Temécula escrita por Kuroi Namida


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

ESTE E O CAPUITULO ANTERIOR FORAM OS QUE MAIS GOSTEI DE ESCREVER ENTAUM POR FAVOR!! DEIXEM REVIEWS!! A OPINIAO DE VCS EH IMPORTANTE!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175180/chapter/32

Dia seguinte, Jenn acorda cedo e sai sem avisar ninguém em casa. Vai ate o hotel falar com Eddie. Mas ele não estava, então ela deixa um bilhete embaixo da porta avisando que precisa falar com ele e depois entra no jeep e vai ate o shopping. De la ela liga pra Niana, mas o celular dela estava desligado, então ela deixa um recado:

“Niana, to no shopping. Liguei pra te convidar mas pelo jeito você ainda ta dormindo.

Eu cai da cama hoje. E decidi dar uma volta. To um pouco agitada, acho que vou tomar café na lanchonete daqui, depois vou passar na casa do Nate. Nos falamos mais tarde... “

Jenn estava em frente a uma loja de roupas, que tocava uma musica alta, ela entra enquanto um vestido preto, justo e curto, com um decote grande e sensual chama sua atenção no corpo de um manequim no lado de dentro.  Lady Gaga – Bloody Mary era a musica que tocava, e parecia que o ritmo daquela musica fazia com que Jenn se sentisse dentro daquele vestido. Ela podia se imaginar dentro dele, com suas curvas bem destacadas. Ela manteve os olhos nele ate que a vendedora aparecesse e lhe fizesse a oferta do dia. Sem pensar duas vezes ela decide experimentar o vestido. Quando sai da cabine já vestida, ao som da mesma musica que parecia um ritual na sua cabeça, ela se olha no espelho grande de três lados. E se vê como uma mulher sexy e determinada. Decide levar o vestido, que custava mais do que ela podia pagar. Mas isso não foi problema, já que ela tinha um cartão de credito que so usava pra emergências seguindo as especificações do tio que o dara a ela. E essa era uma emergência sem duvida.

Ela paga o vestido e depois segue pelo shopping sozinha. Ela passa por uma vitrine e se vê em um dos espelhos do lado de dentro. Examina por alguns minutos seus cabelos castanhos e longos presos por uma presilha de borboleta. Ela os solta, e os observa. Desagradada com o que via, avista um salão no andar de baixo do shopping e decide ir ate la e mudar um pouco o visual...

Sai do salão com os cabelos pintados de preto e cortados bem curto, mais longos na frente do que atrás. Com varias pontas estilo a heroína dos quadrinho AEON FLUX. Jenn estava maquiada e com as unhas feitas. Sombra escura nos olhos e lápis preto, seu preferido. Batom quase sem cor, e as unhas pintadas de preto tambem. Ela passa em uma loja de jóias e decide comprar um pequeno crucifixo de prata com uma pedra pequena preta centralizada. Depois vai ate outra loja, usando o mesmo colar e compra mais algumas peças novas de roupa. Ela sai da loja já vestida, com algumas que escolheu. Calça jeens clara, com detalhes em desfio, como se estivessem rasgadas nas coxas. Uma blusa de cor esverdeada que mais puxava para o marrom, e era aberta na frente mostrando a barriga. O corte era em V virado para baixo, e ficava com pontas aos lados da cintura. Decotada e de amarrar ao invés de botões. E um lenço pequeno amarrado no pulso esquerdo que cai muito bem com o restante da roupa, e combinava perfeitamente com as botas de salto fino pretas com detalhes em couro marrom escuro que ela usava nos pés. Jenn estava quase irreconhecível com tantas mudanças no visual. Depois de pagar por todas suas extravagâncias do dia ele volta para o estacionamento onde desliga o alarme do Camaro amarelo de seu tio. Larga as compras no banco de trás e segue pela estrada sem destino certo.

...

Na escola a noite Niana encontra Nate no corredor:

Niana:_Buh! –(ela o surpreende por trás enquanto ele procurava por Jenn em sua sala que estava vazia ainda sem alunos). Procurando alguma coisa? Ou alguém?! ^^

Nate:_Alguem! –(ele sorri). Você a viu?

Niana:_Ela deixou um recado na minha caixa postal, mas meu celular não é de linha e eu to sem créditos! Não pude ligar de volta, só deu tempo de ouvir ela dizer que estava me esperando no shopping e que ia pra sua casa depois! Pensei que estivessem juntos!

Nate:_Não, eu não vejo ela desde ontem a noite depois que o professor... –(ele quase esquece do que estava falando)...nada não.

Niana:_Hum! Bom na mansão ela não ta, porque passei la hoje mais cedo e a Milla, me disse que ela saiu sem ninguém ver pela manha e levou o Camaro!

Nate:_Pensei que não quisesse mais usar as coisas do tio...

