Mais Que Amigos? escrita por teffy-chan


Capítulo 1
Confusão


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna! Essa é a primeira fic em dupla que escrevo aqui no Nyah! Como disse lá na sinopse, essa fic é Kukaya, escrita por mim e pela Maria Luisa. Quem fala agora é a Teffy-chan^^
Já fazia um tempo em que eu pensava em criar uma fic Kukaya já que sempre usava esses dois como casal secundário nas minhas outras fics, e agora graças á idéia da Maria Luisa, finalmente eles ganharam uma fic só deles! /o/
Bom, sem mais delognas, espero que gostemd a fic! *-*
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175473/chapter/1

Era uma tarde como outra qualquer no Royal Garden, mas ainda assim parecia que havia algo de diferente. Algo de errado, muito errado. Todas as pessoas ao redor pareciam não notar esse "erro" e seguiam suas vidas normalmente, mas definitivamente havia algo fora do lugar na vida de Yuiki Yaya.Talvez fosse porque era primavera e o desabrochar das flores sakura lhe causassem uma séria alergia, fazendo a menina espirrar de cinco em cinco segundos. Yaya detestava a promavera, preferia o verão, pois podieria ir sempre à praia para brincar com seus amigos. Seus amigos... sim, era isso que estava errado. Um de seus amigos não estava mais lá, o mais importante e precioso de todos. Como era primavera, seu melhor amigo Souma Kukai, o antigo Valete, havia se formado e agora estudava em outra escola. O garoto fora substituído alguns dias depois por um rapaz que se apresentou como irmão gêmeo de Nadeshiko, chamado Fujisaki Nagihiko. Ele realmente parecia muito com a amiga, e isso impressionou Yaya por alguns instantes, mas logo voltara ao seu estado de tédio, sentindo um estranho e enorme vazio por dentro.


- Humm... Yaya-chan? - chamou o novo Valete - Está tudo bem?
- Tá... tudo ótimo, perfeito. Não podia estar melhor - respondeu ela ironicamente
- Ô Yaya, só porque você está chateada não quer dizer que pode ser grosseira com os outros! - repreendeu Amu - O Nagihiko é novo aqui, tente ao menos ser simpática com ele!
- Talvez ela não tenha gostado de mim - sugeriu o garoto num muxoxo triste
- Ihh não é isso não Nagi! - afirmou Amu veementemente - Ela está é com saudades do Kukai mesmo.


Por algum motivo, o fato de Amu conhecer a fonte de suas preocupações, tristezas e aborrecimentos, e ainda por cima expor isso aos outros sem nem ao menos pedir permissão fez o o rosto de Yaya esquentar numa velocidade alarmante, e ela sabia que devia estar muito corada, coisa que não acontecia com frequência.


- D-D-Do que raios está falando Amu-chi?! Não é nada disso não, tá, sua intrometida?! - Yaya fingiu indignação para disfarçar seu embaraço, embora soubesse que não estava enganando ninguém
- Yaya, você mente muito mal, sabia? - disparou Amu - Tá na cara que você está chateada porque o Kukai não está mais aqui!
- Quer dizer, o antigo Valete? Se é isso, então por que você simplesmente não vai visitá-lo, Yaya-chan? Vocês são amigos, certo? - sugeriu Nagihiko com um sorriso
- Uma ótima idéia, Nagi... brilhante, brilhante mesmo... acha que a Yaya já não teria feito isso se fosse tão fácil?! - disparou a Às, sua frustração aumentando.


A verdade é que os dois não se viram uma única vez desde a formatura do garoto, e Yaya não sabia mais como agir agora que ele não era mais um Guardião. E por algum motivo, suposições tristes e assustadoras começaram a assombrar sua mente: E se, com a formatura de Kukai, os dois começassem a se afastar um do outro? Agora que não tinham mais um pretexto para se verem, que motivo a garota daria para lhe fazer uma simples visita? E se ele a esquecesse aos poucos depois dem fazer novos amigos em seu novo colégio? Kukai certamente estaria entusiasmado com sua nova escola, seus novos colegas, seu novo time de futebol... e se também houvesse... uma nova garota em sua vida? - Yaya engoliu em seco. Isso não era possível, era? Por algum motivo ela torcia pra que não.


