Scorpius Malfoy E Rose Weasley escrita por Jaqueline


Capítulo 1
Capítulo 1: Primeiro Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175345/chapter/1

Era mais um dia. Rose olhou pela janela e ficou apreciando por um tempo a neve caindo.

Ela estava feliz, provavelmente por causa daquele sorriso. Ah… Aquele sorriso que sempre a fizera suspirar. Mas desta vez era diferente, o sorriso e tudo mais fora pra ela. Hoje era um dia importante, um sábado que talvez ela nunca esquecesse.

No dia anterior…

Rose mais uma vez não conseguia se concentrar na aula. Ele a distrair… Ele sempre a distraia com aquele jeito moleque e aquele sorriso tão doce.

Mas ela tinha que se concentrar, as N.O.N.s* estavam chegando e ela precisava estudar.

Eles estavam na aula de Transfigurações, Minerva tinha passado 50 questões sobre a transfiguração de objetos em animais, que por acaso estavam bem complicadas, até mesmo pra Rose.

O sinal tocou, a aula acabara. Rose resolveu ficar na sala e terminar a atividade já que seu próximo horário era vago. Todos foram embora, exceto ele… Scorpius Malfoy. Ele ficou na sala, terminando seu dever.

Scorpius era um menino bonito, na visão das meninas de Hogwarts. Ele se parecia muito com seu pai, exceto pelos olhos, ele tinha os olhos de sua mãe, eram castanho bem claro, quase verde.

Rose voltou a se concentrar para resolver a última questão do dever. Mais algo que nunca tinha acontecido, aconteceu naquele exato momento.

- Rose – Disse Scorpius se levantando e indo ao encontro de Rose.

O coração dela começou a acelerar e suas mãos a suar.

- S i-Sim? - Disse Rose gaguejando.

- Será que você poderia me ajudar? – Falou ele, meio envergonhado e com as bochechas já coradas.

-Ahhm… Claro – Falou meia sem jeito- Sente-se aqui, ao meu lado.

- Ok! Só vou buscar meus materiais

Ao dizer isso Scorpius saiu em direção a sua mesa, pegou seus materiais, e rapidamente voltou e se sentou ao lado de Rose.

Aquilo estava mesmo acontecendo? Sim, estava, e Rose estava muito feliz por isso.

- Então… Em quê você precisa da minha ajuda?

-Na última questão, a professora Minerva às vezes não facilita pra gente. - Disse ele meio indignado

- Verdade - Rose falou, ainda confusa. - Também estou nesta questão.

-Então vamos pensar juntos? – Disse Scorpius olhando nos olhos verdes de Rose.

Rose apenas confirmou com a cabeça e deu um sorriso, e que para sua surpresa foi retribuído com um sorriso ainda mais radiante que jamais vira antes.

Eles terminaram o dever juntos  e depois que guardaram os materiais Scorpius perguntou :

- Você quer tomar café da manhã comigo amanhã?

- Ahhm… Cla-Claro – Disse Rose sem pensar.

- Me encontre amanhã na entrada do Grande Salão Comunal.

Então Scorpius a beijou no rosto e saiu da sala, possivelmente para o Salão Comunal da Sonserina. 

Rose ficou ali por mais alguns minutos e depois foi se arrumar, a final de contas não é todo dia que se é convidada para tomar café da manhã com um Malfoy.

Ela saiu do Salão Comunal da Grifinória em direção ao Grande Salão Comunal de Hogwarts, mas… Ao descer as escadarias, Rose se deparou com uma figura inesperada., Scorpius estava sentado no último degrau com flores nas mãos.

-Mas o que…?- Disse Rose recebendo as flores

-Não diga nada, apenas venha comigo-Disse ele segurando nas mãos de Rose.

Rose não estava entendendo nada. ‘O que estava acontecendo?’ Era o que se perguntava.

Por fim eles pararam na frente de uma parede, apenas uma parede comum. Então uma porta começou a se formar na parede, ates vazia.

Ela sabia que lugar era aquele, seu tio Harry* já avia lhe contando algumas histórias sobre aquele lugar. Aquela era a Sala Precisa ou Sala Vai e Vem ela só aparece quando as pessoas mais precisam dela.

