Dreaming With You.. escrita por LeeJjang


Capítulo 1
Sweet Dreams.


Notas iniciais do capítulo

oioioioi, o primeiro ta meio tosquinho.. mas a fic vai melhorar ok?? OK?! ò.ó
nos vemos no final q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175161/chapter/1

O doutor que acompanhava os estudantes deu uma pausa em frente a um quarto.

- Este é Kang SeungHo. mostrou aos estudantes que estavam no lugar. Ele tem Degeneração espinocerebelar, sabem o que é? perguntou.

Um aluno se pôs a responder. É uma doença que ataca as células nervosas do cerebelo, tronco cerebral e a medula espinhal, destruindo uma de cada uma, mas isso não afeta o cérebro, ele se mantém. Mas aos poucos a fala fica difícil, até sumir de vez, e assim também com o corpo, o faz parar aos poucos.

- Isso! o doutor exclamou orgulhoso.

Yuri apenas observava de longe o paciente. Era um jovem, no momento ele tinha uma expressão fazia no rosto, e aparentava ter apenas 14 anos. Sentia um aperto no coração ao imaginar como seria o futuro daquele jovem. Em plena juventude perder os movimentos do corpo. Seria horrível.

- E não tem cura? perguntou um pouco receosa.

O professor deu um pequeno suspiro triste e continuou. Bem.. Nunca se ouviu falar que alguém conseguiu sobreviver, é uma doença rara e sem cura alguma. Mas tem tratamentos que ajudam, para que o procedimento da doença seja mais de vagar. Deixou a prancheta em cima de um balcão. Vamos. Fez um sinal para que continuassem a segui-lo.

O doutor parou em outro lugar, para dar uma outra explicação. Mas Yuri agora não estava com a atenção na explicação do doutor. Quando passavam em frente de um quarto, Yuri viu uma mulher deitada na cama. Era loira, tinha um semblante angelical e doce. Com a luz do sol que entrava pela janela, fazia parecer que a mesma estava brilhando.

Olhou para o grupo que estava um pouco longe e, sem que alguém percebesse entrou no quarto. Andou vagarosamente até o lado da cama e pegou uma prancheta que estava por perto, olhando-a e constatando que a mulher se chamava Jessica Jung e tinha 22 anos. Nesse momento sentiu um vento frio entrar pela janela e bagunçar o cabelo da paciente. Deixou a prancheta novamente onde estava e se aproximou dela, tirando o cabelo que estava em seu rosto e o colocando atrás da orelha. Deu um pequeno sorriso doce e andou até a janela, fechando-a com cuidado para não fazer barulho. Yuri tinha um pressentimento que conhecia aquela mulher de algum lugar, mas não sabia onde. Talvez já tenha se esbarrado com ela em algum lugar, o que era sua cara. Yuri tinha uma melhor amiga, Tiffany era o nome dela, haviam se conhecido em um dia chuvoso, quando Yuri sem querer esbarrou nela e a fez cair em uma poça de lama, elas quase brigaram. Ao lembrar-se da cena deixou uma leve risada escapar de seus lábios.

Estava tão perdida em seus pensamentos que quando escutou uma voz logo atrás, a fez dar um pequeno grito por causa do susto.

- O que você esta fazendo aqui?

- M-me desculpe.. depositou uma das mãos sobre o peito e recobrando o ar, continuou. E-eu vi a janela aberta e.. estava frio.. resolvi fecha-la, me desculpe.

- Tudo bem, eu agradeço a gentileza. sorriu de canto. - Estou vendo que já fez amizade com Jessica.

Coçou a cabeça. Er.. Ela parece ter um sono bem pesado, já que nem acordou com meu grito. Deu uma leve risada.

- Ah, bem.. Ela está em coma profunda. deu uma pequena pausa e continuou. Não acorda há sete anos.

Arregalou os olhos. Como assim?! O que aconteceu? perguntou.

