Apaixonada Pela Taylor Momsen escrita por prettysemileek


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175322/chapter/2

O restante da manhã foi uma  tortura para mim. Heather arrumou o meu cabelo e me maqueou um pouco,já que eu não permiti que ela exagerasse na maquiagem. Ela até me obrigou a colocar uma roupa apertada demais,só que isso eu não permiti. Ela usava o mesmo estilo de roupa de mais cedo. Quando nos duas estavámos prontas, dei tchau para vovó [o que Heather não fez] e nós duas entramos no carro da minha prima que tratou de assumir o volante e olhar para mim de uma forma estranha e hostil:

-Você sabe que não precisa ir comigo não é?

-E nem quero. - respondi,dando de ombros. - Mas prometemos à vovó e nunca se deve quebrar uma promessa.

-Humpf. - ela bufou. - Tá,você pode ir. Mas nem pense que vou ficar tomando conta de você. Tenho coisa melhor para fazer.

-Pode deixar. - respondi. - Curta bem a sua noite e eu curto a minha.

Não demorou muito para chegarmos à casa noturna aonde seria realizado o show. Pegamos uma fila daquelas mas valeu a pena porque conseguimos ficar perto do palco.Passamos pelos seguranças que foram simpaticos comigo e eles nos deixaram passar antes de todo mundo. Heather logo encontrou com um grupo de amigos -jovens bebados,sem roupa e magros assim como ela. - e foi ficar com eles, me deixando sozinha. Alguns caras me olharam de forma maldosa,mas eu fiquei na minha. Uma música eletronica tocava e a maioria dançava,enquanto eu ficava na minha.

Meia hora depois as luzes se apagaram e todo mundo gritou. Uma garota loita e bonita entrou no palco (nem preciso dizer que ela também estava quase sem roupa) segurando uma guitarra. Os que deveriam ser o restante da banda também entraram no palco e uma música logo se iniciou, fazendo com que todos gritassem e começassem a cantar. Tive de fazer de tudo para não cair de vez, por que o empurra empurra estava grande. Mais algumas músicas se passaram e a vocalista da banda - que eu sabia que se chamava Taylor - falou pela primeira vez com o público,levando todos ao delírio:

-Boa noite. Estão se divertindo essa noite? - gritaram novamente,em concordância. - Pois bem, eu espero que sim. Eu quero algumas garotas aqui no palco. É a hora de Goin Down.

Aquele não foi um bom momento para gritar e cair no chão. A Taylor viu tudo e me chamou no microfone. Mesmo que eu tivesse dito que não queria ir, várias pessoas me empurraram e me colocaram no palco contra a minha vontade.

-Você está bem? - ela disse ainda com o microfone, se aproximando muito de mim. - Da próxima vez tenha cuidado meu anjo. - ela olhou de uma forma profunda dentro dos meus olhos e em seguida olhou para o público. - E não machuquem ninguém ou eu ficarei triste.

-Eu estou bem. -respondi baixinho, o suficiente para a Taylor e o restante da banda escutar.

-Ok, todas estão aqui? - ela disse olhando para mim e para as outras quatro garotas que estavam ao meu lado. Ela deveria estar rindo de mim, por queeu estava corando e morrendo de vergonha de estar ali no meio de todo mundo. Nem preciso dizer que Heather me encarava com uma expressão séria e divertida no rosto lá perto de seus amiguinhos. - E tirem tudo,porque a música vai começar.

As quatro garotas tiraram a camiseta de uma forma tão sutil e calma que não pude deixar de ficar calma. Eu fui a última que permaneci na minha e isso estava deixando a tal de Taylor intrigada.

-Huum,vejo que temos uma jovem que está  com vergonha. - disse Taylor,falando de mim. - Não se acanhe querida. Você está entre amigos. Vamos, tire tudo.

Ao ver que eu me encolhi ainda mais,ela olhou para todo mundo e começou a bater palmas em apelação.

-Tira tudo! - Taylor disse fazendo um coro surgir entre os que estavam nos assistindo. Olhei para Heather sufocada e sem saber o que fazer. Ela apenas riu,o que só fez com que eu ficasse mais emburrada e envergonhada de mim mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!