E Se Te Dissesse Que Te Amo? escrita por Lu Arantes


Capítulo 14
Sentimentos emergindo


Notas iniciais do capítulo

Ain, a história esta quase acabando... Por tanto, não perca os proximos capitulos! Muito menos este, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175122/chapter/14

Sim, eu estava apaixonada por ele. Como não pude perceber isso antes? Eu não dava mais a mínima importância para Ryan. Ele já não fazia mais a diferença que Robert conseguia fazer. Apenas Robert me fazia levantar todos os dias para ir para a aula. Apenas Robert me fazia tremer, fazia meu coração acelerar, fazia eu me sentir boba.

Como não pude perceber isso antes? O que eu faria agora? Eu não poderia continuar nessa situação, não agora que tinha certeza do que sentia...

Esses sentimentos me atormentaram até o fim da aula. Quando o sino bateu senti um alivio, minha próxima aula seria educação física, e ele também estaria na quadra. Era dia de jogar basquete, não vou dizer que fui ótima, mas também não tinha sido péssima. Consegui fazer uma cesta de dois pontos e outra de um – e antes que pergunte, não, eu não dediquei elas pra ninguém. Quando o jogo terminou fui para a arquibancada. Era a vez do time masculino. Assim que Robert entrou na quadra ele jogou beijos pra mim, todos olharam e eu pude sentir minha cabeça ferver.

Então, para a minha surpresa, Elly veio e sentou ao meu lado.

- ou Julia, tudo bom? – disse ela sorridente.

- ham, sim, esta tudo bem, obrigada. – eu correspondi seu sorriso.

- então... Você e o Robert heim! Quem diria... – ele mostrou por que realmente estava ali.

- verdade... quem diria...

- você esta feliz com ele?

- sim, muito. – mais do que você poderia imaginar.

- você gosta dele?

- gosto. – muito mesmo, pensei. – mas por que ta perguntando isso?

- ah, por nada, eu só estava curiosa. O lance de vocês surgiu do nada.

- eu sei, eu também acho... – olhei para baixo – vocês já tiveram um lance também não é?

- sim, mas não se preocupe. Foi bom enquanto durou, mas eu estou muito feliz com Kendall.

- serio? – eu disse surpresa – você não pensa em voltar com ele?

- claro que não. Agente não combina muito. E como eu já disse, estou muito feliz com o Kendall. – ela sorriu – mas ta fazendo essas perguntas por que?

- por nada, só curiosidade...

- ok, foi bom falar com você Julia, mas tenho que ir agora.

- tudo bem. – no despedimos com um abraço.

Alguns minutos depois o jogo havia acabado. Robert havia ganhado e fazia questão de deixar isso claro para Ryan, que se mordia de raiva. Eles foram para o vestiário e eu também fui para o meu. Tomei um bom banho, me troquei e sai antes de todo mundo. Eu estava doida para chegar logo em casa.

Eu estava andando em direção ao meu carro quando senti os braços de alguém me envolverem por trás. Era Robert, eu tinha certeza. Virei-me para confirmar e ele me surpreendeu com um beijo estalado na bochecha.

- oi pra você também Rob. – eu disse irônica.

- vai ser um longo fim de semana, não acha? – ele disse me fitando. – vou ficar morrendo de saudade de você!

- pode crer, eu também... – eu comecei a lembrar de meus pensamentos em relação a ele. Eu deveria terminar logo com tudo aquilo? – Robert, preciso falar com você...

- é algo serio? Por que você ta com essa cara? – ele perguntou preocupado.

- não, não é isso. Eu só queria... Só queria te dizer que... Nosso trato, ele acabou. – eu falei quase sem ar, por que eu estava fazendo aquilo?

- acabou? Mas acabou por que? – agora ele parecia estar assustado – Ryan falou com você?

- não, não é isso...

- me explica o motivo então.

- eu só não quero mais continuar com isso, entende? Não fica bravo comigo...

- não, eu não ficarei...

Então me lembrei de minha conversa com Elly.

- você viu quem estava falando comigo hoje na aula de educação física?

- sim, a Elly.

- não vai perguntar o que ela queria comigo?

- não me importo mais com o que ela pensa, pra mim tanto faz. – ele passou a mão em meu rosto – me diz o que aconteceu com você.

- não é nada Rob. – eu voltei a caminhar em direção ao meu carro

 Ele me seguiu e me puxou pelo braço.

- July... – ele falava como se estivesse precisando de uma explicação para aquilo estar acontecendo,

 – eu tenho que ir. – entrei no carro, bati a porta e pisei no acelerador, deixando Robert sozinho no estacionamento.

Eu não poderia continuar ali. Deixar ele daquele jeito estava me matando. Cheguei em casa e fui direto para meu quarto, me joguei na cama  fiquei olhando para o teto. Aos poucos pude sentir lagrimas escorrendo pelo meu rosto.  Eu me sentia culpada. Culpada por ter aceitado essa idéia maluca de Robert, culpada por não ter contado que Elly não queria mais nada com ele, culpada por ter terminado o trato daquele jeito, culpada por ter deixado ele sozinho, culpada por ter me apaixonado por ele...

Levantei-me, tomei um banho quente e deitei em minha cama de novo para tentar aliviar minha dor de cabeça, mas acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se Te Dissesse Que Te Amo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.