- Acidente de carro... todos que estavam dentro morreram, menos Jessica. suspirou. Achamos que talvez ela não acorde mais.

Nesse momento Yuri sentiu como se alguém tivesse enfiado uma faca em seu peito. Então quer dizer que ela passará a vida toda em coma? Sem viver? E mesmo que acordasse, teria de viver sozinha?
Muitas perguntas se aglomeravam em sua mente.

- Então.. isso aconteceu quando ela tinha 15 anos?! seus olhos ainda estavam arregalados. Quer dizer que... se ela acordar... Nossa! Exclamou. Ela nem ao menos vai se reconhecer!

- Sim.. Isso é, se ela acordar.

- Ah..

- Seu grupo já está bem longe, melhor você ir.

- Desculpe o incomodo.. Annyeong~ - Yuri curvou-se em 45 graus e saiu do quarto.

Logo depois que saiu, percebeu que não tinha nenhum sinal do grupo e então resolveu entrar novamente para pedir alguma informação ao homem que estava junto dela no quarto. Mas quando adentrou o quarto. Ele não estava mais lá. Pensou que talvez estivesse delirando, ou então ele se jogou pela janela.
Sacudiu a cabeça para tentar tirar esses pensamentos e seguiu caminho, procurando o grupo.

Vasculhou todos os lugares, inclusive o banheiro. Mas não demorou muito para que avistasse sua amiga Tiffany em um corredor olhando freneticamente para todos os lados -e logo atras estava o grupo-.
Vagarosamente aproximou-se dela por trás. Cutucando-a.

- Eu... perdi alguma... coisa? Dava pequenas pausas enquanto olhava ao redor.

- Tudo! olhou incrédula para a amiga. Você enlouqueceu!? Onde estava?! Ainda bem que ele não percebeu que você não estava aqui, da próxima vez não faça isso de novo! Porque eu não estou querendo sair pra te procurar pelos cantos! respirou fundo, após terminar de falar se virou franzindo o cenho tentando parecer zangada.

Yuri não havia entendido nem a metade das palavras que foram ditas, sabia que quando Tiffany ficava nervosa com algo não parava de falar um segundo sequer. Era quase que irrefreável. Yuri às vezes se perguntava como ela conseguia atropelar tanto as palavras.
Era sempre assim, Yuri levava varias broncas de sua melhor amiga Tiffany, já havia se acostumado com isso. E no final sempre se resolviam com um sorvete de baunilha. O qual Tiffany adorava.


Depois que a aquela aula que tinham no acabou, Yuri seguiu para casa, precisava descansar. Mas não resistiu ás tentações de ligar o notebook e ver seus E-mails. E foi isso que ela fez. Tirou ele de dentro da pequena proteção e o colocou em cima da cama. Vasculhou tudo que foi possível, olhou vídeos e episódios perdidos da sua novela preferida.
Mas quando já estava pronta para desliga-lo, uma ideia assaltou seus pensamentos. O que a fez procurar no Google sobre Jessica Jung. Clicou em pesquisar e não demorou muito para que aparecessem fotos do carro em que estavam seus pais e a própria Jessica. Ele estava arrebentado, quebrado, esbagaçado e varias outras palavras que Yuri não sabia como interpretar.
Deve ter sido uma sorte imensa para Jessica escapar da morte sem estar desfigurada como seus pais. Yuri tinha apenas lido, não conseguiu ver nenhuma foto a mais do acidente. Mas no final da noticia, tinha trecho que lhe chamou a atenção. Havia um site com um nome Culinária da Jess, que com certeza era um blog que ela tinha.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi denovo. '-' shuahsaushauhsa
estou colocando todos meus conhecimentos nessa fic u-u
não sejam malvados comigo.. eu não tenho imaginação boa T-T
sugestões sobre algo errado ou que precisa ser melhorado??, é só dizer!
kiseu~ o3o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreaming With You.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.