Witch And Wizard I escrita por Terrotico


Capítulo 1
O inicio.


Notas iniciais do capítulo

Esse é o começo mas eu achei q está super bem para começo de uma fic.
A música é na hora que eles começam a conversar.
Vlw.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1755/chapter/1

Numa noite quieta, no qual a luz da Lua deixava, mas visível às gotículas que as nuvens deixavam cair levemente sobre Brain e Brian, dois irmãos dedicados à família, Brian era casado com Wara a dezessete anos, dessa união nasceu Leandry, uma criança alegre e agitada de cinco anos, eles estavam lá nesse dia, no dia em que Davyl outro irmão de Brian convocou aquela sinistra reunião, Davyl olhava com um ar de demonio mal compriendido.
Davyl: _Eu convoquei essa reunião para falar que minha tão esperada fama chegou.
Brain: _E como você irá ganha-lá?
Davyl: _Entre nós bruxos, não é tão difícil ganhar fama, e só agora eu fui perceber isso, quantas vezes eu sonhei com essa fama, e como água escorrendo pelos dedos a fama ia embora junto com o sonho.
Brian: _É, mas não precisava convocar essa reunião só para dizer que vai ficar famoso, nós não temos nada a ver com sua vida, você faz o que bem entender dela.
Davyl: _Ai que você se engana, vocês tem muito a ver com minha fama.
Brain: _Por quê?
Davyl: _Eu posso ficar treze anos sem usar meus poderes, mas irei ganhar minha fama matando minha família.
Davyl direciona sua varinha para Leandry e fala.
Davyl: _Destrucktor!
Wara entra na frente para defender seu filho e fala.
Wara: _Escudai!
Um escudo de vidro aparece na frente deles, mas destrucktor é um poder muito forte que destrói tudo que estiver em sua frente, por isso o escudo se quebra fazendo Wara ser atingida pelo poder morrendo na frente de seu filho, seus cabelos negros como seus olhos estavam vermelhos de sangue, mas aquela cena era normal no lugar sombrio q eles estavam, tinha árvores mortas, uma fumaça negra cobria tudo, um lugar esquisito e sombrio. Brian grita inconformada com a morte de sua esposa.
Brian: _NAO, SEU DESGRAÇADO, VOU LHE MATAR!Arqueidá!

Davyl consegue escapar das flechas de fogo e se fira com um olhar sinistro falando sem esconder sua furia e todo seu sargasmo.

Davyl: _Agora você vai implorar para não morrer!

Brian: _Nunca!

Davyl: _Pontol!

Brian explode em meio umas pedras com o poder de Davyl, Leandry está paralisado com tudo aquilo acontecendo em sua frente, ele tem apenas cinco anos e está vendo seus pais morrerem, Brain fala assustado e preocupado.

Brain: _O que você fez?

Davyl: _Os matei, agora para você está reservado a magia proibida, a magia da morte, Morfity!

Após matar Brain Davyl com um sorriso macabro anda na direção de Leandry e fala.

Davyl: _Agora é sua fez pirralho.

Elluam surge e fala.

Elluam: _Não, você não ira fazer nada, Brian me chamou pos sabia que algo estava estranho, você está expulso do congresso dos bruxos.

Davyl: _Não quero participar de congresso nem um, vou lhe matar também assim terei mas fama.

Elluam: _Ai que você esta enganado, você não me matara, Animyly!

Elluam transforma Davyl numa cobra e pega Leandry que não consegue nem chorar de tão chocado que ele está.

Margo: _Leandry, você está bem?

Leandry: _Hã, como!

Margo fala com uma foz de chateada.
Margo: _Leandry, mas uma fez você dormiu na minha aula, o que está acontecendo?

Leandry: _Eu vivi de novo, eu estava lá novamente na hora em que meus pais morreram, naquela noite horrível, novamente aquela lembrança...

Continua no próximo capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!