E Eu Tão Singular, Me Vi No Plural. escrita por Beatriz Dohler


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175115/chapter/6

POV Bella


– Meus pais morreram a alguns meses e eu não estava sabendo lidar com isso. Meus tios Esme e Carlisle pediram para que eu viesse passar um tempo aqui. Não pensei muito antes de aceitar o convite. Enfim.




Sua voz era baixa a controlada, como um discurso que ele estava disposto a contar a todos. Qual o problema de demonstrar emoção? Ele perdeu os pais! Fiquei realmente impressionada com a calma dele.









Dai em diante eu tive uma noção do quanto Edward Cullen era forte.







Mudei de assunto e conversamos sobre música, admiti o quanto gostei dele tocando piano e prometi mostrar a ele uma das minhas composições no violão um dia. Sua cor favorita era verde e ele tinha preguiça de ler. Quase bati nele quando ouvi isso, o que o fez dar altas risadas.






Eu não consigo entender como um ser humano pode não amar os livros.






Conversamos por bastante tempo e eu não fui capaz de impedir meus olhos de se fecharem lentamente. Foi um dia exaustivo e todo aquele choro me deixou com sono. Acabei dormindo em seus braços enquanto ele falava sobre a escola em Los Angeles.







Edward POV




Continuei falando sobre o colégio, embora minha atenção estivesse totalmente voltada ao seus olhos se fechando. Pálpebras levemente rosadas, nariz fino e lábios vermelhos. Isabella é realmente linda. Fiquei encantando com sua doçura e simpatia, a menina estava realmente disposta a ignorar o pânico e ter uma conversa comigo.

Sentia ser corpo tremer quando a chuva aumentava e continuei acariciando suas costas. O que a fez se acalmar rápido.













Fiquei fitando-a dormindo por alguns minutos e em seguida decidi colocá-la na cama, para que pudesse descansar realmente. Peguei uma lanterna e coloquei perto da escada com o intuito de iluminar o caminho.







Peguei seu corpo e levei até o meu quarto. Não sabia qual era o quarto da Alice e não ia ficar pra lá e pra cá correndo o risco de acordá-la. Ela era tão pequena e quente. O cheiro de morangos ficou ainda mais forte e eu sorri.

A coloquei na minha cama com cuidado, sorrindo para as pantufas. Cobri suas pernas torneadas com um edredom e aconcheguei sua cabeça no travesseiro. Ela murmurou algo parecido com "Saia dai Alice, a mosca é maior que você." E eu tive que controlar a risada.


Me sentei em uma poltrona e peguei meu celular, mas de vinte ligações perdidas e 38 sms.







Alice C


Relaxa baixinha, tá tudo bem. Sua amiga ta dormindo tranquilamente e eu encontrei as velas. Se cuida.



ps: avise ao Jasper que usar camisinha é sempre bom! haha


~




Me aconcheguei na poltrona e para minha felicidade Bella falava enquanto dormia. E pelo visto Alice corria um grande risco com a tal mosca. Não sei por quanto tempo fiquei admirando-a dormir mas acabei caindo na inconsciência pouco depois.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Embora não tenha tido nenhum retorno no ultimo capitulo, resolvi continuar postando :c espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Eu Tão Singular, Me Vi No Plural." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.