A Garota Dos Fones escrita por Alyson Blum


Capítulo 4
Relacionamento Fake




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175105/chapter/4

Senti como se ainda estivesse sonhando. Mexi os labios para responder mas só consegui soltar um grunido.

- Alyson? É hora de levantar.

O encanto do sonho desapareceu no momento em que a sra. Umbedy, a governanta do nosso quarto disse em voz mais alta. Minha voz voltou e respondi.

- Já deço em um minhuto.

Sai debaixo das cobertas, pulei da cama e andei até a comoda, lá estava o jeans skinny perfeito e minha blusa caida de um ombro só perfeita.. Tremi, dava para ver minha respiração no ar. Por que estava tão frio?

Examinei o quarto, a janela principal estava entreaberta, não era muito. Mas o bastante para deixar o frio se apoderar do quarto. Não me lembro de te-lá deixado aberta, mas como normalmente,não me lembro de quase nada, só a fechei.

Peguei minhas roupas e corri pelo largo corredor em direção ao banheiro do nosso dormitorio, com jacuzzi e boxe de banheiro separado. Me olhei pela primeira vez no espelho hoje.

Ignorei o maximo que pude meus olhos agora azuis claros, quase translucidos,, me olhando no espelho novamente. Aqueles olhos de cores constantemente diferentes não me trouceram nada além de olhares por todos esses anos.. Em vez disso, me concentrei nas coisas que podia mudar. Examinei meu rosto, imaginando pela milésima vez como poderia domar esses meus cabelos castanhos escuros, lisos em cima e com apenas as pontas perfeitamente onduladas.

Abri a janela para dar a primeira olhada na manhã ensolarada.

O brilho do sol afastou meu sonho e me animou um pouquinho. Pensei que talvez, no final das contas coseguiria chegar ao fim do meu primeiro dia na academia Warlok.

Dentro de uma hora lá estava eu, cambaleando pelos corredores otados de calouros e veteranos super-conhecidos.

Aproximei-me do meu novo armario, pedindo em silencio: "Por favor, por favor. Não deixe que o armario da Suzannha ficar ao lado do meu!". Por ironia do destino, eu tinha que agentar a briguenta da Suzannha todo ano, por causa dos nossos sobrenomes: Seu nome completo era Suzannha Loverbad, e o meu Alyson Loverback Blum. Porcaria de destino!

- E ai, como foi seu verão?

Olhei para trás para ver de quem era aquela voz familiar. Era Suzannha.

Ela repetiu:

- Como foi seu verão, Ally?

- Legal - respondi, com cautela, enquanto abria meu armario. Ocupei-me arrumando vagarosamente meus livros, torcendo para que ela tivesse sumido quando eu acabasse.

Não deu certo.

- Para onde Jasper te levou esse ano mesmo? - Ela perguntou enquanto espiava dentro do meu armario.

- Las Vegasm - contei.

Suzannha ficou em silencio.

Eu não sabia o que falar. Até que vi Gina, minha melhor amiga, que graças a deus estava no mesmo dormitorio que eu, caminhando pelo corredor em minha direção.

Gina diminuiu o passo.

- Bom dia Ally, acho que o sinal já vai tocar, vamos?- disse Gina. Nossa primeira aula era de quimica. E todos diziam que o Sr. Daniel Piper era muito rigido quanto aos horarios.

Antes que eu pudesse responder Suzannha disse alto;

- Ouviu algo, Ally? - Eu não respondi -  Acho que foi alguma mosca nojenta.

- Oque você acaou de dizer para a Gina? - Deu para notar a raiva na minha voz.

Suzannha agitou a mão dando um tapa no rosto dela.

- Me desculpa, foi sem querer...

Senti a raiva percorrer mau corpo como uma onda em minhas veias. Sem pensar agarei o pulso dela. Mas acho que fiz muita força, pois ela deu grito de dor. E quanto soltei, havia a marca vermelha da minha mão onde eu tinha segurado. Eu tive uma visão, depois que ela se retirou.

Suzannha abraçada fortemente a um rapaz alto. Ao olhar pelos olhos dela não consegui ver o rosto do rapaz. O garoto apenas disse;

- Sinto muito, o nome é Alyson.

Só ela poderia ter dito o meu nome para o rapaz.;

Gina me trouxe de volta a realidade.

- Vamos Ally, não vale a pena.

E a imagens desapareceu tão rapido quanto surgiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Dos Fones" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.