Triângulo Amoroso escrita por JessyWolf


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175126/chapter/1

JAMIEL - Fronteira com a Índia e China.

- Meninas venham aqui tenho algo para lhes contar.

- O que é vovó?

-Bem, vocês sabem o motivo de eu ter treinado vocês quatro para que se torna-sem as fadas dos quatro elementos?

-Não??

As quatro garotas respoderam sem enteder aonde Yoshimy queria chegar.

-Pois bem, eu treinei vocês para que possam proteger a Deusa Atena.

-Proteger Atena vó?Como assim?Você não contou pra gente que Atena tem seus cavaleiros para lhe proteger?

- Sim Maya minha neta, mais desde o início dos tempos Atena é protegida não só pelos seus cavaleiros como também é protegida por suas fadas que guardam os quatro elementos da Terra.

-Então quer dizer que vamos proteger Atena nos dias de hoje Yoshimy?

- Sim Kiara, você, Maya, Kimy e Luna vão proteger Atena nos dias atuais.

-E aonde Atena está agora vó?

- No Santuário em Atenas na Grécia.

- Santuário?

-Sim Kimy, vocês e eu partiremos amanhã mesmo para a Grécia.

-Pra quê?

-Por a partir de amanhã nossa casa vai ser o Santuário.

-Mais vó eu gosto de morar aqui em Jamiel e além disso eu treino e cuido da Chanti desde que ela tinha 3 anos.

-E também por que tem o Mu né Maya?!- Kiara, Kimy e Luna falaram e Maya ficou vermelha na hora.

- Maya minha neta eu sei que você adora morar aqui, mais como agora você tem suas obrigações, Chanti vai conosco ela vai morar com agente e você vai continuar a treina-la já que ela é orfã e não tem mais ninguém no mundo a não ser nós.

-Tá bom vó, vou dizer pra Chanti arrumar as malas pra irmos pra Grécia.

-Tá bom, e vocês três façam o mesmo ok?!

- Sim Yoshimy.

Então Kiara, Kimy, Luna e Maya foram arrumar suas malas pra irem ao Santuário.

Maya chamou Chanti e lhe disse da novidade.

-Chanti amanhã vamos morar no Santuário.

-Santuário Mestra?

-Sim lá eu vou continuar te treinando para que um dia você assuma meu lugar de fada do fogo.

-Está bem.

- Vamos arrume suas coisas que amanhã bem cedo vamos partir.

- Tá bem.

Maya já tinha arrumado suas coisas então decidiu sair pra dar uma volta pra se despedir do lugar que na manhã seguinte ela não veria tão cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei que essa história de fadas dos quatro elementos não existi em cavaleiros do zodiaco, por isso eu decidi mudar um pouco, espero que vocês aconpanhem e gostem da história.
FADAS DOS QUATRO ELEMENTOS:
Maya fada do elemento fogo,
Luna fada do elemento Terra,
Kiara fada do elemento Ar,
Kimy fada do elemento Água.