By The Way escrita por BlairCalifornia


Capítulo 1
Capítulo 1 - Midnight


Notas iniciais do capítulo

Fanfic nova no pedaço galerinha (:
Ignore qualquer erro ortográfico.
Boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175272/chapter/1

1991,Mês de Outubro,Califórnia,por volta de 00h:00min.
Vagando pelas ruas da Califórnia e fumando,era assim que eu me encontrava.
Traguei pela última vez o cigarro,o joguei no chão e pisei em cima.Continuei a andar pela praça,praticamente abandonada,um fraco chuvisco começou a cair.Avistei um homem de costas,sentado na grama,cabelos grandes e castanhos,ele parecia fumar algum tipo de droga.Quem sabe ele não me arruma um tabaco?Me aproximei.
-Olá. – disse amigavelmente,tentando parecer simpática,coisa que nunca fui.
O tal homem,era nada mais nada menos que Anthony Kiedis.Nunca fui de ser fanática por homem nenhum,mas confesso que esse tal de Kiedis me chama a atenção.Ele me olhou com nojo e disse :
-Desculpa,mas eu não tenho esmola.
Me senti uma pessoa suja e insignificante pelo o que ele me disse.
-Eu não ia pedir esmola,eu só tentei ser amigável. – disse e sentei. – Tem um cigarro aí ? – perguntei.
-Não,só tem cocaína e heroína. – ele voltou a se drogar.
-Faltou educação em você pelo jeito...- comentei e ele me olhou com aqueles olhos vermelhos de um drogado,que chegava a dar medo.
-Olha o jeito que fala comigo garota! Não ta vendo quem eu sou ? – disse autoritário.
-Quem você é não importa! – cuspi as palavras em seu rosto.
-Olha o jeito que se dirige a mim,sua inútil! – disse segurando meus braços com força.
Eu me soltei dele e fiquei encarando-o.Ele se aproximou de mim,e foi chegando perto,quando estávamos quase beijando,eu comecei a tossir,culpa do cheiro da cocaína que ele estava cheirando.Anthony começou a rir,alias,ele gargalhava,agora perguntam-me,por que ? isto eu não sei.
Assim que sua face ficou serena,eu me aproximei novamente,e dessa vez,nada atrapalhou.Eu beijei ele,isso mesmo,eu beijei ele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? mandem reviews.