Promessas escrita por Nyne


Capítulo 10
Novas ocupações


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores e amigos!!!
Voltei com mais um capítulo fresquinho pra vcs, espero que gostem!
Esse é dedicado as leitoras
jaded
Ro_Matheus
Espero que gostem!
ótima leitura pra vcs =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175144/chapter/10

Na manhã seguinte, sasuke desperta com a luz do sol que vinha diretamente em seu rosto. Resmunga, mas logo nota que Hinata não está mais na cama.

Se levanta para procura-lá, mas é surpreendido por ela que surge da cozinha com algumas frutas.

 - Bom dia. Trouxe frutas pra você tomar café.

 - Obrigada. Mas e você, não vai comer?

 - Ando sem muita fome ultimamente. – diz com os olhos baixos.

 - Ultimamente você tem deixado de fazer muitas coisas não é Hinata? – diz sasuke mordendo uma maçã.

 - Sim. Não tenho mais animo e nem motivação pra nada.

 - Mas até comer? Isso pode prejudicar sua saúde.

 - Eu sei Sasuke, mas não consigo.

Sasuke olha para Hinata. Dá mais uma mordida em sua maçã e se levanta.

 - A partir de hoje você vai conseguir. Está na hora dessa ociosidade acabar.

 - O que quer dizer?

 - Anda, vem comigo. – diz Sasuke estendendo a mão para Hinata.

 - O que você pretende Sasuke?

 - Nada demais. Confia em mim.

Os dois saem e vão até a floresta, próximo a uma cachoeira.

 - É aqui que eu costumo treinar. É afastado da vila e posso ficar bem mais concentrado sabendo que não vão me atrapalhar. Conhecia esse lugar?

 - Não. É muito bonito. – diz Hinata olhando em volta. – Mas afinal, porque me trouxe aqui?

 - Vamos treinar. Você não treina há muito tempo e isso a deixa mais fraca e vulnerável. O que aconteceria se fosse escalada para uma missão? Seria uma presa fácil.

 - Nunca parei pra pensar nisso...

 - Então pense agora. Vamos retomar seus treinamentos.

 - Não treino há meses Sasuke, não sei se vou conseguir.

 - Vai sim, eu vou te ajudar. Agora chega de papo, estamos perdendo tempo.

Eles então começam a treinar. Realmente Hinata está muito distraída, desanimada, o que acaba irritando Sasuke.

 - Hinata, sei que você pode mais do que isso. Concentre-se!

 - Não é tão fácil Sasuke. Não consigo, será que você não entende?

 - Não consegue ou não quer? Não estou vendo o menor esforço da sua parte!

 - Pra mim já chega! Vou pra casa. – diz Hinata dando as costas e saindo apressada.

 - Isso, vai pra casa, fica lá trancada chorando como uma menininha fraca e mimada. Quando a Vila precisar de você, precisar da sua ajuda, você não vai estar lá pra ajudar, apenas verá a destruição que poderia ter evitado. E sabe o que vai te doer mais Hinata? Naruto amava essa Vila, faria qualquer coisa para protege - lá. Mas pelo visto você não tem o mesmo sentimento que ele.

Hinata para de andar, mas não se vira para Sasuke. Ela sabe que ele está certo em cada palavra que diz. Naruto daria a vida pela Vila da Folha se fosse preciso e ficaria decepcionado em ver que ela não estava se empenhando para fazer o mesmo.

 - Você está certo. Naruto não gostaria de me ver agindo assim.

 - E então? Vai parara com a frescura e treinar como uma ninja que você realmente é?

 - Sim! – diz com um sorriso e um ar de determinação.

 - Ótimo, vamos recomeçar de onde paramos, mas agora pra valer.

Eles então recomeçaram o treinamento. Hinata aparentava cansaço, mas ao menos estava se esforçando. Eles treinaram durante todo aquele dia.

No fim da tarde Hinata já não agüentava mais.

 - não agüento mais Sasuke, estou muito cansada.

 - Tudo bem, amanhã continuamos.

 - Amanhã?

 - Exatamente. Iremos treinar todos os dias, pelo menos até você recuperar sua disposição por completo.

 - Será que consigo?

 - Só depende de você.

Hinata sorri quando sua barriga ronca alto, a fazendo corar.

 - Bem... Não como há horas.

 - Está com fome. Viu como as coisas aos poucos vão voltando ao seu lugar? – diz Sasuke com um sorriso de lado.

 - É né?! – diz sorrindo.

 - O que acha de comermos alguma coisa fora? Por minha conta.

 - Bem... Não quero abusar de você, mas estou morrendo de fome! – diz sem graça.

 - Ótimo, porque eu também. E então, podemos ir?

 - Claro!

Eles vão até uma lanchonete próxima da Vila. Conversam e riem bastante, nem vem a hora passar, até que Hinata começa a bocejar.

 - Hoje o seu dia foi longo, deve estar cansada. Vou te levar pra casa e amanhã continuamos o nosso treinamento. – diz Sasuke.

Ele deixa Hinata em casa, que agradece pelo dia que teve.

 - Obrigada por hoje Sasuke. Me ajudou muito.

 - Que bom. Agora descansa, amanhã tem mais. E vê se não tenta fazer nenhuma idiotice de novo entendeu?

 - Prometo. Boa noite Sasuke.

 - Boa noite Hinata. – diz se virando e indo embora.

Hinata vai para o quarto, pega uma camisola e vai tomar um banho. Ao terminar vai até seu quarto, onde se deita na cama, abrindo a gaveta de seu criado mudo. De lá tira uma foto sua com Naruto.

 - Obrigada por pedir ao Sasuke pra cuidar de mim. Ele está sendo muito paciente comigo. O que ele está fazendo só um amigo de verdade mesmo pra fazer. Boa noite meu amor. – diz dando um beijo na foto e fechando os olhos com um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, fiz com muito carinho pra todos vcs. Não deixem de comentar ok?
Bjus e + bjus, vejo vcs no próximo capítulo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promessas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.