As Aparências Enganam escrita por blackswan


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Tudo começa se esclarecer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175297/chapter/2

A porta se abriu, fiquei olhando para o vulto com medo do que iria acontecer .Rapidamente aquela figura alta se abaixou e olhou diretamente nos meus olhos e então se lábios se mexeram demorei um minuta para perceber que ele estava falando.
_Não se preocupe, não irei fazer nada de mal por enquanto só estou de devolvendo para seu lugar de origem.
 _Quem é você – perguntei gritando com a voz, mas firme que pude
_ Eu sou sua salvação, no tempo certo você saberá tudo sobre me , e o motivo de você está aqui ,agora você precisa se alimenta já faz dois dias que estava dormindo.-dize ele com uma voz mas suave..
_Dois dias como assim ? eu fiquei dormindo todo este tempo?
  Ele só balançou a cabeça confirmando que sim.
    Agora eu tinha certeza que esta perdida se conseguisse sair dali meus pais sem dúvida acabariam comigo,Neste tempo ele desceu  e deixou a porta aberta , pena que estava amarrada não conseguia me soltar .Olhei pela porta e conseguir ver que era uma casa daquelas antigas , todo arrumada estranhei isso se eu estava sozinha com um seqüestrador .Essa casa não podia ser dele e por que ele arrumaria.
   De repede sou interrompida dos meus pensamentos , ele entra no quarto com uma bandeja de prata e coloca ao meu lado , tranca a porta do quarto , me desamarra e  fala.
_Se sirva, acho que você gosta de pizza de mussarela e coca-cola .
    Eu  para ver se era verdade então perguntei desconfiada.
_Isto não está envenenado, está?
_Não ,você  não me valeria se tivesse morta, não se preocupe se quisesse de matar já teria matado quando tive oportunidade , você estava dormindo esqueceu.
_Não me esqueci mas como posso confiar em você . falei estridentes.
_Verdade você não pode confiar , mas se você não se alimenta irá morre acho que deve se arriscar .-Falou ele com tom de sarcasmo.
_Terei de me arriscar pela sorte, mas não entendo por que me seqüestrou , meus pais não tem nada e mesmo se tivessem não pagariam pelo resgate me solte e não conto nada sobre o que aconteceu.
_Não posso solta você , e isso é um sequestro para salva-la , se não de seqüestrasse você nunca saberia sobre a verdade.
_Que verdade é está , vamos conte já estou cheia de sua ironia, aposto que isso é uma brincadeira de mal gosto de alguém da escola.
_A única coisa que posso dizer é que não tem nada haver com sua escola, essa história é muito longa amanhã e de conto.Agora ande se alimente antes que esfrie mais.-Ele falou com um tom serio e regido.
   Acabei o obedecendo, meu estomago estava roncado mesmo que a comida estivesse envenenada valeria a pena.Estava uma delicia .Então ele me mandou ir ao banheiro e falou que me deixaria solta no quarto, mas não adi ataria tenta Fuji ou grita a mansão em que estávamos era afastada de tudo..Ele então foi embora deixou a luz do quarto ligada , comecei a examinar o quarto ele era lindo estava bagunçado mesmo assim não tirava sua grandeza , eu agora havia percebido estava amarada em uma cadeira antiga .Tudo no quarto era antigo havia uma cama enorme alta parecia se de princesa era tudo em tons claros de cinza e branco , tudo combinado .Tinha certeza aquela mansão não era abandonada , não sabia se era ele ou quem habitava nela.
   Fui ao banheiro para minha surpresa era enorme com direito a banheira e tudo .Eu olhei para mim e vi que estava mas acabada do que o normal , nunca havia entrado em uma banheira era um dos meus sonhos, então pensei se vou morrer pelo menos realizarei um sonho , tranquei a porta do banheiro e comecei a encher a banheira e me despir e entrei na banheira era uma delicia sem duvida melhor do que eu esperava .Fiquei ali não sei quando tempo comecei a  junta os fatos porque aquele homem havia me seqüestrado e porque ele mexia comigo se eu nem ao menos pudesse ver se rosto , nada daquilo fazia sentido a única coisa é que finalmente minha vida estava tendo um pouco de emoção ,não sabia o que aconteceria comigo mas pelo menos teria uma história para contar .
   Sem perceber acabei adormecendo, tive sonhos estranhos sonhei que estava vestida com roupas de época e que estava em uma festa a fantasia e de repede um homem alto  com mascara me pedia para dança , então começávamos a dançar uma musica de época e todos ficavam olhando admirados para nós, ele se aproximou mas de mim e começou a sussurra não se preocupe Katharine eu vim de salva La.
   Então fui acordada com batidas fortes na porta e uma voz gritando.
_ Abra não faça nenhuma besteira , abra logo antes que eu arrombe  a porta .
_Ta bom espere eu estou pelada preciso me arrumar
    Antes que eu terminava de vesti a roupar ele abriu a porta com uma chave de seu molhe de chaves.
_Aí está você pensei que tivesse feito alguma besteira ,porque demorou tanto para abrir a porta.
_Eu já dize estava me vestindo , antes de você começar a bater na porta eu estava dormindo na banheira.
_Então você gostou da banheira ,poderá tomar outros banhos nela, agora vamos
_Para onde?O que você vai fazer comigo?
_Calma só vamos tomar café da manha , e depois disso contarei tudo sobre o motivo real de você está aqui.
   Descemos as escadas ,agora eu estava vendo pela primeira vez  a grandeza da mansão ,as ele me segurava firme pelo braço , para que eu não pudesse Fuji.Chegamos a uma sala de jantar com uma mesa enorme de madeira e vidro , ela estava cheia de comida tinha de todos os tipos me sentei em uma cadeira alta e ele sento em outra do meu lado e falou.
 _Ande  se alimente , a comida esta uma delicia você precisa ter uma refeição saudável e forte pois hoje o dia será longo.
  A comida estava uma delicia não sabia o que escolher,fiquei admirada como tudo estava arrumado .Depois que ele terminou, então falei com uma curiosidade enorme.
_Agora você irá conta o real motivo deu está aqui.
_Bem o real motivo de você está aqui é que ......


  




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler, comente e diga sua opinião, não Custa nada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aparências Enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.