Triângulo Amoroso escrita por JessyWolf


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175126/chapter/6

Depois do treino as meninas iam saindo para  casa quando Afrodite chegou perto delas.

-Oi meninas.

-Oi Afrodite.

-Vocês querem ir comigo e com os rapazes num bar hoje a noite?

-Ia ser legal, vamos gente?

-Mais e a Chanti?Ela é muito pequena e eu não posso deixar ela sozinha.

-Não se preocupe Maya o Shaka pode cuidar dela, né Shaka?

-Sim Milo.

-Não vai te atrapalhar Shaka?

-Não não incomodo algum.-Shaka estava nervoso por estar perto de Maya mais se controlou pra não ser percebido.

-Bem, então vamos.

-Legal, vamos nos encontrar as 19:30h na entrada do Santuário.

-Tudo bem Afrodite.

E assim cada um foi pro seu canto, Shaka ficou nervoso pois iria tomar conta da discipula da mulher que amava.

"Bem pelo menos não vou tomar conta daquele endiabrado do Kiki"

Pensava.

 ~ ~~~ ~~~~~~ ~~~~ ~ ~~~ ~****** ~~~~~ ~~ ~~~ ~~~ ~~~ ~~~~~

A NOITE

Casa de Virgem

Shaka estava meditando quando sente um cosmo muito gentil e harmonioso se aproximando.

-Quem está ai?

-Oi Shaka, atrapalhei alguma coisa?

-Ah olá Maya, desculpe eu estava meditando, veio deixar a Chanti comigo certo?

-Sim, ela está aqui.

Chanti era uma menina linda era praticamente igual a Maya, meiga, adoravél ela era o contrário de Kiki.

-Olá Chanti como vai?-Shaka perguntou sorrindo.

-Vou bem e você?-ela disse meio envergonhada, mais o que Shaka não sabia era que Chanti ja sabia do sentimento que ele tinha por sua mestra.

-Vou bem, entre por favor.- Chanti entrou e se dirigiu pra sala ficando fora dos olhos dos dois.

-Shaka tem certeza que ela não lhe dar trabalho?

-Tenho Maya, pode ir tranquila.

-Está bem, muito obrigada.

-De nada.

Então Shaka se dirigiu pra sala e lá viu Chanti levitando e em posição de meditação.

-Chanti o que está fazendo?

-Estou meditando Shaka.

-Você sabe meditar?- Shaka perguntou surpreso pois jamais imaginaria que uma criança da idade de Chanti ter paciência pra meditar.

-Sim, na verdade é uma das coisas que eu mais gosto de fazer.

-E quem te ensinou isso?

-Minha mestra, você quer meditar comigo?-Chanti perguntou sorrindo pra Shaka.

-Claro.

Depois de um tempo Chanti perguntou  pra Shaka.

-Shaka.

-Sim?

-Por que você fica sempre de olhos fechados?

-Por que quando meus olhos estão fechados eu concentro mais meu cosmo, e isso me torna muito forte.

-Mais minha mestra é bem forte e não fica de olhos fechados.-Shaka ficou sem palavras.

-Bem é que cada um tem o seu jeito de concentrar o próprio cosmo.

-Posso te pedir uma coisa?

-Hã sim.

-Você pode ficar de olhos abertos é que parece que você andando de olhos fechados pode tropeçar e cair, e não gosto disso, por favor.

-Tá bem.-então Shaka abriu os olhos, ele estava aliviado pois além de estar cuidando da discipula de Maya, Chanti não incomodava como Kiki.

Algumas horas depois...

Depois de comer Chanti estava sentada na sala e Shaka também os dois estavam em silêncio quando Chanti decide perguntar a Shaka o que ele não esperava.

-Shaka.

-Sim?

-Posso lhe fazer uma pergunta?

-Pode claro.

-Promete que vai responder?

-Sim prometo.

-Tá bom, por que você não fala pra minha mestra que gosta dela Shaka?

-Hein?De onde você tirou isso Chanti?

-Da pra ver na sua cara que você gosta da minha mestra, não precisa mentir não vou contar pra ninguém, e não tente me enrolar pois eu posso ler sua mente.

-Ok, eu amo a sua mestra sim, mais não falei nada por que ela está com o Mu e ele é meu melhor amigo, e não posso fazer isso com ele.

-Eu sei, você não quer perder a amizade do Mu né?

-Sim.

A conversa dos dois parou por ai, pois Maya havia chegado com Mu pra pegar Chanti.

-Mestra.- Chanti correu e abraçou Maya.

-Olá, Shaka ela deu trabalho?

-Não, trabalho nenhum.

-Não lhe disse que Shaka cuidava da Chanti muito bem

-Sim Mu disse sim, obrigada Shak.

-De nada.

E assim a noite pra ambos terminou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?Espero comentários, sugestões, e reviews é claro.
Bjos.