Promessas escrita por Nyne


Capítulo 1
Vivendo um sonho


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores!
Essa é a primeira fic que escrevo que não está na categoria Originais.
Gosto muito do anime Naruto e espero que minha fic agrade a vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175144/chapter/1

Naruto e Hinata estavam sentados à beira de um lago, olhando o horizonte. O sol já estava se pondo.

Ela estava sentada entre as pernas dele, que a abraçava pela cintura.

 - Se eu te disser uma coisa, vai me achar muito idiota? – perguntou olhando para o horizonte com um sorriso nos lábios.

 - Mais idiota do que eu você nunca conseguiria. – diz Naruto rindo – O que quer dizer?

 - Durante toda a minha infância me imaginei assim com você. Nós dois juntos, como um casal feliz, mas você nem me notava.

 - Verdade. Sempre tive você ao meu lado, mas era estúpido demais pra enxergar isso.

 - Não fale assim – disse virando-se para ele e acariciando seu rosto – Você não é um estúpido, nunca foi.

 - Só você acha isso. – diz sorrindo e lhe dando um selinho.

 - Na verdade eu sempre te vi como você realmente é. Único e especial.

 - Você que é única Hinata. Minha Hinata.

Eles se beijam a beira do lago. Naruto deita sobre ela e acaricia suas coxas, fazendo com que Hinata recue assustada.

 - Desculpa Naruto, mas eu... Eu... – dizia com as mãos no rosto corado.

 - Tudo bem, não precisa se explicar. Não devia ter te assustado, a culpa foi minha. Ta tudo bem. – diz tirando as mãos de Hinata de seu rosto e lha dando um sorriso descontraído.

 - Gosto muito de você Naruto, muito mesmo.

 - Eu sei Hinata, não precisa ficar se explicando, já disse que está tudo bem.

 - É que não quero que você pense que eu não quero ceder por não ter certeza do que sinto por você. Eu te amo Naruto, não pense o contrario.

 - Jamais pensaria isso. Nem tem como eu duvidar do que você sente por mim.

 - Mas essa não é a primeira vez que o clima entre nós esquenta e eu acabo me retraindo. Sinto-me muito envergonhada por isso.

 - Não se sinta assim, não tem o porquê. Você não sente vontade, é isso?

 - Sinto, claro, mas tenho medo.

 - Medo que eu lhe faça algum mal, é isso?

 - Não, claro que não. Sei que você jamais fará algo de ruim pra mim.

 - Qual o seu medo então?

 - Não diria nem medo, mas insegurança.

 - Insegurança? Como assim?

 - Você passou muito tempo fora treinado com Jiraya e todos sabemos que ele tem uma vasta experiência com diversas mulheres. Certamente passou esses... Ensinamentos pra você.

Naruto ri.

 - Porque está rindo de mim?

 - Não estou rindo de você, mas achei engraçado o jeito que falou.

 - Não vejo nada de engraçado, pelo contrário.

 - Hinata, seja mais clara. Você sabe que sou lerdo pra algumas coisas. Qual sua insegurança afinal?

 - Bem... Sei que você deve ter se envolvido com outras mulheres, muita mais lindas e experientes que eu.

 - E...

 - Tenho medo de que você não goste de mim como deve ter gostado delas e me abandone.

Naruto ri mais uma vez, mas antes que Hinata fale mais alguma coisa, ele a beija e acaricia seus longos cabelos negros.

 - Não importa quantas mulheres eu já tive, a única que eu quero é você. Outra coisa, nunca vou te abandonar entendeu? Nunca! Coloque isso na sua cabecinha. Te amo Hinata, seria capaz de dar a minha vida por você.

Ele segura o rosto de Hinata entre as mãos e lhe dá um beijo carinhoso.

 - Te amo Naruto. – diz com o rosto corado.

 - Também te amo Hinata. Não esquenta com isso ta? Vai ser como tem que ser. Agora melhor irmos embora, já está escurecendo e tenho que te deixar em casa.

Eles se beijam mais uma vez e saem de mãos dadas sob a luz da lua.

Todos os dias eles se encontram no mesmo lugar, sempre no fim da tarde para poderem acompanhar juntos o pôr do sol.

Em uma dessas tardes, Naruto parece nervoso com alguma coisa.

 - Está tudo bem Naruto? Você parece tenso.

 - Você se lembra que há alguns meses atrás, aqui nesse mesmo lugar você perguntou uma coisa pra mim? Se eu te acharia idiota por me dizer algo?

 - Lembro sim, mas o que isso tem a ver?

 - Hoje eu que quero te fazer uma pergunta, mas estou com medo de dessa vez você me achar idiota.

 - Nunca te achei um idiota, porque acharia agora?

 - Bom, é que também pensei que nunca perguntaria pra alguém o que vou perguntar pra você.

 - Nossa quanto mistério! Vamos, pode dizer. Prometo que o que quer que seja não vou te achar um idiota. – diz sorrindo timidamente.

 - Está certo então! – diz ficando de joelhos na frente de Hinata, que está sentada com as pernas cruzadas como uma indiazinha.

Naruto pega uma das mãos dela e coloca em seu coração. Ela pode sentir que seus batimentos estão bem acelerados.

 - Hinata, casa comigo?

A jovem sente seu rosto corar instantaneamente enquanto Naruto não tira os olhos dela.

 - Está falando sério Na... Naruto?!?!

 - Tão sério como quando digo que serei Hokage. Qual sua resposta Hinata? Casa comigo?

 - Claro, é o que mais quero no mundo!

Eles se beijam e sorriem como duas crianças. Aquilo era um sonho do qual ambos não queriam acordar especialmente Hinata.

 - Muito bem então futura senhora Uzumaki, temos que contar a novidade pros nossos amigos não acha?

 - Claro, você tem toda razão.

 - O que estamos esperando então? Vamos logo!

Eles saem felizes prontos a contar a novidade aos amigos, queriam muito compartilhar a felicidade que estavam sentindo.

O que não sabiam é que o futuro reservava outros caminhos para ambos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Postarei mais em breve, espero que estejam gostando e não deixem de acompanhar.
Deixem reviews, eles sempre me ajudam a melhorar além de me deixarem muito feliz =D
Bjos!