Jennifer Potter ; The Life In Hogwarts escrita por karry


Capítulo 2
I'm invisible and alone




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175230/chapter/2

Pov. Jennifer

Desde meu primeiro ano em Hogwarts foi difícil fazer amizades, eu sempre fui tímida! Mas isso não explica o fato de eu não ter amigos, a maioria das vezes troquei umas palavras com Hermione Granger, ela me considera afinal sou irmã de seu melhor Amigo! Mas antes de tudo posso confiar somente na Murta, ela deve ser a única pessoa (ou fantasma) que me entende em toda Hogwarts, sim ela não está viva para ter as mesmas experiências que tenho hoje, mas todos os dias nos falamos! Talvez se Harry me ouvisse só uma vez e me apresentasse a seus amigos eu pudesse deixar de ser “Jennifer que só tem uma amiga que alias está morta”, eu quero ser Popular como Harry!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem , eu meio que misturei Harry Potter com Paramore ! Mas ok ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jennifer Potter ; The Life In Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.