Promessas escrita por Nyne


Capítulo 6
Doloroso adeus


Notas iniciais do capítulo

Esse foi um capítulo muito complicado para eu escrever. Fiquei tão triste quanto vcs, mas creditem qdo digo que tive que fazer dessa maneira.
Espero que apesar disso gostem.
Bjus e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175144/chapter/6

Alguns minutos depois Sakura recobra a consciência e se arrasta até os amigos que permanecem descordados.

 - Sasuke, Naruto, acordem, por favor. – diz mexendo nos amigos enquanto chorava.

O som se seu choro acabou despertando Sasuke, que ainda desnorteado não sabia o que havia acontecido.

 - Sasuke, graças a Deus! – diz ela secando as lágrimas. – Não consigo acordar o Naruto, estou com medo Sasuke.

Ainda cambaleante Sasuke se levanta e tenta despertar o amigo.

 - Naruto, acorde Naruto. – diz balançando o amigo pelos ombros, fazendo com que o mesmo abra os olhos dificultosamente.

 - Graças a Deus, você está vivo! – diz Sakura.

 - Sa. Sasu... Sasuke. Você está bem?

 - Porque fez aquilo Naruto? Porque se colocou na frente seu imbecil? – pergunta Sasuke nervoso e preocupado por ver o amigo daquele jeito.

 - Não podia te deixar morrer Sasuke. Quem vai cuidar da Hinata quando eu partir?

 Enquanto conversavam, Sakura fez uma bandagem em sua perna ferida e saiu para buscar ajuda afinal ela era a menos ferida e debilitada entre eles.

 - Volto logo com ajuda. – disse aos amigos saindo em seguida.

 - Logo a Sakura voltará com ajuda, ficaremos bem. – diz Sasuke.

 - Ficaremos não. Sinto que não vou agüentar.

 - Cala essa maldita boca seu estúpido! Claro que vai agüentar! – diz Sasuke fazendo uma careta ao sentir dor pelo grito que deu.

 - Não há mais o que fazer por mim Sasuke, cuide de você.

 - Porque insiste em dizer isso Naruto? Parece que não quer viver.

 - Sabe o que mais me dói Sasuke? Não é saber que vou morrer, mas que não vou poder cumprir a promessa que fiz pra Hinata. De nunca abandona-lá.

 - Você não vai abandonar a Hinata, você não vai morrer entendeu? Não vai! Não vou deixar isso acontecer.

 - Você não pode fazer nada Sasuke, não por mim, mas pela Hinata pode. Cuida dela pra mim, não deixa ninguém fazer mal a ela, por favor. Você me prometeu isso.

 - Vai começar com esse papo de novo Naruto? Fica quieto, evita fazer esforço.

 - Não Sasuke, é importante. Por favor, promete que vai cuidar da Hinata pra mim, por favor. Você é o único que confio pra isso. – diz Naruto com a voz fraca.

 - Já prometi Naruto, te dei minha palavra não dei?

 - Por favor, Sasuke, preciso ouvir de novo, agora mais do que nunca. – diz com o semblante repleto de dor.

 - Prometo Naruto. Prometo que vou cuidar da Hinata e não vou deixar ninguém fazer mal a ela, nunca. Vou cuidar dela com a minha própria vida se for preciso.

 - Obrigada... Sasuke. – diz Naruto com um sorriso fraco nos lábios, desmaiando em seguida.

 - Naruto? A não cara, não faz isso comigo! – diz Sasuke desesperadamente enquanto se aproxima do peito do amigo para ouvir seu coração.

Ele não consegue ouvir os batimentos de Naruto, então inicia um processo de reanimação, mas sem sucesso. Pouco depois Sakura chega acompanhada de ninjas médicos que levam a todos para o hospital da vila.

Durante o trajeto Sasuke se mostra preocupado com Naruto.

 - Como ele está? Vai ficar bem não vai? – pergunta aos médicos que apenas se entreolham e nada respondem.

Ao chegarem ao hospital, Naruto e Sasuke são separados, cada um indo para um quarto diferente. Sakura nem precisa ficar internada, teve um ferimento superficial.

