E Se Te Dissesse Que Te Amo? escrita por Lu Arantes


Capítulo 12
Eu dedico elas a você.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175122/chapter/12

— e então? Como foram as aulas sem mim? – ele disse brincando.

— foram incrivelmente entediantes. – eu disse ao abraçá-lo.

— bom, eu só vim aqui pra te dar tchau mesmo. Vou sentir saudades.

— é só um fim de semana Robert, você sobrevive.

— é, eu aposto que sim. - ele ficou me encarando, como se estivesse pensando em algo importante – ah, eu já ia esquecendo de te falar uma coisa...

— que coisa?

— hoje, no treino, o Ryan tava querendo ‘brigar’ comigo por você.

— ham? Como assim?

— bom...

—--> FLASH BACK ON <---

eu estava no vestiário, aí ele passou esbarrando em mim (de propósito). Então eu o encarei de frente:

—qual é o seu problema?

E ele falou irritadinho:

—VOCÊ é meu problema!

— sou? E por quê? Posso saber?

— eu só tenho um pergunta: porque você ta com a Julia? Você nem gosta dela! Ainda paga o maior pau pra Elly. Então por que ta com ela, hein? É só pra me irritar? – e então ele me empurrou, óbvio que eu não deixaria barato.

— como se eu fosse perder meu tempo tentando te irritar. – eu o empurrei também.

— eu quero você longe dela ok?! – disse Ryan.

— EU sou o namorado dela. O único que deve manter a distancia aqui é você!

Então ele veio pra cima de mim e o treinador separou agente.

—--> FLASH BACK OFF <---

—... Foi isso. – disse ele por fim.

— meu deus! Não acredito que o Ryan fez isso!

— pois ele fez.

— eu nem sei o que dizer!

— ah! Tenho mais uma novidade.

— mais? Qual?

— eu joguei contra ele de novo... E eu ganhei! – ele disse zombando de Ryan.

Eu ri.

— serio? Fico feliz por ter ganhado!

— eu não quero me gabar, mas fiz três cestas de três pontos. E enquanto o idiota do Ryan dedicou apenas uma pra você, eu te dedico as três.

Por um instante fiquei sem saber o que falar. Eu só conseguia olhar para ele, que observava minha expressão.

— e-eu agradeço Rob...

Ele me interrompeu segurando meu rosto com suas duas mãos e me dando um beijo. Não era um beijo comum e muito menos normal. Era um beijo ardente, um beijo desesperado. Meus braços automaticamente entrelaçaram-se em seu pescoço. Passei uma de minhas mãos entre as mexas de seu cabelo. Sentir o gosto da boca de Robert na minha fazia com que meu coração batesse desesperadamente. Eu tentava ao Maximo fazer com que aquele beijo durasse eternamente.

Então ele finalmente afastou sua boca da minha. Olhou profundamente em meus olhos, estávamos ofegantes e sem saber o que dizer um para o outro.

— eu... eu te vejo na segunda, ok? – ele falou meio sem ar.

— ah, c-claro. Segunda agente se fala...

Então ele se afastou de mim e foi para seu carro. Olhei em minha volta e todos tentaram disfarçar que não tinham visto nada. Consegui ver Ryan bufando indo para seu carro. Eu estava meio zonza. Entrei em meu carro e fechei meus olhos. Imediatamente lembrei-me do gosto do beijo de Robert. O que tinha sido aquilo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se Te Dissesse Que Te Amo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.