Dreaming With You.. escrita por LeeJjang


Capítulo 3
Good lucky.


Notas iniciais do capítulo

Gente o_o
o que posso dizer..? fui abduzida e levada para outro planeta esses meses? *cava um buraco e chão e enfia a cabeça*
me desculpeem, mas minhas imaginação tinha parado de funcionar! D: entendam D:
e também estava sem inspiração.. mas, quando re-li todos os reviews, sei lá, fiquei tão feliz que voltei *u*
com um cap não muito significativo, mas voltei *u*
/tomeivergonhanacara/rilitrosq



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175161/chapter/3

Yuri's POV

Eram 6 horas da manhã e a rua já estava movimentada e agitada, nada estava parado. As pessoas passavam impacientes ao meu redor, algumas até esbarravam. Enfiei as mãos dentro do bolso do casaco, tentado mantê-las aquecidas. Aquela manhã estava incrivelmente fria. Minha cabeça estava coberta por um gorro cinza que tinha um pompom branco em cima. Eu tinha fones de ouvido em cada uma de minhas orelhas, o volume estava alto o bastante para que não escutasse o barulho intenso ao meu redor. Retirei uma das mãos do casaco e ajustei franja que teimava em cair em meus olhos. Sentia vários olhares em minha direção, mas eu não liguei muito, essa era uma das minhas rotinas.

Sentei-me em um dos bancos que haviam de baixo de uma arvore e suspirei, observando algumas das pessoas que passavam por perto já que eu não tinha muito o que fazer naquela hora. Talvez eu estivesse vindo um pouco mais cedo hoje na faculdade? Não sabia direito. Na verdade eu não estava sabendo de nada, só que estava com sono, e muito sono. Eu sempre tive insônia, às vezes tomava remédios para dormir. E eu estava quase pegando num sono quando senti um par de mãos cobrirem meus olhos, um susto daqueles foi inevitável.

- Advinha quem é! - escutei uma voz masculina, eu não soube muito bem identificar, mas chutei.

- Sei lá, Heechul? - franzi o cenho e retirei as mãos, olhei para trás e havia acertado em cheio. Claro que seria ele. Talvez fosse o único homem nessa faculdade que tinha coragem de falar comigo.

- Wow, que cara é essa? - ele sentou-se ao meu lado, me olhando da cabeça aos pés. Acrescentou. - Seu cabelo está desarrumado, sua roupa.. até que vai. - Encostou o dedo indicador nos próprios lábios. - E você está até de óculos!

Pisquei vagarosamente, processando tudo que ele havia dito antes de ajustar os óculos aos meus olhos e falar. - Ah.. Eu não consegui achar as lentes, e estava com preguiça. - Descansei a cabeça na parte detrás do banco. Suspirando.

- Espere um pouco. - Ele pareceu procurar algo na mochila de lado dele. E para a minha surpresa, tirou um kit de maquiagem. Nem eu saio com um! - Agora venha aqui.

- Hein? - arqueei uma das sobrancelhas quando senti suas mãos puxarem o meu rosto para perto e tirando meus óculos. Ele passou uma base abaixo dos meus olhos para disfarçar minhas olheiras, logo depois pegou o pó e passou em todo o meu rosto. Enfim. Heechul deu uma daquelas mágicas que só ele sabia. Nem eu sabia me maquiar direito. Às vezes eu queria saber por que ele fazia medicina veterinária ao invés de ser maquiador profissional.

- Pronto. - Deu um sorriso orgulhoso de si próprio e colocou meus óculos de volta em meu rosto. - Agora você está parecendo uma daquelas professoras sexys que seduzem os alunos. - Riu de suas próprias palavras e me deu um olhar malicioso. Eu ia falar algo, mas quando abri a boca fui interrompida.

- Hey gente! – Tiffany chegou sorridente e pôs os olhos em mim, eu vi seu queixo cair levemente.

- Eu sei que sou o máximo! - Heechul se pronunciou, batendo palmas.

