Triângulo Amoroso escrita por JessyWolf


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175126/chapter/18

Quando voltou pra casa era final do dia, Maya não via a hora de chegar em casa e ver sua família mais estava com a cabeça em outra coisa.

'Tenho que conversar com Shaka e Mu o mais rápido possivél e acabar com essa agonia de uma vez'

Pensava a ariana*.

–Mamã- ouviu da filha que engatinhava em sua direção.

–Oi minha lindinha, cadê o papai?

Quando terminou a frase e pegou Laskmy no colo ouviu a voz do marido, Milo, Mu, MDM e Shura. Porém Shaka corria atrás de Milo por causa que o escopianino perdeu a filha de vista, enquanto Mu segurava Niraj no colo.

–Shaka foi sem querer.

–Sem querer o escambau, você vai revirar esse Santuário de ponta cabeça até encontrar minha filha seu escorpião mulherengo.

–Calma gente Laskmy está aqui comigo olha marido.

–Papá!- a menina falou e todos se voltaram pra ela, Laskmy tinha aprendido a sua segunda palavra Papai.

–A Laskmy falou papai, eu ouvi minha anjinha me chamou- Shaka disse sorrindo de felicidade.

–Papá- agora foi Niraj que falou erguendo os braços pra ir com o pai.

–Meus dois filhos me chamaram estou tão feliz.

–É, bem temos que ir tchau pra vocês.

–Tchau.- MDM, Shura e Milo se despediram.

–Ué Mu não vem?

–Agora não Shura vou ficar mais um pouco e já vou.

–Tá bem tchau.

–Tchau.

Os três ficaram ali com as crianças na sala até que Maya quebra o silêncio.

–Marido, Mu preciso conversar com vocês.

–Pode falar Maya as crianças já dormiram.- falou Shaka com Laskmy no colo do pai dormindo, enquanto Niraj dormia no colo de Mu.

–Então coloque as crianças no berço então marido por favor.

–Está bem, eu e Mu já voltamos.

5 minutos depois...

–Então esposa o que tem para nos falar?

–Bem, antes de começar a falar quero dizer que o que vou falar é sério e que aconteceu a muito tempo mesmo antes de eu e você marido nos conhecermos.

–Está bem esposa, seja o que for vou lhe entender e não ficarei chateado com você.

–É Maya pode contar.

–Está bem serei bem direta então, Mu a Chanty é nossa filha.- quando Maya falou aquilo os dois paralisaram por 3 segundos até que Mu quebrou o silêncio.

–O quê? Como assim?Como isso aconteceu?

–Não falei nada até agora por que quero saber disso direito e por que também eu não conhecia a Maya como ela disse.

–Isso aconteceu a 6 anos Mu quando você ainda morava em Jamiel, quando soube que estava grávida de Chanty você tinha ido embora.

–E por que não me procurou?

–Por que eu achei que você tivesse fugido com Surya já que ela foi embora de Jamiel na mesma noite que você, só que depois eu soube que você veio pra cá para cumprir suas obrigações como CDO. Me desculpe Mu por não ter te contado.

–Eu lhe desculpo Maya, mais a Chanty sabe que sou pai dela?

–Sim ela sabe, desde que ela tinha 2 anos eu conto pra ela de você e ela espera ansiosa o dia de poder te chamar de pai.

–Então amanhã eu vou ver minha filha e ela vai morar comigo.- Mu disse sorrindo.

–Sim, ela ficará feliz e ela é ariana assim como eu é por isso que a treino para que ela me substitua como fada do fogo um dia, assim como meu marido vai treinar nosso filho para que ele venha a ser o CDO de virgem e Laskmy vai ser treinada pela Luna.

–Mu pelo visto somos não só amigos mais também uma família já que temos filhos com Maya e vamos cria-los todos juntos.

–Sim Shaka por mim Chanty, Niraj e Laskmy vão ser criados juntos.

–Fico feliz que o resultado dessa conversa seja este, fiquei preocupa.

–Por que Maya?Achou que eu e Shaka sairiamos lutando?

–Pra falar a verdade Mu, sim pensei, j á que meu marido é ciumento.

–Mais quando isso aconteceu eu não lhe conhecia Maya.

–Mais vamos esquecer isso e pensar em nossos filhos.

–Sim- os dois amigos falaram.

E assim os três ficaram conversando por mais um tempo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ariana*: Maya é do signo de áries ela nasceu no dia 10/04, por ser ariana ela se tornou fada do fogo já que os signos do fogo são: Áries, Leão e Sagitário.Maya também protege os CDO dos signos de fogo ou seja ela protege Mu, Aioria e Aioros.
o Mesmo acontece com as outras fadas.
Kimy nasceu no dia 11/07, ela é do signo de câncer, ela protege MDM, Milo e Afrodite.
Luna nasceu no dia 28/08, ela é de virgem, protege Aldebaram, Shaka e Shura.
Kiara nasceu no dia 25/01 é aquariana, protege Camus, Saga/Kanon e Dohko.
Espero que tenham entendido um pouco mais sobre as fadas, qualquer coisa podem deixar reviews ou emails que eu terei o prazer de responder todos.
Bjos.