Promessas escrita por Nyne


Capítulo 15
Se deixar perdoar


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo =)
Aí vai um capítulo fresquinho pra vcs, espero que gostem e deixem muitos reviews.
Bjus e ótima leitura pra todos =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175144/chapter/15

Hinata chega em casa e corre para o quarto. Joga-se na cama e se agarra a um travesseiro. Não acredita no que fez, em como conseguiu.

Sasuke disse estar apaixonado por ela, não só disse, mas também demonstrou. Por mais que tentasse, agora que Hinata não conseguiria mesmo esconder seus sentimentos. Estava apaixonada por Sasuke e agora ele sabia. Na realidade sempre soube, mas agora tinha certeza.

Ela lembrava das palavras dele, do beijo, do seu toque. Em meio aos pensamentos do que acabara de fazer, procura a foto de Naruto em seu criado mudo. Ao encontra - lá, começa a falar com ela.

 - Me perdoa Naruto, mas foi mais forte que eu. Sei que disse que você seria o único na minha vida, mas não consegui mandar no meu coração. Você deve estar me odiando agora e tem todos os motivos pra isso, mas não premeditei nada, juro que não.

Ela estava ofegante, estava um misto de assustada com feliz, não sabia o que estava acontecendo com ela. Nunca em toda sua vida se imaginou com outro homem que não fosse Naruto e agora não conseguia parar de pensar onde aquele beijo com Sasuke poderia parar.

Ela custou a dormir aquela noite, estava muito feliz com o que havia acontecido, mas também deixava uma culpa tomar conta de si.

Aquela noite teve um sonho que a deixou ainda mais culpada.

Sonhou que se casou com Naruto. Foi lindo, do jeito que sempre imaginou, porém, na hora da lua de mel, quem estava com ela era Sasuke.

Porque estava tendo aqueles sonhos? Porque aqueles malditos pensamentos não iam embora de uma vez?

Não adiantava fugir, se enganar. Estava completamente apaixonada por Sasuke, mesmo ainda não sabendo lidar com isso.

Precisava desabafar, falar com alguém, mas quem? A única pessoa que conseguia falar abertamente nos últimos tempos era o próprio Sasuke.

 - Quer saber? Se tiver alguém tão interessado nisso tudo quanto eu, é ele mesmo, então é com ele que vou falar. – disse decididamente pra si mesma.

Tomou um banho, comeu a primeira coisa que viu pela frente e foi a casa de Sasuke. Ao chegar o encontrou de saída, com uma mochila nas costas.

 - Hinata, o que faz aqui? – pergunta Sasuke ao vê-lá.

 - Bem... Quero pedir desculpas por ontem, não sei o que deu em mim.

 - Tudo bem, eu entendo. Mas você não veio aqui só por isso não é?

 - Bem... Não... Queria conversar com você, mas vejo que está de saída.

 - Fui convocado pra uma missão.

 - Missão?

 - Sim, hoje de manhã. Acho que vou ficar umas duas semanas fora.

 - Ah... – diz Hinata sem jeito.

 - Imagino sobre o que queira conversar. Essa missão veio em boa hora.

 - Não entendo Sasuke.

 - Sei que você está confusa, assustada, se sentindo culpada. Pode colocar seus pensamentos no lugar nesses dias que não estarei por perto. Farei o mesmo. Quando eu voltar nos falamos e vemos o que será o melhor pra nós.

 - Tudo bem, você tem razão.

 - Mas posso te adiantar uma coisa. Você não vai sair da minha mente um minuto sequer.

Hinata fica corada, fazendo Sasuke rir.

 - Tenho que ir agora. Se cuida e não faz nenhuma besteira enquanto eu estiver fora.

 - Não vou fazer. Se cuida também. – diz Hinata sem jeito.

Sasuke lhe dá um beijo na testa e vai embora. Ela por sua vez volta pra casa.

Pensa no que Sasuke disse. Esse tempo que ele ficaria fora iria realmente a ajudar a decidir o que fazer. Ela tinha duas opções. Continuar se sentindo culpada por ter se apaixonado pelo melhor amigo do único homem que amou ou se perdoar e tentar começar uma nova vida.

Pensar era fácil, mas a decisão a ser tomada era bem mais complicada.

Hinata decidiu seguir sua vida normalmente durante a ausência de Sasuke. Realizava seus treinos, saia pela vila, enfim, procurava não pensar nele, mas isso a cada dia se tornava impossível.

Quando faltavam apenas alguns dias para a volta de Sasuke, Hinata se deu conta de uma coisa, que de primeiro instante poderia ser algo pequeno, mas não era.

Durante a ausência de Sasuke, Hinata não conseguia parar de pensar nele, nos momentos que passaram juntos, do dia em que Sasuke a beijou na floresta. Porém, as lembranças de Naruto iam ficando cada vez mais raras e distantes.

Hinata o levaria para sempre em seu coração, mas agora de uma forma diferente. Naruto realmente foi o grande amor dela, mas ela queria amar novamente, amar e ser amada.

Enquanto estava deitada na cama pensando nessas coisas, Hinata sorria. Sentia um alívio dentro de si. Pegou a foto que tinha de Naruto.

Depois de muito tempo conseguia olhar para ela sem chorar, sem ter aquela sensação de culpa, de que estava traindo a memória dele.

 - Sei que da onde você estiver já me perdoou, a mim e ao Sasuke. Obrigada Naruto. Saiba que aconteça o que acontecer nunca te esquecerei.

Ela vai até seu guarda – roupa e pega uma pequena caixa de madeira que se encontra lá. Olha para a foto de Naruto mais uma vez e sorri, passando os dedos pela mesma.

 - Nunca vou te esquecer. – diz sorrindo, beijando levemente a foto, guardando-a na caixa em seguida e tornando a coloca - lá no guarda-roupa.

Enfim Hinata havia se perdoado, porém uma coisa ainda martelava em sua cabeça. E quanto a Sasuke? Que decisão tomaria depois daquelas duas semanas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora?
O que acham que vai acontecer?
Assuntos do coração são sempre tão complicados!!!!
Logo vcs descobriram, postarei o quanto antes ok?
Bjus e até o próximo.
P.S Quero muuuuuuuuuuuuuitos reviews!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promessas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.