo de mais, perfeito de mais, imortal de mais... Como eu pudia ter o odiado? Aquele ódio todo havia virado um amor muito mais intenso! Eu o amava! E aquilo me atingiu em cheio, e caiu a ficha! Eu estava casando com Edward, um Cullen, um Vampiro! Eu! Leah! Mas em vez de eu sair correndo, um sorriso enorme se abriu em meu rosto. Eu o amava e era isso que importava! Vi os lábios dele se abrirem em um sorriso maior e sussurrarem "eu também te amo".

 Eu queria dar um tapa em Seth e dizer para andar mais rápido, queria chegar logo ao altar! Queria ser dele para sempre e o mais rápido possível! Mas Seth parecia mais um lesma do que um lobo... Como se lesse meus pensamentos - o que realmente aconteceu - Edward deu dois passos a frente para encontrar comigo e Seth no meio do caminho.

 Ele pegou minha mão sorrindo para Seth, que apenas acenou com a cabeça e Edward riu de leve. Meu irmão provavelmente estava fazendo alguma ameaça mental ao meu futuro próximo marido! Mas eu não me prendi muito a essa questão, estava feliz de mais observando Edward sorrir para mim. O sorriso mais lindo e mais perfeito que poderia existir, que me transmitia segurança, paz, felicidade, amor e todo o carinho que eu precisava para uma vida inteira.

 Minha barriga pesava, me lembrando que tinha um fruto daquilo tudo, que apesar de papeis e cerimonia agente tinha uma pessoinha para provar o quanto nos amávamos e quanto éramos compatíveis! Meu corpo, involuntariamente, havia mudado apenas para receber um filho dele e ele tinha mudado apenas para me dar um filho e passar o resto da vida comigo! Como eu o amava! Como eu queria estar ao seu lado para sempre pela eternidade... Não havia sofrido imprinting como eu desejava, mas aquele amor era muito mais forte e muito melhor que qualquer descrição de veneração e amor pelo objeto do imprinting.

   xxx-xxx

 Quando ela disse "sim" no altar foi um dos momentos mais felizes da minha vida! Acho que só perdia para nossas noites...

   xxx-xxx

 Meu grito ecoou pela casa dos Cullens, agora minha casa também. A dor era forte e aguda. Sentia me rasgarem por dentro!

 -Não pode ser natural? - Gritou Esme para Carlisle do outro lado da sala enquanto pegava os preparativos para o parto, mas foi Edward quem respondeu:

 -Não. Ela pode ter alguma infecção... E não temos certeza do que o bebe é...

 -Meu filho... - Sussurrei entre os gemidos. Edward colocou a mão gelada em minha testa tentando me acalmar.

 -Calma... Vamos tirar ele!

 -A morfina não está fazendo efeito... - Disse Carlisle com certo desespero.

 -Tirem ele... - Sussurrei segurando forte a mão de Edward. Ele me olhou visivelmente atordoado com a ideia. Sorri. - Nosso filho Edward! Nosso bebe... Tire ele... Eu vou ficar bem!

 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

 O que era aquele grito? Demorei segundos para perceber que era minha garganta como forma de protestamento do meu corpo sendo rasgado.

   xxx-xxx

 Era difícil vê-la daquele jeito. Se eu pudesse, entraria no lugar dela sem hesitar, só para ela não necessitar passar por toda aquela dor. Carlisle me garantiu que ela ficaria bem em poucos dias, poderia levar um mês ou dois, mas nada mais que isso... O genes dela iria repor tudo o que ela precisava sem medicamento e com o medicamento certo ainda, seria muito mais rápida sua recuperação do que de uma mulher normal. Mas a morfina não funcionava em seu corpo e aquilo me deixava exasperado. Carlisle fazia todas as pesquisas possíveis para conseguir melhorar a situação dela mais rápido. Enquanto estudava, intrigantemente, nosso filho!  Que de acordo com Leah era um Edward-moreno...

   xxx-xxx

 Ele era tão lindo quanto o pai! Tinhas as mesmas feições, os mesmos traços e até os olhos verdes de quando ele era humano, porém era mais moreno puxando a minha cor. Ele era perfeito como minha vida agora! Com minha família meia lobo, meia vampira!

 E meu filho, era a junção perfeita das espécies! A prova que lobos e vampiros não precisavam ser inimigos.

 Até eles descobrirem...

 ATENÇÃO! : Estou com uma cruel dúvida sobre o nome da criança... Pensei e pensei, mas todos os nomes são clichês, e quero a opinião de vocês: 1°- Edward Cullen Junior(não queria colocar esse, porque Bella que colocaria se fosse meninos e tal's...);  2°- Arthur(não tem sentido nenhum na saga, mas eu gosto!=D); 3°- você dar outra dica.  Se não houver respostas, coloco Edward Cullen Junior mesmo, então, respondam, por favor! Obrigada dês de já...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os próximos seram mais detalhados, pois será a segundar parte da fanfic, quando eles enfretam os "porres" da eternidade... E os Volturi e o ciúmes e mais um monte... Não sei se vai ser muito grande ou muito pequena essa fanfic, vou postando sempre que der! E mais uma vez, me desculpem pela demora! E comentem... Por favor! - Mesmo eu não merecendo D:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Um Puff" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.