Promessas escrita por Nyne


Capítulo 4
Despedidas


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas queridas!
Aí vai mais um capítulo pra vcs, espero que gostem.
Dedico esse a mais nova leitora e amiga IzAKeiroz.
Boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175144/chapter/4

Chega o dia das despedidas de solteiro de Hinata e Naruto. A despedida das garotas está bem agitada, com música alta, bebidas e até com direito a dançarinos, tudo organizado por Sakura.

A despedida organizada por Sasuke não está tão diferente, a única diferença é que no lugar dos dançarinos existe diversas mesas de sinuca.

 - Tem certeza que foi você que organizou essa despedida Sasuke? Não vejo nenhuma mulher por aqui. – diz Naruto tirando sarro do amigo.

 - Pensei em chamar umas conhecidas minhas, mas o Lee é um tanto idiota e ia acabar contando pra Sakura que ia espalhar pras demais. Achei que beber e jogar já seriam algo bom, até porque duvido que você faça isso depois que se amarrar.

 - É, mas como você disse, quando eu me amarrar e ainda não fiz isso. Vamos beber! – diz Naruto animado.

Tudo parece bem. Naruto está se divertindo com os amigos, rindo e bebendo. Parecia ser o mesmo Naruto de sempre.

Não muito longe dali Hinata também se divertia e ria muito com as amigas. Tudo corria como o planejado.

Depois de algumas horas jogando sinuca e bebendo, Sasuke olha em volta e dá por falta do principal naquela comemoração.

 - Onde esse idiota se meteu?

Sasuke sai a procura de Naruto e o encontra isolado em um canto qualquer.

 - Hei cara, o que deu em você? A noite é sua, tem que aproveitar. O que está fazendo aí isolado?

 - Pensando.

 - Qual é Naruto, hoje não é dia de pensar, é dia de curtir, fora que você nem pensa!

Naruto não ri da brincadeira de Sasuke e continua com o olhar vago, o que deixa o amigo preocupado.

 - Sasuke, posso te pedir um favor?

 - Se eu puder fazer...

 - Pode sim, sei que pode.

 - Então fala.

 - Se acontecer alguma coisa comigo, fala pra Hinata que eu a amo muito ta?

 - Que papo é esse naruto? Continua com aqueles pressentimentos nada a ver e agora deu pra falar besteiras também?

 - Não é besteira nenhuma Sasuke, é sério. Você fala isso pra Hinata por mim?

 - Fala você cara, quem é o noivo aqui?

 - Sinto que não vai dar tempo de eu falar pra ela tudo que quero.

 - Naruto, você deve ter bebido demais, melhor eu te levar pra casa.

 - Sasuke, me promete uma coisa?

 - Naruto, vamos fazer o seguinte, quando sua bebedeira passar conversamos e te prometo o que você quiser.

 - Eu não estou bêbado Sasuke, você sabe disso. Estou falando sério e se escolhi você pra pedir o que vou pedir, é porque você é o único em quem confio pra pedir o que vou pedir. Para de me tratar como louco e me escuta, por favor!

Ouvindo aquilo Sasuke não teve outra alternativa.

 - Você venceu Naruto, o que você quer que eu faça?

Naruto olhou fundo nos olhos de Sasuke, que apesar de ainda não saber o que Naruto pediria, sabia que realmente seria algo sério.

 - Sasuke, você sabe que é meu melhor amigo. Sempre passamos por momentos difíceis e sempre tínhamos o apoio um do outro. Tenho você como o irmão que não tive. Pensei muito antes de te pedir o que vou pedir, e se estou fazendo isso, é porque confio em você.

Sasuke ouvia atentamente e apesar do seu jeito frio de sempre estava começando a ficar assustado com aquela conversa.

 - Sasuke, me promete que se acontecer algo de mal comigo, você vai cuidar da Hinata pra mim.

 - Naruto, que papo mais fora de hora é esse?

 - Não é papo fora de hora, pelo contrário, está mais do que na hora. Por favor, Sasuke, me promete que você vai cuidar da Hinata pra mim caso aconteça algo comigo e eu não possa mais fazer isso. Promete que não vai deixar ninguém fazer mal pra ela, nunca.

 - Que papo cara, parece que você está falando como se fosse desaparecer, sei lá.

 - Não muda de assunto Sasuke. Me promete que na minha ausência você vai cuidar da Hinata, não deixar que ninguém, seja quem for faça mal a ela. Promete que nunca vai deixa - lá sozinha.

 - Naruto...

 - Promete Sasuke. Você é o único que eu confio pra pedir isso. Por favor.

Sasuke está sem ação. Aquela conversa o assustou muito, nunca imaginara aquelas palavras saindo da boca de Naruto.

Lembrou da infância deles, das vezes que se protegiam que treinavam juntos e até das competições entre si e das brigas. Sasuke admirava Naruto tanto quanto a ele. A confiança que naruto tinha por ele era recíproca.

 - Eu prometo Naruto. Cuidarei da Hinata sempre.

 - Obrigado Sasuke, sabia que podia contar com você.

 - Está certo, mas agora vamos parar com essa conversa e curtir sua despedida de solteiro. Você me deve uma revanche na sinuca.

 - Só se for agora! – diz Naruto sorrindo.

Sasuke o observa e vê que o Naruto que agora está jogando sinuca com ele nem parece o mesmo de alguns minutos atrás. Era como se antes ele tivesse incertezas e agora estava tranqüilo, despreocupado. Ele pensou em perguntar ao amigo porque o fez prometer aquilo, naquele momento, mas achou melhor não. Naruto devia estar ansioso com o casamento, as mudanças que passaria, por isso agiu daquele jeito, mas já havia passado. Ao menos era o que Sasuke pensava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando =)
Vcs devem ter notado que não coloco algumas palavras e expressões tipicas de fics de animes, como kun, sama e tudo o mais.
Essa é a primeira fic que faço de um anime, por isso peço desculpas quanto a isso, tenho os costumes dos originais na minha forma de escrever.
Não esqueçam de deixar seus reviews ok?
Bjão e até o próximo capítulo =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promessas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.