Niana:_Eu tambem! Mas se meus tios disponibilizassem um Camaro pra mim, eu tambem não despencaria tão fácil!! ^^

Nate:_Certo! –(ele concorda). Mas onde ela se meteu?! Ela nem me ligou...

Niana:_Tentou ligar pra ela?

Nate:_Tentei duas vezes mas tava dando na caixa de mensagens, chamou, chamou e caio...

Niana:_Acha que ela ta bem? –(desconfia).

Nate:_Espero que esteja... você disse que ela tava no shopping? Sozinha?

Niana:_Acho que sim!

Nate:_Mas isso não é programa de mulheres fazerem juntas?! –(diz ele enquanto caminham pelo corredor).

Niana:_É, mas... como eu disse, eu não pude ir... ouvi o recado so mais tarde. Ai imaginei que ela já estivesse com você e não quis atrapalhar. Vocês precisavam ficar um pouco sozinhos!! –(ela usa os cotovelos pra dar uma cutucada nele).

Nate:_É agente ficou...

Neste momento passam dois alunos rindo e conversando:

Aluno1:_Serio! Não sei quem era, mas a diretora ta P da vida.

Aluno2:_O professor deve ter ficado uma fera! Queria ver a cara dele!

Aluno1:_E eu então, mas to mais curioso pra saber quem vai tomar uma mijada da diretora! Aposto que foram o Kevin e a Elissa! Aqueles dois vivem se pegando por ai, uma hora alguém ia pegar os dois! –(eles seguem pelo corredor rindo).

Niana:_Vem Ca, você sabe de quem eles tão falando? To ouvindo isso desde que cheguei e ainda não sei quem foi que eles acharam no armário...

Nate:_Ah! Não... sei de nada não... –(ele fica sem graça tentando disfarçar).

Niana:_Serio? To louca pra saber quem foi!

Nate:_Eu não to sabendo de nada não... –(ele meio que da uma engasgada no falar e desconversa). Então... –(ele pigarreia).  E a Jenn?

Niana:_Acho que vou tentar ligar pra ela. –(ela pega o celular de dentro da bolsa). Saber se ela vem pra escola...

Nate:_Certo...

Niana:_To preocupada, no recado que ela deixou pra mim deu pra ouvir uma musica ao fundo.

Nate:_E...? –(ele espera a resposta curioso).

Niana:_Era Lady Gaga!! –(ela diz fazendo cara de enjôo). Se ela tava ouvindo Lady Gaga é porque não ta bem não! –(ela ri). Deve estar fora de si!

Nate apenas ri... do outro lado Jenn atende o telefone:

AO TELEFONE:

Jenn:_Fala!

Niana:_Onde?

Jenn:_Onde o que?

Niana:_Você se encontra madame?!

Jenn:_Na frente da escola...

Niana:_AH bom! Liguei pra saber se voce viria!

Jenn:_Ja cheguei! To largando o carro... e já entro.

Niana:_Certo to com o Nate aqui no corredor principal, quer que agente va te encontra?

Jenn:_Não, eu sei o caminho! Já encontro vocês!...

Ela desliga....

Niana:_Desligou! –(disse olhando pro Nate). Ela já ta aqui! Pediu pra gente esperar!

Nate:_Certo!

No inicio do corredor descendo as escadas aparece Mia junto com mais duas amigas, ela estava com o rosto meio cheio, mas sem marca. Devia ter usado maquiagem pra cobrir a marca da bolada da noite anterior. Mas estava com a boca levemente cortada do lado. Ela olhou pra Nate que a cumprimentou de longe. Ela andou ate ele e disse:

Mia:_ Nate, se você não se incomoda eu queria que você pegasse a matéria que precisar e me devolvesse os cadernos. Eu vou precisar deles tudo bem?

Nate:_Ta tudo bem, eu termino de copiar tudo na aula de hoje e te entrego no final pode ser?!

Mia:_Otimo! Quanto antes melhor! Eu agradeço!

Niana:_Você ta bem Mia?! –(ela fez gesto mostrando a área do rosto).

Mia:_To bem Nia! Obrigado... –(ela olha pro Nate novamente). Ate depois Nate...

Então ela se vira e sai. Uma das amigas de Mia fica seria olhando pra Niana que comenta:

Niana:_Ela deve ter caprichado na maquiagem pra esconder a marca da bolada que a Jenn deu na cara dela ontem, coitada!

Nate:_Hein?!

Niana:_É, ela não te contou?! –(eles vão ate um dos bancos do corredor e se sentam). Durante o volei ontem... ela tava parecendo uma jogadora profissional, daquelas que dá o sangue por uma jogada perfeita!

Nate:_Mas como assim ela acertou a Mia?