- Onde estão os outros? - indagou a Às, querendo afastar aqueles pensamentos estranhos de sua cabeça - Nossos Rei e Rainha andam muito sumidos, onde os dois se meteram?
- Os dois já foram embora - respondeu Nagihiko comos e dissesse o óbvio
- Eles foram?? Quando?!
- Já tem quase meia hora. Eles se despediram da gente antes de saírem, você deu tchau e tudo... está com a cabeça aonde, hein Yaya?? - indagou Amu, começando a ficar preocupada
- - Yaya anda mesmo muito desligada ultimamente - concordou Ran,a  Shugo Chara de Amu
- Cheguei até a pensar que ela estava doente ~desu! - exclamou Suu preocupada
- Doente coisa nenhuma, isso tem outro nome, Suu e eu sei muito bem qual é - afirmou Miki com um sorrisinho maldoso
- Ora, deixem a Yaya-tan em paz! Ela já está sofrendo bastante sozinha, não precisa da intromissão de vocês! - ralhou Pepe, a Chara de Yaya
- Vou pra casa - anunciou Yaya
- Ah, mas...
- Tem certeza de que está bem?
- Estou ótima, já disse - mentiu Yaya - Até amanhã. Vamos, Pepe-chan.


Yaya saiu do Royal Garden o mais rápido que pôde sem correr, sendo seguida por sua Chara. Sacudiu sua cabela várias vezes durante o caminho para casa, tentando afastar os estranhos pensamentos que teimavam em vir á sua mente, como a possibilidade de Kukai ter se esquecido dela, ou pior, haver alguma pessoa especial em sua vida agora. Mas espere, por que isso era pior? Kukai era apenas seu amigo, não era? Então por que a possibilidade de ele arranjar uma namorada fazia seu coração doer tanto? Yaya não sabia, mas não gostava daquilo.


Quando chegou em casa, porém, pegou a correspondência na caixa de correios e viu algo que lhe fez dar seu primeiro sorriso depois de uma semana de amargura. Em meio às contas, havia uma carta endereçada à ela. Uma carta com uma caligrafia um tanto desleixada, que ela reconhecia muito bem. Era a letra de Kukai. Entrou correndo em casa, com um sorriso bobo no rosto, largou o resto da correspondência em cima da mesa e correu para o seu quarto. Rasgou o envelope em menos de cinco segundos e leu:

"Yoo Yaya!

E aí como vão as coisas? Tudo tranquilo no Royal Garden?
Foi mal não d r notícias antes, mas sabe como é, escola nova, acabei me empolgando um pouco. De qualquer forma, minhas aulas terminam cedo amanhã, então quer sair pra fazer alguma coisa? Estava pensando em passar aí, dar um olá pro pessoal e conhecer o meu substituto, ou talvez a gente possa ir a um outro lugar que você queira. Depois me liga avisando, ok?

Até mais garota!

Kukai."


"- Ele não se esqueceu de mim" - foi tudo o que Yaya conseguiu pensar. Isso e o fato de porque raios ele teria lhe enviado uma carta pelo correio quando existiam telefones e internet hoje em dia. Poderia muito bem ter lhe mandado um e-mail ou um SMS, caramba! Mas não importava, apenas o fato dele ter dado sinal de vida já era o suficiente para lhe fazer sorrir como uma criancinha boba que acabou de ganhar um grande presente antes do Natal.


- Ele não se esqueceu de mim - ela repetiu em voz alta, um tanto abobalhada, jogando-se em sua cama - Ele não se esqueceu de mim...! Yes!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Odiaram? Acharam kawaii? Uma droga? Sejá lá o que tenham achado, deixem reviews comentando o que gostaram e o que precisa ser melhorado, onegai! Afinal, essa fic não é só nossa, é de vcs leitores tbm! ^__^
O próximo capítulo é a Maria Luisa quem vai postar, é com vc, Maria-chan!! õ/
Beijinhos e sayonara^^