Apesar de fraco, Sasuke logo recebe alta, mas não se importa com isso, o que quer são notícias de Naruto.

 - Porque não nos dizem nada Sakura? Tem horas que estamos aqui, quando pergunto do Naruto não me dizem nada. Onde ele está? Como ele está?

 - Não sei Sasuke, também não me dizem nada.

 - E a Hinata?

 - Está vindo pra cá com o Lee. Não podemos fazer nada Sasuke, a não ser esperar.

Minutos depois Hinata e Lee chegam. Lee vai ao encontro de Hinata e a abraça. Hinata está desnorteada querendo saber notícias do noivo.

 - Onde ele está Sasuke?

 - Ainda não sabemos de nada Hinata, estamos esperando.

Os minutos se estendem e nenhuma noticia é dada. Sakura está quase adormecendo nos braços de Lee. Sasuke está com uma tipóia no braço fraturado, em pé próximo ao corredor e Hinata sentada chorando e rezando.

Horas depois um dos médicos que os atendeu aparece e é bombardeado por perguntas.

 - E o Naruto doutor?

 - Como ele está?

 - Vai ficar bem não vai?

 - Podemos leva-lo pra casa?

 O médico os olha com um ar de cansaço.

 - Ele chegou aqui muito ferido, não externamente, mas internamente. Estava inconsciente e muito fraco. Fizemos uma cirurgia de emergência para estancar a hemorragia, mas não conseguimos. Fizemos o possível.

 - O que quer dizer doutor? – pergunta Sasuke.

 - Sinto muito. Não pudemos salva-lo.

Sakura começa a chorar com o rosto no peito de Lee. Sasuke soca a parede com o braço que está livre, não acreditando no que ouviu.

 - Deve haver algum engano, o senhor não está falando do Naruto. Vamos nos casar esse fim de semana. Fala pra ele Sasuke, fala que você vai ser padrinho dele.

 - Hinata... – diz Sakura chorando enquanto abraça a amiga.

 - Não, o Naruto não morreu, sei que não. Ele é brincalhão, está tirando sarro com a gente, só isso. É só isso não é Sakura?

 - Hinata, sei que é difícil, mas o Naruto se foi. – diz Sakura chorando e tentando confortar Hinata.

 - Não, é mentira! Vocês estão mentindo pra mim! Estão mentindo não estão Sasuke? Sei que você não vai mentir. O Naruto está bem não está?

Sasuke se ajoelha no chão chorando. Nunca ninguém o havia visto chorar. Isso confirma para Hinata que infelizmente era verdade. Nunca mais veria Naruto.

Suas forças somem, sua vista escurece e Hinata desmaia.

Ao acordar percebe que está em uma cama de hospital. Tenta se levantar, mas suas pernas não tem firmeza.

 - Não faz isso, melhor ficar aí, pode ter outro desmaio.

 - Sasuke. Porque o Naruto? Por que?. – diz chorando.

 - A culpa foi minha Hinata. Eu estava caído, fraco e ele veio me proteger. Era pra aquele golpe ter vindo pra mim e não pra ele.

 Hinata chora como uma criança. Sasuke senta ao lado dela na cama, ainda com a tipóia.

 - Me perdoa Hinata. O Naruto se sacrificou por mim. Ele morreu no meu lugar.

 - Não tem que me pedir perdão por nada Sasuke. Sei o quanto você era importante pro Naruto. Sei também que você faria o mesmo no lugar dele. Mas devo dizer que eu quero morrer também.

 - Não diga isso nem de brincadeira, não vou deixar você cometer nenhuma loucura. Prometi ao Naruto que cuidaria de você e é o que vou fazer.

Hinata abraça Sasuke e chora. Ele não diz nada, apenas retribui o abraço. Sabe que se está sendo difícil pra ele, para Hinata está sendo muito mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poxa.....
Até agora na hora de postar fiquei triste =(
O que acharam?
Deixem reviews ok?
Bjus e até o próximo capítulo que já está em andamento.