Niana:_Ela tava meio estressada eu acho... ela brigou ate comigo. –(ela olha ao longo do corredor aguardando a chegada da amiga). Jogou quase o tempo todo sem passar a bola pra ninguém, e ainda brigou com o professor e saiu da aula antes de terminar o jogo. Logo depois de acertar a cara da Mia em cheio. Ate parece que ela so tava jogando pra isso!

Nate:_Acha que ela fez isso de propósito? –(disse ele deixando a mochila entre as pernas no chão).

Niana:_Não sei... Mas ela tava meio estranha ontem...

Nate:_É, eu tambem achei... –(ele olha pras próprias mãos, franzindo a testa).

Niana:_Por que? ela tambem brigou com vocÊ?!

Nate:_Não! –(ele olha pra Nia). Pelo contrario.

Niana:_Não entendi...

Nate:_A Jenn costumava ser muito ciumenta com o Max?

Niana:_Não porque? –(ela pensa). Bom, na verdade era, mas não costumava mostrar! Ela é mais o tipo que se emburra, e fica em silencio. Pra não admitir que ta com ciúmes. Sei la! Mas por que?

Nate:_Ela me viu falando com a Mia ontem, e achou que ela tava dando em cima de mim. Foi meio seca com a garota. E agora você me diz que ela fez isso...

Niana:_Mas não faz o estilo dela sair por ai distribuindo pancada nas garotas da escola por conta de ciúmes. Ela não é assim. Alias, ela tambem nunca foi tão competitiva nos jogos...–(ela para pra pensar). Estranho.

Nate:_Ela ta um pouco agressiva desde aquela noite...

Niana:_O que ela fez com você?!

Nate:_Você é a melhor amiga dela né?! –(ele olha serio pra Nia).

Niana:_Claro! Por que?

Ele olha para os dois lados, antes de falar como se fosse um segredo de estado:

Nate:_Armário!

Niana:_Armário?! Que isso uma charada?! –(ela começa a rir).

Nate simplesmente continua olhando pra ela, como se estivesse tentando transmitir pensamento:

Niana:_O que?! –(ela pra pra pensar um pouco e pela expressão meio sem graça dele ela se liga). Ah... aaaahh... quer dizer... voce... e a Jenn?! Eram vocês? –(ela se segura pra não dar uma gargalhada). Ai meu Deus! Jura??!

Nate:_É, pode ser discreta por favor! –(ele olha pros lados).

Niana:_Perai, você dá um trato na minha amiga no armário da escola e ta reclamando do que seu tarado?! –(ela leva no sarro).

Nate:_Não to reclamando, só... eu não sei explicar!

Niana:_Ai fala serio! –(ela da um leve empurrão nos ombros dele). E eu tive que ouvir isso de você! Imagino que hoje ela deva estar de ótimo humor então! Talves o que ela precisava era de um trato! –(ela ri). Parabens garanhão!!

Nate:_É, -(ele ri meio sem graça de estar falando sobre o assunto com a melhor amiga de Jenn) mas a idéia não foi bem minha!

Niana:_Serio?!

Nate:_É... Eu só não tive muita escolha! –(ele mesmo ri achando o que havia saído da sua boca meio engraçado).

Niana:_Oh! Coitadinho de você, ela te estuprou foi?! –(ela debocha na maior cara dura). To morrendo de pena de vocÊ! Pobre criatura ingênua! –(ironiza).

Nate:_Fala serio! –(ele mesmo não se agüenta e ri). Não foi isso que eu quis dizer!

Niana:_Então explique-se, porque isso foi meio gay!

Nate:_Olha! –(ele torce a boca devido ao deboche). É o que eu to dizendo. Ela parece mais agressiva... eu conheço a Jenn, e por mais... –(ele pensa nas palavras certas pra dizer, afinal era da melhor amiga de Nia que ele tava falando, e Niana não era outro homem pra ele falar tão abertamente). Voce sabe...

Niana:_Ta entendi... Desenrola.

Nate:_Então. Ela tava diferente. De um modo bom... –(ele relembra). Muito bom alias...

Niana:_Nate mantém o foco por favor! –(ela estala os dedos na frente dele como se o despertasse de um tranze).

Nate:_Ela... –(ele levanta). Não da pra te explicar sem contar detalhes, e eu não pronto pra falar da minha vida sexual com a melhor amiga da minha namorada!

Niana:_Ta bom relaxa! –(ela ri). Depois ela me conta mesmo...

Nate:_Ta falando serio?! –(diz ele preocupado com a descrição da namorada).

Niana:_To brincando, é só pra voce ficar nervozinho!! –(mas ela pensa, “conta sim”).

...

Na entrada da escola na escada, Jenn encontra Mia e duas amigas escoradas no corrimão. Ela passa encarando a garota. Depois diz num tom de gozação:

Jenn:_Como ta o rosto?!

Mia:_Bem... Vou sobreviver... Seu saque não é tão forte...

