Vivendo E Convivendo Com Tokio Hotel escrita por gabrielinha_101


Capítulo 30
Primeiro show da turne




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175131/chapter/30

o primeiro show ia ser na Alemanha mesmo, mas o Tom, o Bill, o Georg e o Gustav queriam ficar em um hotel para que eu e as meninas nos acostumassemos com os hoteis. A Catherine ficou dormindo mais do que a bela adormacida no quarto dela e do Gustav. O Georg quase matou pessoas para que todo mundo deixasse a Vic dormir no quarto dele. E eu infelizmente tive que ficar no quarto do Bill e do Tom.

Entrei no quarto e olhei, tinha só uma cama bem grande de casal.

Eu: aonde eu vou dormir?

Tom falando como se não fosse obvio: na cama de casal... Comigo e com o Bill

Eu: serei molestada na viagem também ~gota~

Bill: Alice a gente só vai deixar as malas aqui e vai para o lugar do show

Eu deixei as malas lá e fomos para o lugar aonde seria o show. Lá eu fi aonde seria minha plataforma escondida por uns enfeites, depois eu arrumei o Bill com uma roupa estranha de robo e fiz a maquiagem e o cabelo dele. Quando eu ia me arrumar para tocar no show o Bill aparece atras de mim com uma caixa.

Bill: você vai colocar essa roupa ou eu mando o Tom te estuprar

Eu fiquei com medo e fui me trocar. Coloquei aquela roupa de plastico (mesmo "tecido" da roupa do Bill), era um macacão que vinha desde o tornozelo (quase no pé) até os braços (quase nas mãos). Sai de lá para me olhar no espelho e o Bill e o Tom.

Bill: eu disse que ela ia ficar bonita

Tom: ok você ganhou

 Eu me olhei no espelho e vi que eu estava parecendo mesmo uma robo. Era uma roupa branca com detalhes rosa que brilhavam como a minha roupa naquela balada.

 Tom: vem alice só falta a peruca

Eles me sentaram em uma cadeira e começaram a me maquiar e arrumar o meu cabelo. Acreditem isso é mais assustador do que vocês pensam, principalmente quando o Bill e o Tom escolhem até o salto. Ok entramos no palco, eu fiquei escondidinha no meu lugar como o planejado, tocando baixo em uma musica guitarra em outra e cantando com o Bill em todas. Tudo no show ia bem até que o Bill chamou uma menina para subir no palco e cantar junto com ele.

Menina chata: não quero cantar com esse gay, só estou aqui porque ganhei uns convites do meu pai, as musicas são chatas e minhas amigas falam que você dá para o guitarrista

Eu não aguentei sai do meu esconderijo, com a guitarra nas costas. As garotas e os garotos que estavam lá gritaram quando me viram, a maior parte dos fãs já tinham me visto na entrevista e gritavam:

Fãs: AAAAAAALLLLLLLLIIIIIIICCCCCCCCCCCEEEEEEEEEEEEEEEEE

Eu poderia falar que me senti glamurosa, mas a minha raiva era tanta daquela patricinha com cara de que comeu merda e não gostou que eu mal prestei atenção nos gritos. Fiquei com uma raiva tão grande que arremecei ela de volta para a plateia com a força de milhões gorilas enfurecidos. As fãs gritaram e também não seguraram ela (é gente deixaram aquela patricinha cair no chão, agora quero ver o pai dela ajudar ela).

Bill: você não ia ficar escondida o show todo?

Eu: fiquei com raiva del

Tom: hahahaha isso que dá mexer com a gente, nossa segurança mata hahahhahha - o Tom disse rindo

Eu: Tom Kaulitz agora eu virei segurança?

Tom: é hahahahaha

Bill: liga não Alice o Tom é assim mesmo, você conhece ele

Eu: depois que eu castrar ele não vai ser assim

Fãs: ALICE NÃO FAZ ISSO

Georg: vamos continuar o show?

Eu: Claro

Eu já ia voltar para o meu sagrado esconderijo quando o Bill me segura.

Bill: Hey! Aonde você vai?

Eu: para a caverna do batima toma chá com o robin, depois para a terra do nunca traficar maconha para o gancho, fumar com os indios, transar com o peter pan, cheirar pó magico com as fadas e sem contar que tenho que visitar o tio bob marley e tio ozzy osbourne

Tom com os olhos brilhantes: você conhece tio bob marley?

Eu: ~gota extreme

Bill: Alice Cullen você vai tocar com a gente bem longe do peter pan - o Bill com ciumes é uma coisa seria, ele foi me puxando para perto dele e do o Tom. Quase todo mundo da banda na mesma plataforma do palco ( sim até o Georg estava lá), menos o Gustav que ficou de forever alone na bateria, cadê a Catherine para que o Gustav não fique forever alone?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

posto mais um daqui a pouco



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo E Convivendo Com Tokio Hotel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.