Triângulo Amoroso escrita por JessyWolf


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175126/chapter/25

Santuário

Os meses se passaram e a felicidade no templi de Atena não poderia estar mais harmonioso, os CDO estavam felizes alguns arrumaram uma companheira e outros continuaram solteiros.

CASA DE VIRGEM.

Maya e Shaka estavam muito felizes seus filhos haviam crescido mais um pouco e já apresentavam dons para serem defensores de Atena, Shaka estava orgulhoso pois daqui uns anos iria treinar seu próprio filho para ficar em seu lugar como cavaleiro de virgem, Laksmy porém não iria ser treinada pela mãe pois Maya era fada do fogo e como a menina é do signo de virgem ela iria ser treinada por Luna.

Shaka estava na sala sentado no chão brincando com os filhos quando sente sua esposa abraça-lo por trás.

-Oi minha Lua, o que foi?

-Oi meu sol, nada não posso abraçar meu marido que eu amo quando sinto saudades dele?- ela disse e lhe deu um selinho.

-Pode sim meu amor- Shaka deu outro selinho na mulher, nessa hora eles sentem os filhos perto deles mexendo no cabelo de cada um.

-Ai filho o papai já falou pra não puxar o cabelo do papai que dói.- Shaka falou mais inves de chorar como sempre fazia Niraj sorriu para o pai.

-Ansioso para começar a treinar nosso filho?

-Sim um pouco, quero ver Niraj ainda usando a sagrada armadura de virgem e protegendo este santuário.

-Tenho certeza que ele será um grande cavaleiro de ouro como o pai dele é.

-Te amo Maya.

-Também te amo Shaka.

Os dois se beijaram e os gêmeos ficaram ali perto deles brincando.

CASA DE AQUÁRIO

O clima na decima primeira casa era de muita alegria Camus e Kimy estavam muito felizes com o nascimento da filha.

Kimy estava no quarto de Vanessa sentada numa poltrona dando de mamar a filha quando sente o cosmo do marido parado na porta olhando as duas.

-Que Camus?

-Nada só estou olhando as duas mulheres da minha vida.- ele sorrio e foi em direção as duas.- ela é linda amor.

-Ela puxou você Camus, Vanessa é igualzinha a você.

-Na aparencia pode ser mais creio que ela será doce e bondosa como a mãe dela.- Camus sorriu e deu um selinho na mulher.

O casal ficou ali com a filha brincado com a bebê.

O resto dos CDO estavam felizes com suas vidas, Mu continuava solteiro pois como amava Maya não queria saber de ter outra em sua vida, Aldebaram arrumou um namorada quando foi viajar para o Brasil, Saga tá solteiro só curtindo a vida e Kanon continua seu namoro com Kiara, MDM também está igual a Saga, Aioria se declarou pra Marin e agora os dois além de namorar moram juntos na casa de Leão, Shaka vocês já sabem, Dohko está solteiro mais está treinando novos aspirantes a cavaleiros, Milo continua seu namoro com Luna, Aioros arrumou uma namorada e agora os dois estão noivos, Shura tá igual a Saga e MDM, Camus nem preciso dizer e Afrodite forma o quarteto de CDO que só quer saber de sair a noite pra boates lotadas pra pegar vadias.

                                            FIM 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, esse foi o último capítulo agradeço a todos que comentaram nessa fic quando eu a escrevia.As histórias dessa fic não acabam por aqui em breve escreverei mais fics que as histórias serão relacionadas dessa fic aqui.
OBS: O quarteto de CDO que adora ir pra boates são: Saga, MDM, Shura e Afrodite.
Bjos a todos e muito obrigada pelos reviews.