Jenn:_Me lembre de melhorar da próxima vez!

Mia:_Por que você fez aquilo Jenn? O que eu te fiz?

Jenn:_Não sei do que ta falando!

Mia:_Você me acertou de propósito...

Jenn:_Acertei? –(ela para de subir as escadas e ironiza).

Mia:_Se isso foi por causa do Nate, esquece. Nos somos apenas colegas, nem amigos nos somos Jenn...

Jenn:_Eu sei... e não vai passar disso! –(ela diz com tom mais agressivo e autoritário).

Micaela:_Sua preocupação só mostra que voce ta com medo de concorrência! –(disse a melhor amiga de Mia,uma garota morena com um corpão bronzeado de parar o transito e olhos verdes).

Jenn:_Como é que é?! –(Jenn desce os degraus que havia subido ate parar a um degrau da garota).

Mia:_Esquece Micaela! Não precisa! –(ela tenta deixar tudo como esta).

Micaela:_Não Mia, ela acertou voce de propósito por medinho de alguém roubar o namorado dela. Você vai deixar isso assim?

Mia:_Deixa pra la Micaela, eu não quero briga. Ela sabe que eu não quero nada com o Nate...

Jenn:_Pro seu bem é melhor não querer mesmo...

Micaela:_Ta ameaçando ela? –(ela se aproxima). Pois fique você sabendo, que ao contrario da Mia, que sempre foi apaixonada pelo Chaz. Eu estou disponível, e sempre achei o Nate uma graçinha! –(ela provoca).

Jenn:_Ah você acha?!

Mia:_Micaela...

Micaela:_Acho! E se você quer saber, não é com a Mia que devia se preocupar. É comigo! –(ela coloca a mão sobre o decote, com aqueles seios grandes quase pulando pra fora como se estivesse se gabando por ser a gostosa).

Jenn:_Você não é ameaça! –(ela ri olhando-a dos pés a cabeça, mas queimando de raiva por dentro). Não passa de uma oferecida, que todo mundo sabe que dorme com qualquer um que tenha um brinquedinho entre as pernas! –(ela desce o ultimo degrau ficando cara a cara com Micaela).

Micaela:_Ta me chamando de vagabunda?! –(ela se exalta, mas sem perder a classe).

Jenn:_Ah é assim que te chamam?! Desculpa, eu devo ter esquecido!

Mia:_Micaela, vamos por favor... –(ela puxa a amiga pelo braço e sobe as escadas pra evitar uma briga maior).

Micaela:_Fica de olho! Ele senta bem atrás de mim na aula de Física! E já vi ele olhando pro meu decote! –(ela passa por Jenn mostrando seus atributos como se estivesse comparando-os com os de Jenn).

Jenn se vira e empurra a garota ate encostá-la contra a parede. Jenn segura Micaela, que era um pouco mais alta que ela pelo pescoço, que fica tentando se soltar com as mãos, mas sem conseguir pela falta de ar pelo sufoca mento instantâneo. Jenn olha fixamente para ela e diz:

Jenn:_Se eu fosse você, EU ficaria de olho. Você não sabe com quem ta se metendo... –(ela aperta ainda com mais força deixando Micaela quase sem ar). Mantenha essa sua carcaça imunda bem longe do Nate. Se chegar perto do MEU namorado, eu acabo com você sua vadiazinha de quinta...

Mia:_Jenn... –(disse ela apavorada pela reação de Jenn). Voce vai matá-la, para por favor...

Jenn olha pra Micaela, bem fundo em seus olhos verdes,que brilhavam meio esbugalhados na sua face enquanto sentia uma raiva imensa e incontrolável. Ela sentia vontade de apertar cada vez mais o pescoço da garota com seus dedos. Ela podia sentir as batidas do coração de Micaela ficando lentas. Do alto da escada, Nate e Niana vem tudo, enquanto outros alunos em baixo da escada tambem paravam pra ver. Nate desce correndo as escadas e segura a mão de Jenn, e a puxa pela cintura afastando-a de Micaela, que cai sentada na escada, e recebe a ajuda das amigas para levantar e sair dali.

Nate:_Jenn... o que deu em vocE? –(diz ele chocado).

Jenn:_Me solta Nate... –(diz ela ainda nos braços do namorado).

Nate:_O que foi isso? –(ele a solta).

Jenn:_Nada.. –(ela responde de costas pra ele olhando para os outros alunos).

Niana:_Gente, acho que alguem foi chamar a diretora, é melhor agente sair daqui...

Nate:_Jenn... –(ele fala com ela ainda de costas pra ele).

Niana:_Jenn, vamos? –(ela chama a amiga do degrau abaixo).

Jenn então pisca três vezes e então decide descer junto a amiga. Ambos os três descem as escadas rapidamente ate estarem la fora no pátio...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temécula" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.