Provavelmente fora Draco, seu pai, que lhe contou sobre a Sala Precisa, afinal foi onde Draco escondeu o Armário Sumidouro para que os Comensais da Morte entrassem em Hogwarts na noite em que Dumbledore morreu e onde Draco viu Crabbe morrer ao conjurar o feitiço Fogomaldito durante a Grande Batalha de Hogwarts.

Scorpius abriu a porta e fez um sinal pedindo pra que Rose entrasse.

Ao entrar, Rose ficou maravilhada, a Sala Precisa havia virado um jardim, com uma toalha estendida ao centro e sobre essa toalha havia vários tipos de comida.

Scorpius segurou a mão de Rose novamente e legou até a toalha

- Sente-se, por favor.

Rose se sentou olhando fixamente nos olhos de Scorpius.

- Queria te trazer a uma lugar especial-Disse entregando um copo de suco a Rose-Só tive  que trazer a comida, afinal como deve saber, comida é uma das três coisas que não podemos fazer aparecer  do nada.

- Obrigada!- Agradeceu ela  recebendo o copo.

-De nada

- Não, obrigada por tudo isso, mas… Por quê?Pra que você está fazendo isso?- Disse meio que sem querer novamente.

- Eu só queria tomar coragem pra falar… Mas, tome seu café da manhã primeiro, depois conversamos.

Ela não respondeu, apenas apreciou o momento, mais… Tomar coragem? Do que ele estava falando? Era o que Rose estava pensando naquele momento.

Ao terminar seu café da manhã, Rose se deitou sobre a grama do jardim. Scorpius se deitou ao lado dela. Então Rose perguntou:

-O que você queria falar comigo afinal?

Ele se sentou e olhando nos olhos dela, disse:

-Eu só queria dizer o quanto eu gosto de você, o quando eu amo seu jeito de falar, de pensa, de agir, suas qualidades, seus defeitos, seus… – Ele parou de repente, ele respirou fundo e finalmente disse-EU TE AMO ROSE JANE GRANGERWEASLEY-E depois abaixou a cabeça esperando uma reação de Rose.

O coração de Rose quase saiu pela boca. Será que aquilo era real ou apenas sua imaginação? Em aspectos do coração Rose se parecia ainda mais com sua mãe, Hermione sempre escondeu o que realmente sentia por Rony em seus tempos de Hogwarts. Rose sempre gostara de Scorpius, desde o momento que eles se viram pela primeira vez na Plataforma 9 ¾ de King’ s Cross. E naquele momento ela tinha ainda mais certeza de seus sentimentos por Scorpius e aquela era a hora de dizer isso a ele.

-Eu… Também sempre te amei, desde a primeira vez que te vi… EU-EU TE AMO SCORPIUS HYPERION MALFOY-Disse ela rapidamente, como se um fardo tivesse sido tirado de suas costas e estava com uma alegria imensa, que nunca sentira antes.

Scorpius ao ouvir aquilo se levantou e olhou bem no fundo dos olhos de Rose. Ele a levantou, a agarrando pela cintura e beijou-a, com um beijo tão apaixonado que nem o ar que lhes faltara naquele momento, foi capaz de acabar com aquele beijo.

Depois daquele beijo, eles se abraçaram intensamente. Scorpius tirou uma caixinha do bolso e abrindo-a ele fez um pedido que Rose jamais iria negar.

- Roselly Jean Weasley você quer namorar comigo?

- É tudo que eu mais quero nessa vida ela. - Respondeu ela abraçando-o novamente

Ele abriu a caixinha o colocou o anel no dedo de Rose.

-Quero te pedir uma coisa… Feche os olhos e só abra quando eu pedir.

 Rose fechou os olhos

Scorpius foi até um lado do jardim e pegou algo em meio às flores. Ele voltou para perto de Rose e colocou algo em sua cabeça. Era uma coroa de flores

-Eu te corou como minha namorada. -Disse sorrindo

- Obrigada

Scorpius e Rose ficaram ali, deitados naquele jardim pelo resto da manhã, abraçados sobre as flores do jardim da Sala Precisas e felizes por estar juntos.

Aquele sábado foi perfeito. Flores, declarações, amor e muita felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado