Temécula escrita por Kuroi Namida


Capítulo 27
CAPITULO EXTRA


Notas iniciais do capítulo

Esse deveria ser um dos primeiros capitulos, mas o site me sacaneou legal e ele naum foi postado antes.. DESCULPEM; leiam de acordo com a ordem... esse deveria ser o 6 CAPITULO imagino... entaum podem ler o 5 e dpois este!!em seguida o 6 que esta postado.. para melhor entendimento!! pra saber o que faltou!!! essa eh a conversa de Jenn com a amiga de Mary...
eh um capitulo importante!!! obrigado pela compreenção;;;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175180/chapter/27

Na escola, horário da aula. Jenn aguarda no corredor ate que todas as turmas sejam dispensadas.

Ela esperava pra falar com a melhor amiga de Mary, ver se descobria algo relevante sobre o suposto suicídio da moça. Ao vê-la passar pelo corredor e ir ate o seu armário Jenn aproveita pra se aproximar.

JENN:_Hey... Melissa, eu posso falar com você?

MELISSA:_Oi Jenn... Pode claro.

JENN:_Então, você ta bem?

MELISSA:_To sim... Ta se referindo ao que aconteceu com a Mary?

JENN:_Sim... Desculpa pergunta, eu sei que é muito recente. Mas...

MELISSA:_É... Muito recente mesmo...

JENN:_Voce deve ter ficado chocada com o que aconteceu...

MELISSA:_Nem imagina... Ainda não acredito que ela fez isso...

JENN:_É... Nem eu... você quer ir comigo ate a lanchonete da escola? La agente pode conversar melhor...

MELISSA:_Ta legal... so preciso pegar esses livros e largar na biblioteca...

JENN:_Tudo bem eu te ajudo!!

Depois de pegar os livros e deixá-los na biblioteca, as duas moças se dirigem ate a lanchonete. Onde podem conversar mais a vontade. Jenn cuidadosamente decide começar as perguntas que poderiam esclarecer um pouco o que aconteceu com Mary.

JENN:_Então Melissa, porque você acha que Mary faria isso?

MELISSA:_Eu não sei... não tenho certeza...

JENN:_Eu não conhecia ela muito bem, mas sabe que já estudamos juntas e eu nunca notei nada de errado com ela. Ela sempre me pareceu tão alegre.

MELISSA:_Sim, e ela era... ate ficar com o Matthew...

JENN:_Matthew??

MELISSA:_É... Ela era apaixonada pelo cara a mais de três anos. Eles ficaram numa festa e depois disso ela nunca mais esqueceu ele.

JENN:_Mas como assim? Quem é esse cara?

MELISSA:_Não era ninguém ate pouco tempo... mas depois que entrou pro grupinho do tal do Demetrio... ele mudou...

JENN:_Demetrio?? Porque esse cara parece ta metido em tudo ultimamente...

MELISSA:_Não sei. Mas foi por causa desse idiota que o Matthew mudou com a Mary...

JENN:_Como assim?

MELISSA:_Ah Jenn não me leva a mau, mas Mary era minha melhor amiga. Não acho legal ficar falando sobre as coisas pessoais dela assim...

JENN:_Tudo bem eu entendo... mas, eu so quero ajudar. Talvez tenha alguma coisa que eu possa fazer se você me ajudar...

MELISSA:_Olha, é complicado. Mas o que posso te dizer é que eles estavam juntos. Sem ninguém saber. Ate o tal Demetrio aparecer e descobrir tudo. Depois disso ele passou a tratar ela diferente, ate termina com ela na noite anterior ao...-(uma lagrima surge nos olhos da garota) ao que aconteceu.

JENN:_Então você acha que ela se matou por causa disso?

MELISSA:_Eu não sei... ela era apaixonada pelo cara. É possível... Jenn eu preciso ir... não to me sentindo muito bem...

JENN:_Claro eu entendo... mas pode me dizer so mais uma coisa?

MELISSA:_O que?

JENN:_Mary tinha alguma tatuagem ou sinal nas mãos?!

MELISSA:_Tatuagem?? Não. Nem marca de nascença. Nada, que eu saiba. Por que?

JENN:_Ah nada não é que eu pensei ter visto...

MELISSA:_Não ela nunca gostou de nada disso... Jenn eu preciso mesmo ir...

JENN:_Tudo bem... obrigado pela conversa!

Melissa pega sua bolsa e se retira da lanchonete deixando Jenn ali sentada sozinha com seus pensamentos. Ela estava imaginando, de onde haveria saído aquele sinal. E por que afinal de contas Demetrio parecia estar envolvido em todas as coisas que estavam acontecendo naquela escola. Jenn retira de sua bolsa o lenço que guardava o pingente que possivelmente poderia ser de Mary e junto dele o papel no qual ela havia feito um esboço da tal marca na mão da garota morta. Ficou ali perdida em seus pensamentos olhando os objetos e relembrando-se de seu pesadelo da noite passada.

Alguém chega de repente por traz e cobre seus olhos.

JENN:_Max? –(ela apalpa as mãos sobre seus olhos). É você?

MAX:_Quem mais podia ser? –(tirando as mãos do rosto dela e sentando-se ao lado da mesma).

JENN:_Ninguem! –(ela o beija).

MAX:_Procurei você por toda parte. Onde você se meteu o dia todo?

JENN:_Por ai...

MAX:_Por ai? Com quem? –(olhou desconfiado).

JENN:_Com ninguém...

MAX:_Ninguem chamado Nate?

JENN:_Se você sabe com quem eu tava por que ta perguntando?

MAX:_Porque eu esperava que você me dissesse.

JENN:_Então eu já disse...

MAX:_Tava fazendo o que com aquele cara? Vai dizer que de um dia pro outro vocês ficaram amigos?

JENN:_Max? Agente estuda na mesma escola, e na mesma turma. Agente tem que conversar.

MAX:_Mas tem que sai com ele tambem?

JENN:_Eu so fui retribuir um favor. Ele me ajudou no sábado com a Niana. Eu te falei que ela se perdeu na festa dos caras novos não falei?

MAX:_Falou. Mas não me disse que esse cara tava la...

JENN:_Desculpa então. Mas não achei que fosse relevante...

MAX:_Ja disse que não é boa idéia andar com esse cara... alias nem com esses novatos...

JENN:_Eu sei me cuidar Max. Fica tranqüilo.

MAX:_Espero que saiba mesmo...

JENN:_Hey! –(ela mexe no cabelo do rapaz). Ta com ciúmes é?!

MAX:_Voce é minha namorada. Não quero ficar me preocupando com quem você anda por ai...

JENN:_Deixa de ser bobo! Eu já disse, foi so um favor. Nos não somos amiguinhos ta bom?!

MAX:_Espero que ele saiba bem disso...

JENN:_Ciumentinho!! Vem Ca, da um pouquinho de atenção pra sua namorada!

Uns minutinhos de carinho entre os dois apaixonados. Max repara os objetos que Jenn havia largado em cima da mesa.

MAX:_O que são essas coisas?

JENN:_Ah... nada... –(ela começa a juntar as coisas). Besteira...

MAX:_O que você ta aprontando hein?

JENN:_Nada... Max eu tenho que ir pra minha aula. Antes que eu me atrase mais uma vez. Te vejo no final dos períodos ok! Bju

Apressada Jenn pega sua mochila e corre ate a porta da lanchonete. Segue pelo corredor da escola ate esbarrar com Niana.

NIANA:_Onde vai toda apressadinha assim?

JENN:_Nia? Ta fazendo o que aqui?

NIANA:_Ué... eu estudo aqui esqueceu?

JENN:_Não! Mas pensei que você não visse pra aula hoje. Já ta se sentindo melhor?

NIANA:_To sim. Ótima! E ai o que eu perdi?

JENN:_Nada de mais... –(elas seguem pelo corredor). Tem certeza que ta melhor? Quer conversar sobre o que aconteceu?

NIANA:_Conversar sobre o que?

JENN:_Voce sabe Nia, sobre sábado... você ainda não consegui lembrar de nada?

NIANA:_Ah... isso outra vez.... não eu não lembro. E nem sei se quero lembrar... da pra trocar o assunto?

JENN:_Tudo bem, mas eu acho que seria melhor se agente....

NIANA:_Seria melhor se agente não voltasse a falar sobre isso... ok? Você acha que pode fazer isso?

JENN:_Ta como você quiser... agente fala sobre isso quando você achar melhor...

NIANA:_Otimo... no caso não falamos então... eu vou pra minha aula...

Niana estava estranha, definitivamente aquela era um atitude bem estranha, muito diferente do que Niana costumava ser. Isso preocupava ainda mais Jenn. Ela tinha que descobrir o que aconteceu com a amiga. Mesmo que Niana não quisesse tocar no assunto. E ainda havia toda essa historia com Mary. A pressão sobre seus ombros aumentava cada dia mais. Jenn precisava de alguém com quem pudesse conversar. Mas quem? Seu mestre não era a pessoa certa para ajuda-la neste momento já que havia deixado claro, que elas haveriam de lidar sozinhas com o problema. Como Niana estava agindo de maneira estranha, sobrava para Jenn todo o trabalho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temécula" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.