Fany se sentou ao nosso lado. - Hee, você pode ir na.. - fora interrompida por um grito vindo de Heechul.

- Oh! O Siwon chegou! Tchau! - e saiu feito um raio.

- ... na minha casa hoje? - falou para o vácuo e depois suspirou, rolando os olhos até mim. - Por que está de óculos?

- Perdi minhas lentes de contato.

- Aha. Você está parecendo uma-

- Daquelas professoras sexys que seduzem os alunos?

Tiffany me olhou incrédula. - Ta se achando hein!? Eu ia falar que você parecia uma nerd, mas isso aí também serve. - Riu de leve. - E o que você está fazendo aqui tão cedo? - Fany se levantou, gesticulando para que eu também levantasse. E foi o que fiz.

Nós andamos pelo gramado do lado de fora da faculdade enquanto conversávamos. Eu respondi às mesmas coisas que disse para Heechul. E o meu sono/preguiça ainda não havia passado, eu queria me sentar, mas Tiffany não parava de andar um segundo. Eu me arrependi por ter vindo tão cedo.

Depois de algum tempo eu não estava prestando atenção mais em nada do que Tiffany falava, e então eu apenas assentia com a cabeça a cada palavra que ela dizia. Pude sentir algumas folhas das arvores que passávamos caírem sobre meus ombros, insinuando que o inverno estava cada vez mais próximo. O que não era algo muito bom. Vir e voltar da faculdade na neve era difícil. Nossos carros entalavam por causa da neve que às vezes não era bem tirada da rua, ou então derrapavam um pouco.

Estreitei meus olhos para a direção de Tiffany e pude perceber que ela estava calada, finalmente coloquei meus fones de ouvidos, escutando músicas aleatórias do meu mp4. Continuamos andando e Tiffany pareceu ficar um pouco para trás. Talvez tivesse ido falar com alguém, quem sabe? Continuei a andar, olhando ao redor enquanto solfejava a canção que escutava. Tudo estava calmo, até quando senti um par de mãos em meus ombros, me fazendo virar. Dei de cara com uma expressão preocupada de Tiffany, eu não sabia bem o que estava acontecendo então tirei os fones para escutar qualquer coisa que ela poderia falar.

E recebi um soco no braço.

- Ai! - esfreguei o local, tentando fazer com que a dor parasse. -Isso doeu! O que eu fiz?! - perguntei incrédula.

- Era para doer mesmo! Eu aqui preocupada pensando que estivesse com raiva de mim e você nem ao menos escutou o que eu tinha dito! Aish! - grunhiu de frustação. Eu, bem.. não entendi nada.

- O quê?  - franzi levemente o cenho. - E o que você tinha dito?

- Deixa pra lá. - Assobiou. - Vem. - Tiffany quase que me rebocou até uma lanchonete próxima e fez seus pedidos. Eu não entendia, uma hora estava preocupada, com raiva, e agora morta de fome? Mesmo assim. Eu sabia que não era uma boa ideia comer antes da aula, então apenas fiquei sentada, lendo o cardápio para passar o tempo.

- Por que não come? - Tiffany me perguntou de boca cheia. Ela não tinha mesmo ética.

- Porque não é uma boa ideia hoje, e você não deveria comer também. - Respondi, sem tirar os olhos do cardápio.

- Por que?

Arqueei uma sobrancelha. - Hoje teremos uma aula prática de anatomia.

..

..

- O quê?! - seus olhos se arregalaram. Ela olhou para o hambúrguer em suas mãos e o colocou em cima do prato como se tivesse visto uma barata nele.

Soltei uma risada soprada e me levantei.

- Boa sorte. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

essa é apenas a primeira parte, kekekeke xD
eu já tenho uma boa parte da outra já na minha cabeça :c
Ah! Little Girl! a sua ideia.. eu já tinha pensado naquilo antes, mas você me ajudou a escrever! gomawo ♥
enfim.. :3
até~!