Triângulo Amoroso escrita por JessyWolf


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por demorar a postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175126/chapter/13

CASA DE VIRGEM A NOITE

Maya e Shaka estava jantando quando Shaka PERCEBE QUE A MULHER ESTÁ MEIO INSEGURA E PREOCUPADA.

-Minha Lua o que aconteceu?Vejo que está meio preocupada.

-é que Mu veio me procurar hoje Shaka.

-Mu?O que ele queria?

-Me convencer a te deixar, ele até me beijou a força e...

-O QUE? COMO AQUELE CARNEIRO TEVE CORAGEM DE BEIJAR MINHA ESPOSA!

-Calama Shaka eu não terminei a frase- Maya segurou a mão do marido e pediu para se sentar de novo já que com a raiva Shaka se pos em pé.-Eu o impurrei e dei um tapa na cara de Mu e disse que nunca vou te deixar, que agora a minha felicidade está completa pois estou ao seu lado meu Sol.

Shaka ao ouvir aquilo ficou feliz, pois Maya estava apaixonada por ele e rejeitou Mu.

-Eu te amo minha Lua, mais o que Mu fez não vai ficar assim não.

-O que você vai fazer marido?

-Vou falar com ele.

-Por favor não brigue, não quero te ver machucado.

-Por que? Acha que vou perder pra aquele carneiro?

-Não é isso, é que vocês dois são uns dos CDO mais fortes aqui do Santuário e não quero ver você machucado.

Shaka abraçou a mulher levantou seu rosto e disse:

-Se tiver que te defender e te proteger eu farei de tudo pra isso mesmo que tenha que brigar e terminar minha amizade com Mu, você e o nosso filho são o que tenho de mais precioso na vida agora Maya.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?O que acharam?Mereço reviwes não? hehehehehe brinks.
No próximo capitulo a conversa de Shaka e Mu.