Witch And Wizard I escrita por Terrotico


Capítulo 4
A vingança de Luana...


Notas iniciais do capítulo

Veja o q Luana ira fazer com Leandry e Mismira.
A música toca logo no começo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1755/chapter/4

Após Luana ver aquela cena que para ela era tudo de ruim, ela olha diretamente para eles ate que Mismira se toca que Luana está ali e bem rapidamente ela levanta e com cara de inocente e fala.

Mismira: _Leandry eu lhe avisei que não ia dar certo nós sermos amantes, eu disse que a Luana iria descobrir tudo.

Leandry: _Mismira não seja falsa, foi você que me agarrou.

Luana sem dizer nem uma palavra com o olhar direcionado aos olhos de Leandry e fala com um ar de desprezo.

Luana: _Você não presta Leandry, nem começamos a namorar direito e você já me trai, você é a pior pessoa que eu conheço.

Leandry: _Mas a culpa não é minha, foi a Mismira que...

Luana: _Cala a boca, não quero ouvir mas nada, eu abri meu coração para você e você joga tudo no lixo ficando com minha irmã, eu não sinto ódio de você, eu sinto nojo.

Luana sai batendo a porta e Mismira dando risos de desprezo como se estivesse gostando fala.

Mismira: _Viu eu consigo tudo que quero.

Leandry: _Por que você a odeia tanto assim?

Mismira: _Eu não a odeio, eu a invejo, desde criança foi assim, por ela ser um ano mas velho do que eu ela se achava, mas eu sempre dava o troco.

Leandry: _Você tem um coração de gelo.

Mismira: _Eu posso até ter um coração de gelo, mas se eu visse uma pessoa matando minha família eu agiria, você não, parecia que você até estava gostando de ver sua mãe morrendo na sua frente...

Leandry dá um tapa na cara de Mismira e fala.

Leandry: _Não abra mas sua boca para falar coisas profanas sobre eu e minha família, você é o que todos falam, você realmente é desprezível.

Leandry ia saindo quando Mismira ainda com a cabeça baixa por causa do tapa fala.

Mismira: _O engraçado é que eu não sinto dor por causa do tapa, eu sinto como se fosse uma experiência que eu vivi no lugar de minha irmã, eu sempre quis ser ela, ter as coisas dela, sentir o que ela sente, namorar quem ela namora, ter o que ela tem...

Mismira levanta o rosto e ainda com sem chorar olha para leandry e somente uma lagrima escorre por seu olhar e ela continua a falar.

Mismira: _...Ter você.

Leandry sai de seu quarto  deixando Mismira sozinha, Ele vai em direção ao quarto de Luana e quando chega na porta ouve ela conversando com o professor Victor.

Victor: _Se você está assim melhor não ir às próximas aulas, eu falarei com os outros professores.

Luana: _Não professor não precisa, é apenas uma dor de cabeça.

Victor: _Não é melhor você ficar de repouso para não perder o baile de hoje.

Luana: _Ta bom professor ficarei aqui.

Victor sai do quarto e da de cara com Leandry.

Victor: _Leandry que ótima surpresa para a Luana, ela precisa mesmo de você agora, vai lá.

Leandry entra e fala após o professor ir embora.

Leandry: _Que bonito em Luana mentindo para o professor.

Luana: _è Leandry de mentira você entende bem né, para mentir tão bem assim para mim sobre nosso amor só pode ser um perito em mentiras.

Leandry: _Eu não sou obrigado a ouvir seus desaforos, você é incapaz de perdoar, seu coração está negro de ódio, você está perdida na escuridão que você mesma criou, não quero mas participar desse teu mundo obscuro e secreto, não quero mas participar de tua vida.

Leandry sai do quarto vai para o jardim para se acalmar. No quarto da Luana alguém bate na porta, Luana vai até a porta e quando abre tem uma surpresa.
Luana: _William Dragon, o que faz aqui?

William: _Vim lhe convidar para o baile, você aceita ou vai com o fingido do Leandry? (Eles são inimigos mortais)

Luana: _Não, eu irei com você, afinal ele me traiu com a Mismira, por que não posso ir ao baile com você.

William da um sorrisinho e a beija.

 

O que Luana vai achar desse beijo?

Saibam isso e muito mas no ultimo capitulo de WITCH AND WIZARD 1.

Vllllllllllllllllwwwwwwwwwwwww pela atenção!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!