Promessas escrita por Nyne


Capítulo 19
Papo de mulher


Notas iniciais do capítulo

Olá queridas leitoras! Preparadas para a conversa da Sakura e da Hinata?
Espero que sim e que gostem.
Bjão e ótima leitura pra vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175144/chapter/19

Hinata respira fundo e ainda com o rosto vermelho começa a falar.

 - Na minha despedida de solteira, você se lembra que eu disse que era... Virgem... Lembra?

 - Sim e pelo visto continua sendo.

 - Sim, continuo.

 - Certo Hinata, mas qual o mal nisso? Todo mundo nasce virgem e um dia mais cedo ou mais tarde deixa de ser.

 - Eu sei, mas tenho medo.

 - Isso é normal, todas nós temos medo quando vamos perder a virgindade, na verdade os rapazes também, mas gostam de se mostrar os garanhões.

 - Mas é diferente Sakura.

 - Me explica melhor Hinata, o que te assusta mais.

Hinata fica vermelha e começa a falar bem baixinho, mas por já conhecer seu jeito tímido, Sakura consegue a compreender.

 - O Naruto e eu tentamos algumas vezes, e mesmo eu querendo, sempre travava. Uma vez o clima ficou bem quente, mas não chegou a rolar.

 - E com o Sasuke o clima já esquentou assim?

 - Não, quando ficamos sozinhos ele não tenta nada, pelo menos não tão na cara. Sinto que ele fica excitado, e como sempre eu me assusto e me afasto.

 - Mas você não tem vontade?

 - Claro que tenho, mas o medo é maior.

 - Já disse que é normal ter medo, mas depende mais de você do que dele perder esse medo.

 - Eu sei Sakura.

 - Então enfrenta.

 - Eu quero, mas não sei o que fazer na hora entende? Sou muito inexperiente, tanto na teoria como na prática.

 - Você não tem o que saber na hora tudo acontece naturalmente, como tem que ser. E inexperiente você é hoje, mas com o tempo vai deixar de ser. Acha que o Sasuke nasceu sabendo?

 - Mas perto de mim, ele sabe muito mais! Ele nunca namorou sério, mas a fama dele é de pegador, isso o que mais me assusta.

 - Entendi. Seu medo em si não é perder a virgindade e sim o Sasuke não gostar, te comparar com as outras garotas que dormiu, é isso?

 - Sim. O que eu faço Sakura?

 - Já disse o que penso. Relaxa e deixa rolar, um dia, mais cedo ou mais tarde vai acontecer. Não vou dizer que você não vai ficar com medo, porque vai sim, mas é algo que você tem que enfrentar Hinata. Mas não fica com isso na cabeça, ao invés de te ajudar, só vai atrapalhar.

 - Vou fazer isso, mas não conta nada disso pra ninguém, por favor.

 - Fica tranqüila, disse que não vou falar e é o que vou fazer. Só dou outro conselho. Se quando estiver com ele o clima esquentar e você sentir que está preparada, deixa rolar, não se trava não.

 - Farei isso, pelo menos vou tentar. Ah Sakura, posso fazer uma última pergunta?

 - Claro.

 - Você acha que eu devo falar com ele sobre isso, quer dizer, sobre eu ser...

 - Só fala se você quiser não se sinta obrigada.

 - Entendi. Obrigada Sakura, você nem faz idéia do quanto me ajudou.

 - Amigas são pra isso. Agora tenho que ir, qualquer coisa ou qualquer novidade me liga hein!

 - Pode deixar! – diz sorrindo envergonhada.

Algumas horas após Sakura ter ido embora, Sasuke vai a casa de Hinata busca - lá para saírem. Hinata diz que Sakura esteve lá.

 - Passamos a tarde toda conversando.

 - Ah é? Sobre o que falaram?

 - Coisas de mulher, nada demais. – diz Hinata sorrindo.

 - Essas conversas de mulher são um perigo. Sempre acaba sobrando pra nós homens de algum jeito.

 - Pode ficar tranqüilo, não falamos nada demais.

 - Tudo bem, vou acreditar em você. – diz Sasuke com um ar de desconfiança. – Quer ir ao cinema?

 - Sim. Vou me arrumar rapidinho, já venho.

Hinata corre para o banheiro para tomar um banho rápido, mas está tão empolgada para sair que só quando termina o banho se dá conta de que não levou sua roupa consigo.

 - O que faço agora? Vou ter que passar pela sala pra ir até o meu quarto. Vou ter que ir só de toalha. Sasuke está lá! Pensa Hinata, pensa! – diz pra si mesma.

Ela pensa em diversas maneiras pra passar pela sala sem ser vista por Sasuke, mas é algo praticamente impossível.

 - Tudo bem, vou sair correndo e abrir a porta do quarto, afinal não é tão longe assim, Sasuke nem vai me ver. Pronto, é isso!

Hinata se enrola na toalha e abre a porta do banheiro. Dá um tempinho antes de sair, olhando na direção da porta de seu quarto.

 - É agora. – diz pra si mesma.

Ela sai praticamente correndo do banheiro, mas ao chegar à porta do quarto, não consegue abrir.

 - Droga de porta, tinha que emperrar logo agora! – diz tentando abrir sem sucesso.

 - Ta tudo bem Hinata? – pergunta Sasuke de longe.

 - Sim, a porta aqui emperrou, mas já vou abrir, ta tudo bem. – responde ainda tentando abrir a porta.

 - Quer que eu abra pra você?

 - Não! – diz Hinata nervosa – Pode ficar aí, eu me viro, sem problema.

Sasuke ouve os empurrões que ela dá na porta e decide ir até lá mesmo sem ela pedir. Vai em silencio, e Hinata não nota sua presença.

Ele a encontra enrolada apenas em uma toalha, com os cabelos molhados. A olha de cima a baixo, encantando. A toalha está na altura de suas coxas e algumas gotas ainda percorrem suas costas devido aos cabelos molhados.

 - Posso te ajudar se quiser.  – diz sério, tentando disfarçar seu olhar no corpo dela.

 - Sasuke! – diz assustando-se, deixando a toalha cair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.o
Como podem ver, fortes emoções aguardam por vcs no próximo capítulo!
Espero que tenham gostado.
Deixem reviews hein, nada de esquecer ;)
Bjus e até o próximo =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promessas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.