Pensamentos De Sangue. escrita por mortis fiction


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175183/chapter/1

Eu estava sozinho. Na rua a escuridão era assustadora. Era muito tarde da noite e faltava muito para amanhecer. Podia jurar estar sendo seguido, mas quando olhava para tras eu nada via. Meu povo foi morto. Os que sobreviveram estão escondidos, ou foram escravizados. Nenhuma lua brilhava no céu. Eu era o unico ainda com esperança. Continuei andando pela cidade deserta. Perdi minha familia, a vida para mim não importava mais. Resisti com todas as minhas forças mas não aguentei. Estou condenado. Sei que estou sendo seguido. Eu ouço eu sinto. Só vivo pela sede de vingança. Me tornei um demônio. Matei a todos  que pudessem ter prejudicado qualquer coisa para mim. Matei todos que já significaram alguma coisa para mim. E inerte em meus pensamentos, quando dobrei a esquina, senti o golpe. Então ja não sentia mais nada. Minha vida se foi. E fui levado ao inferno, carregado por todas as almas que matei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensamentos De Sangue." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.